Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Congresso DN do TibiaBR

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirar a proteção do Watari é a mesma coisa que tirar o discípulo do Kira. É melhor colocar uma maneira dela falhar do que remover completamente, por que aí vai continuar desbalanceado, mas dessa vez pro L Team.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Tirar a proteção do Watari é a mesma coisa que tirar o discípulo do Kira. É melhor colocar uma maneira dela falhar do que remover completamente, por que aí vai continuar desbalanceado, mas dessa vez pro L Team.
    Só da 1 jeito do kira tirar ela, comendo 1 dia de atividade, sei la...

Mas proteçao 24/7 não da.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como eu falei, tem um jeito. Olhos de Shinigami. Mas vai deixar o jogo muito lento e o objetivo desse jogo é ser rápido e r0x, ou fica chato. E a proteção 24h é parte da boa organização do L Team.

E ainda assim L e Near podem ficar alternando proteções em si mesmo sem o Watari, ou seja, não dá pra usar os olhos uma vez só, e sim vai ter que ser em toda rodada.
    Última edição por Ashirogi Muto; 30-01-2012 às 11:56.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Justo.

Uma sugestão que eu daria é proibir de se usar seguros de identidade no Watari. Deixar ele vulnerável mesmo. Porque do jeito que tá o L e o Near podem alternar o seguro e deixar o Watari protegido 24h/dia.

E se o DN cair na mão da L Team, acabou o jogo. A L Team tem todos os recursos de cada membro, e não tem as limitações de inatividade do DN. Enquanto a Kyra Team tem que recuperar o Dn pra não morrer.

Mas a Misa parece legal. Único problema é que 2 Death Notes poderia ser um desequilíbrio grande no jogo...
    Na verdade, os olhos de Shinigami podem barrar o seguros B e C, quem já foi visto pelos olhos de Sjinigami não pode usar os seguros, mas vou estabelecer que só o seguro B pode ser usado, assim custa tempo do L...

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Aproveita que vai atualizar e inclui a Misa certinho e taus. E eu passei horas lendo as regras pra saber o que teria que mudar pra entrar a Misa, creio já ter entendido elas certinho.
    Na verdade, não pretendo adicionar novas funções, sempre deu certo só com estas funções, se eu fosse o Kyra, a situação seria diferente...

Na verdade, não tem injustiça, tem apenas uma má utilização das ferramentas de cada função.

O fato do Time do L ter mais pessoas que do Kyra não da vantagem a ele, só aumenta a possibilidad de a sorte favorecer este time...

E alias todos os inocentes podem se juntar para o lado que quiserem...

Outros detalhes que vou modificar daqui a pouco é esclarecer melhor atividade e mandados do L...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    O fato do Time do L ter mais pessoas que do Kyra não da vantagem a ele, só aumenta a possibilidade de a sorte favorecer este time...
    Ou seja, vantagem.

Publicidade:

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, então não tem motivo pra eu narrar o DN 4. E nem continuar jogando um jogo obviamente desbalanceado.

O fato do Time do L ter mais pessoas que do Kyra não da vantagem a ele, só aumenta a possibilidade de a sorte favorecer este time...
    Essa é exatamente a definição de desbalanceado.

Eu não quero dar muito spoil aqui, mas usei o DN 3 exatamente pra chegar o máximo de cenários possíveis pra aplicar as regras e vi que elas são falhas e o jogo é quase impossível de se ganhar como Kira. Mas você não quer mudar pra deixar igual o do outro fórum por que funciona né, então mudar pra que?

Queria saber quantas vezes o Kira ganhou nesse outro fórum. Me surpreenderia se ganhou mais de 2 vezes em sei lá... 20 edições.

inb4 mimimi ragequit

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Conselho de Death Note advertem a todos os futuros jogadores para que tenham noção que assim que entrarem no jogo, irão representar os papéis das personagens, cada um à sua maneira claro, mas não confundam ficção com realidade. Este jogo pode ser muito pesado psicologicamente mas não passa apenas disso, um jogo
    No começo dps de ler isso...

Agora ...

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Ou seja, vantagem.
    Quando eu digo sobre a sorte favorecer este time, me refiro que pessoas mais estrategistas podem entrar neste grupo...

Uma boa estratégia por parte do Kyra seria otima, Kyra só precisa pensar, "como eu seria se fosse inocente"...

E além disto, meu discipulo já me ferrou uma vez...

Outra coisa, eu atualizei as regras, podem opinar lá...
    Última edição por Mathss; 30-01-2012 às 18:34.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bluzzer Ver Post
    No começo dps de ler isso...

Agora ...
    Está foi sinceramente a comparação mais foda de todas. Eu realmente confundo realidade com ficção, pqp.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postando aqui pra não atrapalhar o tópico do jogo (já que eu morri). O jogo é muito bom, mas seria melhor se a galera fosse mais ativa.

Anyway, valeu

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Tópicos Similares

1. Resgatando o passado em estatísticas
    Por Rasunik no fórum Feedback
    Respostas: 37
    Último Post: 09-03-2012, 15:53
  2. Respostas: 2
    Último Post: 11-09-2011, 23:04
  3. [Entrevista] TibiaBR entrevista CMs Mirade e Rejana
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 114
    Último Post: 19-06-2010, 11:06