Até onde vai a infância eu não sei. Mas eu posso dizer que tardei para parar de fazer coisas de criança.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Até onde vai a infância eu não sei. Mas eu posso dizer que tardei para parar de fazer coisas de criança.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.
No inicio da sexualidade... Nao digo nas primeiras atracoes minimas nem nos primeiros atos..
Mas na primeira masturbacao... Na descoberta do queh o sexo de fato, de que querem praticar um dia
usuário random nº 1
Não vi nada demais na propaganda.
Só consigo ver um adolescente de mimimi :
" Ai até as crianssa kurtindo e eu aki fasendo roleplay de mafioso no tibia"
Então minha infância acabou aos 9 anos...
@
Bom, infância é quando a criança é "pura".
A partir do momento em que você fala sobre sexo, vê duplo sentido nas coisas, você perde a infância. Por isso odeio essas meninas e meninos que ouvem punk e "Ai seu te pego...".
Ou seja, de acordo com a situação aqui no Brasil, a infância das pessoas acaba aos 10~12 anos
Porr*, deixa o mlk se masturba. Só porque ele tem uma necessidade do corpo, não quer dizer que ele seja um "homenzinho",![]()
usuário random nº 1
Discordo.
É a mesma coisa falar que se um menino de 1 ano vai fazer suas necessidades sozinhos, ele já é um "hominho", e não um bebê.
A masturbação ocorre quando "bate aquela vontade", mas isso não quer dizer que a criança perdeu a "inocência" e não tem mais a infância dela.
Além do mais, esse negócio de "Onde termina a infância" é algo mais psicológico, e não físico, como muitos se baseiam para distinguir uma criança e um adolescente.
A vontade eh justamente isso... Pode falar que alguns comecaram a se masturbar sem nenhuma relacao em especial com o inicio da maturacao sexual, mas estes sao casos a parte, a grande maioria das pessoas tem o inicio do desenvolvimento e vida sexual na masturbacao.
Fenomeno totalmente psicologico, alias, na minha visao pelo menos... De voce com voce mesmo se descobrindo e blaus
Mas isso eh apenas um ponto importante e nao o limite exato... Assim como a queda do muro do berlim n foi o final exato mas sim o que o representou..
Comparacao meio esdruxula mas estava afim de faze-la
Última edição por Daniel Passy; 28-01-2012 às 23:36.
usuário random nº 1
minha infância acabou quando a Manchete virou RedeTV
Só respondendo algo aqui:
Isso tem nada a ver com infância, adolescência e talz... Meu pai que é um velho pra cacete mesmo, com seus 52 anos e enfiado no mundo da tecnologia desde 2006, é viciado em Battlefield 3 e em FPS em geral... =SFaz uns três anos que não tenho um videogame e não sinto tanta falta assim