Postado originalmente por
Trizotto
Ótimo tutorial, Cjato. Realmente mais um problema que - tomara - vai diminuir daqui pra frente.
Bem explicado, agora só resta que as pessoas realmente leiam.
Parabéns, cara, sigo esperando mais dicas mensais suas.
E FW é ótimo nem vem.
Gracias, Tri. Aí que tá o problema, ler... Espero que leiam, sim. Porque os textos são um complemento da imagem. As ilustrações por si só já dão uma noção bacana.
É, não posso prometer uma dica tão cedo, mas farei outras com certeza!

Hidrocor
Parabéns pelas dicas Cjean!

Tem coisa ai que eu nem sabia, rs, e eu nem lí tudo D:
O único problema é que eu não uso o mesmo programa que você para fazer as fakes, mas deu pra entender perfeitamente.
De fato, a maioria usa FW (não sei porquê mimimi~), mas para essa parte não são necessários muitos comandos. Portanto, não há tanta dificuldade e/ou conflito assim.

Catador~
Bom trabalho CJean, com certeza vai ajudar muita gente e não somente newcomers.
Todos deveriam ler, pois um belo tutorial como este não poderia passar despercebido.
E lembrem-se, simetria é a resposta.
Simetria é a chave do sucesso!

Valeu aí, Catadeira.

Diferentaum
MUITO boa essa dica, muito mesmo. Mas eu ainda acho que você deveria usar o novo Fakerlab/city.
FW > PS.

FakerCity aqui é todo bugado. Prefiro o Lab que nunca me rendeu problemas, sem falar que acho mais prático. :c

Tiozin
Show, en CJean...!
Eu até tenho diversos problemas em relação ao temido efeito escada HAHA
Mas faço o possível pra arrumar, sempre...
Já o negócio de alinhar falas milimetricamente, Pixel por pixel, eu não faço... Eu vou no olhômetro, e juro que é quase automático já, se eu não acerto eu chego bem perto!
Mas é bom esse tutorial porque algumas fakes ficam bem chatas de ler, quando as falas estão todas bagunçadas.
Importante lembrar que um bom português ajuda no entendimento da fake, quando eu vejo muita abreviação eu geralmente pulo haha
É, eu também. No começo eu contava, mas agora eu consigo muitas vezes alinhar pelo olho mesmo. Já nem conto, mas em alguns casos, para os perfeccionistas, é sempre bom ter uma prova real. :p
Ah, sem dúvida, português acima de tudo. Não se surpreendam se eu ainda fizer uma dica do mês sobre ortografia.

Adrianox
Eu aprecio a quantidade de detalhes e coisa tal...
Através deste seu tutorial um newcomer pode aprender a padronização que construimos durante todos esses anos sobre falas nas fakes... mas...
Não me parece mais uma "DICA"...
Esta mais para "Falas, a Bíblia de A a Z + Extras"
Estou inseguro sobre até onde um Newcomer vai ler isso meramente pra aprender a alinhar falas e tal '-'
Sendo que ainda tem todo o "resto" pra aprender...
Será que... Fazer fakes não esteja se tornando muito difícil? D;
Btw, aprendi uma coisa nova ;~
É, quando eu estava na metade do tutorial, também pensei nessa hipótese. Só que tipo, eu prefiro que tenha TUDO que ele precise saber do que um conteúdo mastigado e -de repente- incompleto.
Acho que fica a cargo de cada um ver onde está com problemas e buscar soluções. E tutoriais estão aí para isso, mas eu desconheço tutoriais de falas famosos e/ou úteis. Tanto que eu descobri tudo isso aí que mostrei sozinho.

Artesox Eagelin
O fakerlab vai cair em desuso se eles não colocarem links de download, todos os de lá estão quebrados
Fakerlab ou o City? Porque o Lab tem link para download na Dica do Mês que está na minha sign. o_o
@ HATERS...