Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Na sua opinião, como deixar o teu nome marcado na história do jogo?

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Na sua opinião, como deixar o teu nome marcado na história do jogo?

Olá pessoal,

Eu estou em fase de treino, e por certo momento pensei como os grandes nomes alcançaram essa popularidade, e ao ver a história de alguns pude perceber que a maioria atingiu por level/skills que alcançaram numa época onde não existia ou havia poucos jogadores que usavam software ilegais e por isso seus nomes foram marcados na memória de muitos tibianos da época, como o Eternal Oblivion.

Mas então eu refleti, que hoje em dia isso nada vale mais... houve até um jogador que atingiu o level 400 em seis meses, pessoas vendem cash do game, a sociedade tibiana está corrompida. Não é tão difícil perceber, até neste fórum, eu vejo pessoas fazendo apologias ao uso de software ilegal, defendendo quem usa isso - geralmente com a mesma desculpa.

Enfim, a grande pergunta é: Como deixar o seu nome marcado no jogo?

Só de você ser de fato um jogador honesto, acredite, você já é exclusivo - em meio a esta sociedade - mas o que fazer para a sua honestidade e alguma habilidade, trabalho, etc, seja reconhecido?

Eu pensei, se alguém/alguma guild de algum server PVP se revoltasse contra o uso de software ilegal, com certeza, este/esta seria mui reconhecida, o server se tornaria atrativo aos jogadores honesto, enfim, seria uma forma de destacar o nome, como "A guild que expulsou os botters do server tal". Enfim, gostaria de saber a opinião de vocês.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez descobrindo alguma quest antiga ou algum mistério do jogo... que eu acredito que tenham solução sim, apenas é algo muito difícil que ninguém descobriu ainda.
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema, caro DaniloXP, é que hoje em dia a Maioria das Guilds que tem poder dominante em um server é formada por muitos botters(Informação que eu não posso provar. ). Uma possibilidade é a que o usuário Jurubs comentou: Caso alguém descubra a quest do Basilisk em Kazz, por exemplo, ou até mesmo a Sword of Fury em Rook. Mas como eu não acredito muito nessa possibilidade(não acho que quaisquer empresa de games desenvolveria uma parte do game que ninguém conhece, o jogo ta la pra ser jogado.) acho que talvez uma possibilidade de reconhecimento hoje seja mais Out-game do que In-Game, algo como alguém que criasse um software de detecção de Bots/Macros Absoluto.

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fácil: quebre algus recordes de level e depois de uma entrevista para um dos maiores fan sites dizendo que tudo foi conquistado na base da compra da conta e no uso de programas ilegais.

Vai marcar o nome na história do jogo, mas não da melhor maneira.

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por William Foster Ver Post
    Fácil: quebre algus recordes de level e depois de uma entrevista para um dos maiores fan sites dizendo que tudo foi conquistado na base da compra da conta e no uso de programas ilegais.

Vai marcar o nome na história do jogo, mas não da melhor maneira.
    Já fizeram isso.

Publicidade:

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma guild em Open Pvp expulsar os bots? Hum, vejamos: É evidente que 80, ou até 90% de todos os HL usam bot e tem money maker no bot. Basta você sair do dp de Yalahar e tentar fazer alguma hunt, é impossível. Em Jamera pelo menos, eu chuto que 30% dos lvl 120+ sejam money makers dos fodalões do server. Se alguma guild se rebelasse contra os bots, ia ser expulsa do server rapidinho.

@Sobre o tópico:

Cara, o Top Level é quase lvl 600, o Top Skills Distance já é skills 134, pra algum player que comece a jogar nos dias de hoje chegar á essa marca, demora MUUUUUUUUUITO tempo e precisa de muita dedicação. Não esquecendo que o tempo corre pros dois né, então eu acho meio que impossível um player "atual" conseguir top em alguma coisa.

Como falaram aqui já, um jeito de marcar seu nome na história é desvendando uma quest antiga, mas de certo modo, a grande massa da comunidade Tibiana nem liga muito pra esse lado mais, então não sei se você seria lembrado por muito tempo.

Eu nunca vou deixar meu nome marcado no jogo, mas posso afirmar que consegui deixar meu nome marcado entre meus amigos, e isso já basta. ^^

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando que, jogar por anos a fio sem fazer mais bosta nenhuma e virar top não é a única maneira de ganhar fama no jogo.

Você pode conseguir isso sendo um detentor de rares, por exemplo.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estamos no aguardo de algo novo.
    Pra mim o jogo se tornou uma mesmisse sem fim...

Mais ok, uma hora alguém chega ai dropando golden helmet de ratoi, ai vou achar lenda.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Lembrando que, jogar por anos a fio sem fazer mais bosta nenhuma e virar top não é a única maneira de ganhar fama no jogo.

Você pode conseguir isso sendo um detentor de rares, por exemplo.
    É... mas pra ser um famoso detentor de rares você tem que ter muito dinheiro... E é impossível competir com os que jogam de forma ilegal! (Com moneymakes e ainda comprando gold)
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'
    Não tenho o intuito de ser uma lenda sabia? Até por que eu sei que nunca serei..
    Comecei a jogar faz pouco tempo e o único e exclusivo motivo de eu estar jogando Tibia e pela diversão!
    Quero ter um personagem legal que me faça sentir vontade de jogar.. Nada mais.
    Com quase 2 meses jogando Tibia fiz muuuitos amigos e este é um dos motivos q me da vontade de jogar mais e mais.

@Topic

Depois do LP, qualquer BR que for TOP em alguma coisa vai ser taxado como Botter..
    Mais na minha opinião uma forma bacana de pelo menos ser lembrado é desvendando umas quests e tals.

Abraço.

Publicidade:

4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Tópicos Similares

1. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23