Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Onde termina a infância?

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde vai a infância eu não sei. Mas eu posso dizer que tardei para parar de fazer coisas de criança.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No inicio da sexualidade... Nao digo nas primeiras atracoes minimas nem nos primeiros atos..
    Mas na primeira masturbacao... Na descoberta do queh o sexo de fato, de que querem praticar um dia
    usuário random nº 1

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi nada demais na propaganda.

Só consigo ver um adolescente de mimimi :

" Ai até as crianssa kurtindo e eu aki fasendo roleplay de mafioso no tibia"

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Não vi nada demais na propaganda.

Só consigo ver um adolescente de mimimi :

" Ai até as crianssa kurtindo e eu aki fasendo roleplay de mafioso no tibia"
    Hehehehehhehehehehheehe

É brincadeira um negócio desse

Já se formou, tem sua própria casa e carro smoking? Fica só em forum não que o tempo ta passando brother, eu já fiz o meu.
    Última edição por Don; 28-01-2012 às 23:11.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Vinón Ver Post
    Hoje a infância está acabando mais cedo, com 10 anos ja tem mlk jogando poker. Né zezinhomala? dhuAHUDHUA

Então minha infância acabou aos 9 anos...

@

Bom, infância é quando a criança é "pura".

A partir do momento em que você fala sobre sexo, vê duplo sentido nas coisas, você perde a infância. Por isso odeio essas meninas e meninos que ouvem punk e "Ai seu te pego...".

Ou seja, de acordo com a situação aqui no Brasil, a infância das pessoas acaba aos 10~12 anos
    Citação Postado originalmente por Daniel Passy Ver Post
    No inicio da sexualidade... Nao digo nas primeiras atracoes minimas nem nos primeiros atos..
    Mas na primeira masturbacao... Na descoberta do queh o sexo de fato, de que querem praticar um dia

Porr*, deixa o mlk se masturba. Só porque ele tem uma necessidade do corpo, não quer dizer que ele seja um "homenzinho",

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 28-01-2012 às 23:11.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

Porr*, deixa o mlk se masturba. Só porque ele tem uma necessidade do corpo, não quer dizer que ele seja um "homenzinho",
    Nao um homem... Mas ele deixa de ser crianca.
    Eh se vc for ver, nesse topico msm, a pureza em relacao ao c8 eh basicamente a denificao de infancia. A masturbacao sendo o primeiro passo em relacao a sexualidade representa justamente essa passagem
    usuário random nº 1

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daniel Passy Ver Post
    Nao um homem... Mas ele deixa de ser crianca.
    Eh se vc for ver, nesse topico msm, a pureza em relacao ao c8 eh basicamente a denificao de infancia. A masturbacao sendo o primeiro passo em relacao a sexualidade representa justamente essa passagem
    Discordo.

É a mesma coisa falar que se um menino de 1 ano vai fazer suas necessidades sozinhos, ele já é um "hominho", e não um bebê.

A masturbação ocorre quando "bate aquela vontade", mas isso não quer dizer que a criança perdeu a "inocência" e não tem mais a infância dela.

Além do mais, esse negócio de "Onde termina a infância" é algo mais psicológico, e não físico, como muitos se baseiam para distinguir uma criança e um adolescente.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Discordo.

É a mesma coisa falar que se um menino de 1 ano vai fazer suas necessidades sozinhos, ele já é um "hominho", e não um bebê.

A masturbação ocorre quando "bate aquela vontade", mas isso não quer dizer que a criança perdeu a "inocência" e não tem mais a infância dela.

Além do mais, esse negócio de "Onde termina a infância" é algo mais psicológico, e não físico, como muitos se baseiam para distinguir uma criança e um adolescente.
    A vontade eh justamente isso... Pode falar que alguns comecaram a se masturbar sem nenhuma relacao em especial com o inicio da maturacao sexual, mas estes sao casos a parte, a grande maioria das pessoas tem o inicio do desenvolvimento e vida sexual na masturbacao.
    Fenomeno totalmente psicologico, alias, na minha visao pelo menos... De voce com voce mesmo se descobrindo e blaus
    Mas isso eh apenas um ponto importante e nao o limite exato... Assim como a queda do muro do berlim n foi o final exato mas sim o que o representou..
    Comparacao meio esdruxula mas estava afim de faze-la
    Última edição por Daniel Passy; 28-01-2012 às 23:36.
    usuário random nº 1

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha infância acabou quando a Manchete virou RedeTV

Registro
    03-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só respondendo algo aqui:

Faz uns três anos que não tenho um videogame e não sinto tanta falta assim
    Isso tem nada a ver com infância, adolescência e talz... Meu pai que é um velho pra cacete mesmo, com seus 52 anos e enfiado no mundo da tecnologia desde 2006, é viciado em Battlefield 3 e em FPS em geral... =S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  3. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  4. Tutorial para Sorcerers versão 4.0 por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 23
    Último Post: 25-02-2010, 19:14
  5. TibiaBR sem mistérios