Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Na sua opinião, como deixar o teu nome marcado na história do jogo?

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser entrevistado pelo TibiaBR.

--

Na real,pra mim não faria muita diferença ser reconhecido ou não,pois é apenas um jogo que certamente não estarei jogando daqui alguns anos(ou meses). Mas,para ser reconhecido,você deve ser o autor de um grande feito. (Em métodos legais)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Abraços,
    Theozin.

Registro
    10-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resolver uma quest na qual todos que tentaram falharam.
    mas ainda assim não vai ter a mesma fama daqueles que ficaram famosos por causa de seus lvls e skills.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    É... mas pra ser um famoso detentor de rares você tem que ter muito dinheiro... E é impossível competir com os que jogam de forma ilegal! (Com moneymakes e ainda comprando gold)
    Eu nunca usei bot, não tenho muito dinheiro, muito menos muito lvl, mas tenho items raríssimos, um deles só eu tenho no Tibia todo. E aí, comofas?

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Eu nunca usei bot, não tenho muito dinheiro, muito menos muito lvl, mas tenho items raríssimos, um deles só eu tenho no Tibia todo. E aí, comofas?
    conte mais, qual é?

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    conte mais, qual é?
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=443517

-

Só ter criatividade e paciência galera. Vocês não vão conseguir mais do que qualquer um tem sentados de braços cruzados.

Publicidade:

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sendo top de skills ou leves ou descobrindo algo importante no jogo.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, pra mim já é impossível deixar marcado o nome no jogo por Level, Skills, Magic Level e etc. E também garanto que nenhuma guild dominante do server não vá combater os botters, porque a maioria deles estão até ganhando a vida deles botteando, o que é um absurdo!

O que importa são as suas pequenas atitudes dentro do jogo, o que você faz individualmente sem trapaça.

Eu mesmo a alguns meses comecei recrutar pessoas no fórum, e combato ao máximo os botters na minha guild e fora dela dentro do possível.

Quem me conhece sabe, e reconhece, eu faço o que posso. E o que eles acham de mim é o bastante, de pouco em pouco posso fazer meu nome no jogo...

Eu tenho meu nome marcado na memória dos meus amigos (:

Divine Union <3

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Mas você não ficou famoso e não deixou o nome marcado na história do tibia.

Não que eu saiba...

Pelo que você disse, você tem alguns rares (muito raros) e tem um item que você ganhou em concurso e que por isso só você tem.

Do mesmo jeito que a galera que upa honestamente não vai alcançar os Top Lvls que usam "programinhas", eu ainda acho que ninguém que jogue honestamente vai ficar famoso sendo detentor de rares... Os caras que compram golds podem gastar rios de dinheiro para ter diversos itens unicos no tibia, e assim, serem os maiores detentores de rares e ficando famosos (deixando o nome marcado na história do jogo).
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Mas você não ficou famoso e não deixou o nome marcado na história do tibia.
    Quem sabe um dia né?

Bom, você se referiu também aos caras que compram os items. Mas se o seu nome começar a aparecer diversas vezes como ganhador de concursos, você vai começar a ficar conhecido, depois famoso e quem sabe depois de uns 5 anos que você parar de jogar, não te lembrem como lenda?

-

Mas se o cara for jogar pensando assim também, ele acaba não se divertindo. Negócio é ir em frente e o que der, deu.
    Última edição por Don; 31-01-2012 às 16:49.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Através de histórias. O Don Maximus Meridius, por exemplo, não é nenhum level 500, mas as histórias e desenhos que ele fez certamente irei lembrar pra sempre. E digo mais,foi ele quem fez a Medusa Skull, então é um dos poucos jogadores que podem bater no peito e falar: "Esse item fui eu que fiz!".

Fica aí minha opinião, para ser reconhecido você não precisa fazer algo espetacular, como uma suposta quest da sword of fury, mas sim fazer algo único, inteligente e criativo.

Publicidade:

Última edição por Flame RockeR; 31-01-2012 às 16:42.

Tópicos Similares

1. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53