Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hahaha, cara essa música foi o que promoveu eles. Lembro muito bem dela, quando virou top na parada da mtv. Gostava bastante.
Curto o Lucas Silveira também, o projeto solo dele lançado em 2010(The rise and fall of beeshop) é muito bacana. O cara tem talento mesmo mas foi pego nesse ódio gratuito.
Essa banda, eu escuto até hoje porque foi uma das que marcou minha adolescencia junto com blink 182:
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Não me importo, é mais o que eu penso que importa e só. Até porque Red Hot e U2 são bandas muito conhecidas.
E cara, tu tá locão com Owl City, acho legal também, mas dá uma variada rs. Se bem que é uma boa ideia falar do ídolo pra todo lado, aproveito esse tópico para mostrar um vídeo do Peyton Manning na infância.
Cara era bom desde infancia, muito foda ele.
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 30-01-2012 às 20:16.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
É a coisa mais normal do mundo, jornalistas não sabem detalhes como cor de cueca ou marca de bronzeador usada pelos músicos.
Sobre Fresno, não é subestimada não. Sempre foi uma banda considerada nojenta por muitos.
Na minha época under, bandas se reuniam, alugavam um local e cobravam uns R$ 3,00 por pessoa. Lembro quando chegava na porta e perguntava quais eram as bandas que tocariam, ao citar Fresno, o sujeito da porta (que sempre era alguém de uma banda) vazia uma cara de nojo meio de folgação.
É sério, Fresno era convidado para tocar só porque era a certeza de muita mina gata presnete nos shows já que suas amigas eram demais em qualidade e número.
#sixseaonsandamovie