Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Onde termina a infância?

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Passy Ver Post
    A vontade eh justamente isso... Pode falar que alguns comecaram a se masturbar sem nenhuma relacao em especial com o inicio da maturacao sexual, mas estes sao casos a parte, a grande maioria das pessoas tem o inicio do desenvolvimento e vida sexual na masturbacao.
    Fenomeno totalmente psicologico, alias, na minha visao pelo menos... De voce com voce mesmo se descobrindo e blaus
    Mas isso eh apenas um ponto importante e nao o limite exato... Assim como a queda do muro do berlim n foi o final exato mas sim o que o representou..
    Comparacao meio esdruxula mas estava afim de faze-la
    Nada ver.

Você está generalizando criançinhas de 10 anos se masturbando com adultos de 20 anos que frequentam baladas funk, ao meu ver.

Como eu disse, só porque um mulequinho de 9 anos se masturbou devido uma "necessidade" do corpo, ele não vai virar um adolescente e deixar a infância de lado.

Bom, eu não intendi direito a fala que coloquei em arial black, poderia explicar melhor?

So ruim em interpretação em alguns posts, rs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há, obviamente, algo que marque o fim da infância, nosso corpo não é um interruptor que pode ser alterado de estado sem um meio termo. Nosso corpo passa por várias transformações, e ele dá alguns indícios da chegada da adolescência (como crescimento de pelos, mamilo inchado, polução noturna, masturbação, menstruação, entre outros) e consequentemente a infância começa a ter menos espaço no ser humano.

Quero a opinião refinada de vocês, caros amigos, sobre a duração da infância hoje, e ainda, qual o momento certo para um infantil ter acesso ao mundo adulto?
    De fato hoje em dia a adolescência está chegando mais rápido, um dos fatores é a alimentação mais saudável, alguns séculos atrás, era normal seres humanos com 24 anos estarem crescendo ainda, hoje em dia, com mais de 18 anos, praticamente não se cresce mais.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não lembro de mim exatamente, mas com meu sobrinho, desde os 11 que a gente conversa sobre "coisas de adolescente", tipo pegar mulher, festas e tal.

Citação Postado originalmente por cara de cima
    De fato hoje em dia a adolescência está chegando mais rápido, um dos fatores é a alimentação mais saudável, alguns séculos atrás, era normal seres humanos com 24 anos estarem crescendo ainda, hoje em dia, com mais de 18 anos, praticamente não se cresce mais.
    Eu não consegui pensar em outra coisa além de "lol". Tipo, alimentação mais saudável???

Tá bom, pode até ser, mas na minha cabeça o motivo é 100% social: a internet e as mídias, como já falaram.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Pra mim a infância termina quando você começa a sentir atração pelas suas amigas do sexo oposto.
    Vish então eu nasci adulto.

Sério.

@
    A infancia termina aos 12 anos, que é quando a criança começa a entrar na puberdade. Eu até dou o exemplo do thirteen, (13).
    Mas eu sou criança em alguns aspectos até hoje, e pretendo continuar sendo

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, a infância acaba quando o ambiente te obriga a tomar consciência da selvageria da vida e tomar decisões que ficam fora da sua zona de conforto. Conheço gente com 16 anos nas costas que parece mongoloide de tão infantil que é. Bater uma punheta não significa que a pessoa amadureceu. Significa apenas que o corpo dela está amadurecendo.
    Concluo que não há idade certa para deixar de ser criança e sim um momento na vida de cada indivíduo que exerça uma certa pressão que os faz pensar diferente e fazer coisas diferentes. São esses momentos que dão aquele frio da barriga que todo mundo já sentiu alguma vez na vida.

Não sei se consegui me expressar direito, mas anyway, eu não ligo.

Publicidade:

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    São esses momentos que dão aquele frio da barriga que todo mundo já sentiu alguma vez na vida.
    Isso ai é cólica pré-mentrual, minha irmã tem todo mês.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

12 anos começa a pré-adolescência

15 a adolescência

18 juventude

considero assim as faixas de idade

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Eu falei frio na barriga. E quando eu digo frio eu quero dizer aquela sensação de vazio no estômago, sintoma comum de ansiedade.
    Mas não é atoa que as mulheres ficam mais maturas primeiro. O choque de ter sangue escorrendo por baixo das pernas deve fazer qualquer um ficar muito l0k0.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado... as coisas estão se transformando. Por exemplo, o Vídeo-game a princípio feito para crianças estão cada mais destinados a adolescente e adultos. As funções nesses vídeo-games são tantas que uma criança vai demorar para aprender ou ter senso do que aquilo realmente serve.

Vi uma reportagem de que as empresas de brinquedos estão cada vez mais perdendo forças, justamente por causa da Internet e por causa dos novos eletrônicos da moda, como iPod, Smartphones, Notebook e outros.

Ontem eu vi uma coisa impressionante em casa, uma priminha de exatos 9 anos digita mais RÁPIDO e quase SEM VER que o meu pai e minha mãe juntos, por exemplo.

Agora vou falar de mim, eu brinquei de verdade (com brinquedos e brincadeiras de criança) até os meus 13 anos, depois fui me desfazendo um pouco daquilo por causa do computador. Na época, o pessoal começou a jogar Tibia, e Tibia e Tibia... MU, e todo mundo falava em bater papo pelo IRC.

O único fato que ainda eu vejo, é que as crianças continuam sem pudor nenhum, totalmente inocentes (ps: estou falando de crianças educadas, e que tem base familiar), mesmo que essas não se comportam como tal.

Enfim, é a raça humana evoluindo para o declínio.... ou não né. Depende do ponto de vista. Sinceramente, tenho saudades da minha infância totalmente pura, e com brincadeiras puras.
    Última edição por Bebelino; 29-01-2012 às 12:30.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    sem ss da irmã, é fake

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  3. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  4. Tutorial para Sorcerers versão 4.0 por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 23
    Último Post: 25-02-2010, 19:14
  5. TibiaBR sem mistérios