Postado originalmente por
Ninja Dragon
Justo.
Uma sugestão que eu daria é proibir de se usar seguros de identidade no Watari. Deixar ele vulnerável mesmo. Porque do jeito que tá o L e o Near podem alternar o seguro e deixar o Watari protegido 24h/dia.
E se o DN cair na mão da L Team, acabou o jogo. A L Team tem todos os recursos de cada membro, e não tem as limitações de inatividade do DN. Enquanto a Kyra Team tem que recuperar o Dn pra não morrer.
Mas a Misa parece legal. Único problema é que 2 Death Notes poderia ser um desequilíbrio grande no jogo...
Na verdade, os olhos de Shinigami podem barrar o seguros B e C, quem já foi visto pelos olhos de Sjinigami não pode usar os seguros, mas vou estabelecer que só o seguro B pode ser usado, assim custa tempo do L...

Postado originalmente por
Ashirogi Muto
Aproveita que vai atualizar e inclui a Misa certinho e taus. E eu passei horas lendo as regras pra saber o que teria que mudar pra entrar a Misa, creio já ter entendido elas certinho.
Na verdade, não pretendo adicionar novas funções, sempre deu certo só com estas funções, se eu fosse o Kyra, a situação seria diferente...
Na verdade, não tem injustiça, tem apenas uma má utilização das ferramentas de cada função.
O fato do Time do L ter mais pessoas que do Kyra não da vantagem a ele, só aumenta a possibilidad de a sorte favorecer este time...
E alias todos os inocentes podem se juntar para o lado que quiserem...
Outros detalhes que vou modificar daqui a pouco é esclarecer melhor atividade e mandados do L...