Faço Publicidade e Propaganda, e posso te dizer que esse comercial é fichinha perto de vários outros que incitam o fim da infância. Comerciais como de sapato infantil, de celular, de roupa, que mostram garotas de 10-12 anos conversando com "namorados" ou atrás de uma "paquera". Esses sim eu julgo apelativos, e não esse de um fabricante de sucos.
Existe o Projeto de Lei n°: 5921/01, feito pelo Deputado Luiz Carlos Hauly - PSDB /PR, que propõe o seguinte: proíbe a publicidade e a comunicação mercadológica, em qualquer das suas formas, direcionada ao público infantil, ou seja, as propagandas não poderão dirigir-se as crianças ou utilizá-las como personagem a menos que seja relacionada a temas como saúde e educação.
Eu te digo que não concordo com esse projeto de lei na íntegra, mas sim com algumas adaptações. Como por exemplo quando fala: fica proibida qualquer tipo de publicidade, especialmente as veiculadas por rádio, televisão e internet, de produtos ou serviços dirigidos à criança, no horário compreendido entre 7 (sete) e 21(vinte e uma) horas.