Postado originalmente por
Theozin
Por favor,não fale algo sem saber,os mundos PVP's não são assim não. Questão de opinião (é claro), mas não crie lorotas. Eu jogo em Mundo PvP e dificilmente sofro ataque de PK's. Mortes para players ? Só quando abro PK ou vou pra WAR. Eu sinceramente não vejo graça em mundo non-pvp. Mas falar que o Mundo PvP é um lixo,pois quando você coloca o pé pra fora do dp morre ?
Você está bem desinformado,talvez seja experiencia em algum World que você tenha jogado. MAS, não generalize todos os Mundos pvps. Eu recomendaria você jogar em Mundo PvP. Pois no futuro você pode se arrepender de ter jogado direto no NoN-PvP sem antes testar o PvP. Mas a escolha é sua.
Abraços,
Theozin.
Mundos PVP são assim sim e também não são. Eu já tive char lvl 80 em mundo pvp e tinha época que eu jogava muito de boa sem problemas, ninguém fazia nada e tinha época que os players estavam de mal com a vida e saindo dando PK por ai.
Ninguém pode afirma que se vc colocar um pé para fora do dp vc vai morrer mais você também não pode falar que não vai, porque os mundos são feitos pelos players que jogam nele. Então pode ser que isso aconteça ou não independente do mundo pvp que vc jogue.
O melhor mundo para se jogar na minha opinião é aquela onde seus amigos jogam, ou onde vc se sinta a vontade para jogar.
Atualmente jogo em mundo non-pvp e não em arrependo. Como você mesmo disse "Eu jogo em Mundo PvP e dificilmente sofro ataque de PK's", isso é você. Mais você não pode garantir que ele não sofrerá.
Acho que a melhor forma de orientar nosso amigo é:
1) Falar os prós e contras de cada mundo
2) Como ele é iniciante, ofereça ajuda a ele no mundo onde você joga. Caso ele não goste do mundo pelo menos ele já estará ciente de como é o jogo de verdade e pode escolher outro mundo se quiser.
Essa é minha opinião.