Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Falarem errado de sua banda preferida em algum artigo/reportagem?

Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff cara namoral denovo vc criando topico inutil, pq vc nao para de criar varios e resume em só um com o nome "quero dar pro adam "?

@nao, nunca

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico puto quando falam que Restart e Fresno não são Rock.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Fico puto quando falam que Restart e Fresno não são Rock.
    Eu fico puto quando desmerecem a banda Fresno. Sabem de nada.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, Fresno e NXZero são bandas subestimadas pelo ódio gratuito. O NXZero tem letras de música bem bacanas e fazem um pop-rock honesto. O Lucas Silveira do Fresno é um bom músico. Entendo um tr00 metal não curtir, mas dizer que é de qualidade abaixo de tudo que é feito já é exagero.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando tocou Shop Suey no rock in rio, não sabia se ria ou se chorava.

Publicidade:

League of Legends: Fepas

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Po, Fresno e NXZero são bandas subestimadas pelo ódio gratuito. O NXZero tem letras de música bem bacanas e fazem um pop-rock honesto. O Lucas Silveira do Fresno é um bom músico. Entendo um tr00 metal não curtir, mas dizer que é de qualidade abaixo de tudo que é feito já é exagero.
    This.

Tá, eu acho que o NX Zero de agora é bem fraco mesmo, mas isso aqui

Quem disser que não ficou feliz pelo menos UMA vez vendo essa música em primeiro lugar nos tempos áureos do Disk MTV tá mentindo, hein.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já li uma reportagem que se referiram ao Iron Maiden como ''Airon Meiden'', e não foi de um jornal online desconhecido, era coisa do G1 ou da UOL, não me lembro direito.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    A grande maioria dos artistas que são mira de ódio gratuito não são tão ruim quanto as pessoas fazem eles parecer serem. NXZero, como você citou, é um bom exemlo, Justin Bieber é outro, o cara realmente tem um certo talento para cantar, isso é claramente perceptível quando se vê os vídeos antigos dele na internet de quando ele ainda não era famoso.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    This.

Tá, eu acho que o NX Zero de agora é bem fraco mesmo, mas isso aqui

Quem disser que não ficou feliz pelo menos UMA vez vendo essa música em primeiro lugar nos tempos áureos do Disk MTV tá mentindo, hein.
    Hahaha, cara essa música foi o que promoveu eles. Lembro muito bem dela, quando virou top na parada da mtv. Gostava bastante.

Curto o Lucas Silveira também, o projeto solo dele lançado em 2010(The rise and fall of beeshop) é muito bacana. O cara tem talento mesmo mas foi pego nesse ódio gratuito.

Essa banda, eu escuto até hoje porque foi uma das que marcou minha adolescencia junto com blink 182:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a coisa mais normal do mundo, jornalistas não sabem detalhes como cor de cueca ou marca de bronzeador usada pelos músicos.

Sobre Fresno, não é subestimada não. Sempre foi uma banda considerada nojenta por muitos.
    Na minha época under, bandas se reuniam, alugavam um local e cobravam uns R$ 3,00 por pessoa. Lembro quando chegava na porta e perguntava quais eram as bandas que tocariam, ao citar Fresno, o sujeito da porta (que sempre era alguém de uma banda) vazia uma cara de nojo meio de folgação.

É sério, Fresno era convidado para tocar só porque era a certeza de muita mina gata presnete nos shows já que suas amigas eram demais em qualidade e número.

#sixseaonsandamovie

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Hahaha, cara essa música foi o que promoveu eles. Lembro muito bem dela, quando virou top na parada da mtv. Gostava bastante.

Curto o Lucas Silveira também, o projeto solo dele lançado em 2010(The rise and fall of beeshop) é muito bacana. O cara tem talento mesmo mas foi pego nesse ódio gratuito.

Essa banda, eu escuto até hoje porque foi uma das que marcou minha adolescencia junto com blink 182:

Forfun, no álbum dessa musica ae, era beeem sem conteudo.

Hoje esta com letra muito maduras e conscientizadoras. Minha banda favorita, sem mais.

@Tetesto qnd falam ForFÚN,

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  3. "Americanização" da Cultura
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-05-2005, 17:42

Permissões de Postagem