Curtir Curtir:  0
Página 1346 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3468461246129613361344134513461347134813561396 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.451 a 13.460 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeaeae, vou poder voltar pra academia amanhã, depois de uma semana e pouco parado por causa da gastroenterite from hell...

Dicas? Sugestões? Me sinto como na primeira semana de treino da vida. Acho que vou até aproveitar o ânimo e empenho em malhar pra fazer um bulk!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Eu também comecei a usar alguns suplementos hoje.
    Creatina e Whey.
    Meu instrutor me passou o seguinte, Creatina 1 colher de chá em um copo d'água, 3x ao dia (30 min antes do treino, após o treino e mais a tarde, quase noite). O Whey vou pegar amanha, e junto com ele, mais instruções.
    Alguma recomendação que devo ter? Algo diferente que posso fazer?
    Seu instrutor deve ter se equivocado, é comprovado que o corpo humano só absover 5g de creatina diárias (1 colher de chá já tem as 5g). É recomendado tomar no pós-treino no shake com whey+dextrose.

ps: qual whey e qual creatina você comprou?

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Aeaeae, vou poder voltar pra academia amanhã, depois de uma semana e pouco parado por causa da gastroenterite from hell...

Dicas? Sugestões? Me sinto como na primeira semana de treino da vida. Acho que vou até aproveitar o ânimo e empenho em malhar pra fazer um bulk!
    Vai com calma no começo. Faça um treino voltado à resistência muscular (dependendo do tanto de tempo que ficou parado, aumente o diminua o período que realizará esse treino) e, assim, evite lesões.
    No começo só fazendo o bulk e malhando pesado já haverão resultados, a partir de 3-4 meses de academia (quando os resultados começarem a ficar mais fracos) inicie uma suplementação básica com whey+dextrose+creatina.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Seu instrutor deve ter se equivocado, é comprovado que o corpo humano só absover 5g de creatina diárias (1 colher de chá já tem as 5g). É recomendado tomar no pós-treino no shake com whey+dextrose.
    Vish, tem algo errado então, ele me falou pra tomar 3x ao dia :/

Whey não sei ainda, vou pegar amanha, mas creatina é essa aqui

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem cara, suas fontes que tão meio atrasadas. Normalmente vc calcula absorção da crea pelo seu peso, mas pode mandar umas 7g diárias por garantia se não quiser calcular (tem q procurar n lembro os números. Dependendo do seu peso vai bem mais que isso. N faz sentido um cara de 100kg tomar o mesmo que um de 60.

De qlq forma, Kamahl, seu instrutor parece q te mandou tomar de uma forma meio avulsa, uma saturação meio errada (nem vou dar minha opinião sobre saturação pq nunca fiz). Pesquisaria melhor e não seguiria essa recomendação não.

Aliás, suplementação sempre se deve pesquisar antes, o mercado é cheio de mitos.

obs.: saturação é uma fase curta em q vc toma uma dose bem mais alta do que irá tomar normalmente. Muita gente acha desperdício.
    Última edição por Sete; 31-01-2012 às 13:18.

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai com calma no começo. Faça um treino voltado à resistência muscular (dependendo do tanto de tempo que ficou parado, aumente o diminua o período que realizará esse treino) e, assim, evite lesões.
    No começo só fazendo o bulk e malhando pesado já haverão resultados, a partir de 3-4 meses de academia (quando os resultados começarem a ficar mais fracos) inicie uma suplementação básica com whey+dextrose+creatina.
    3-4 meses pra estagnar? Mas eu malho há 2 anos já! Só fiquei 10 dias sem ir por causa da doença... ><

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, e a tempo, nd me tira da cabeça q essas creatinas nacionais são todas porcarias

Recomendação pro phineas é treinar como sempre oras. Lembro qnd tive que ficar 20 dias parados sem nem sair do lugar uns anos atrás, ae no 7º dia de recuperação voltei a treinar com os pontos tudo haha como se n tivesse feito nd diferente.

Qnd vc fica um tempo curto longe e volta os pesos tão inclusive mais leves pq vc tá 100%.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    3-4 meses pra estagnar? Mas eu malho há 2 anos já! Só fiquei 10 dias sem ir por causa da doença... ><
    Aaaah, não tinha visto a parte do "uma semana e pouco parado" ... Mas se foram apenas 10 dias, só abaixar um pouco a carga e pode continuar normal (ou as vezes nem precisa abaixar a carga, mas tome cuidado para não causar uma distensão).

@Topic
    Qual seria uma divisão boa pra ABCD? To vendo se consigo arrumar tempo aqui, acho que o ABC não vai compensar pelo investimento que to tendo e minhas expectativas/objetivos.

Tava olhando em alguns sites aqui, e a grande maioria dizia que nos 3 primeiros dias deve-se tomar entre 20 e 30g de creatina e depois manter 2g por dia em até 8 semanas. Isso procede? Creatina tem um "limite" pra ser tomada (em questão de tempo)?
    Última edição por Freegells; 31-01-2012 às 13:31.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É recomendado tomar no pós-treino no shake com whey+dextrose.
    O que seria essa dextrose? E pra que serve?

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Normalmente vc calcula absorção da crea pelo seu peso, mas pode mandar umas 7g diárias por garantia se não quiser calcular (tem q procurar n lembro os números. Dependendo do seu peso vai bem mais que isso. N faz sentido um cara de 100kg tomar o mesmo que um de 60.
    De qlq forma, Kamahl, seu instrutor parece q te mandou tomar de uma forma meio avulsa, uma saturação meio errada (nem vou dar minha opinião sobre saturação pq nunca fiz). Pesquisaria melhor e não seguiria essa recomendação não.
    Aliás, suplementação sempre se deve pesquisar antes, o mercado é cheio de mitos.
    Bom, meu pai tbm achou isso bem estranho, 3x ao dia.
    Mee peso é de 75 kg +/- , sabe aonde posso encontrar essa de calcular a qtdade certa?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huum, entendi... é que nunca havia ficado um longo período assim sem treinar. Obrigado!

@Sete;

Você também notou um desenvolvimento anormal das medidas quando ficou parado? Eu tava acostumado a ficar sem treinar uns poucos dias e ver os músculos crescerem e se consolidarem -ou pelo menos parecerem que estão se consolidando e crescendo- mais do que quando eu estava treinando; e é por isso que eu levava a sério todo o papo de ter um bom tempo de descanso pra ter ganhos maiores. Mas pensei que, ao ficar dez dias parado, me veria diminuir de tamanho e/ou perder um pouco de definição. Cá pra nós, não sei como estou em relação a força e resistência, mas minha aparência está melhor do que se eu estivesse treinando arduamente todo esse tempo. Dá a impressão que os músculos tiveram um tempo pra respirar e se repararem com tranquilidade...
    Última edição por Phineas Gage; 31-01-2012 às 13:38.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e la vou eu daqui a pouco voltar para a academia

fazer treino full body com 2x15 e milhoes de exercicios é meio broxante

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?