Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Começando

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    Bom, é o seguinte...

Arma a galera já falou...você escolhe a que mais se identificar.

Minha opinião sobre worlds e tal é o seguinte...eu realmente aprendi a jogar tibia em mundo pvp...mais atualmente jogo em um mundo no pvp.

Na minha época,do 7.1 em mundo pvp,ainda existia um pouco de união entre os players, hoje em dia você bota o pé pra fora do dp e morre!

Secura é um bom mundo para se começar e ainda por cima,o brother aqui do forum ainda pode te dar uma força, te ensinando malicias do jogo e macetes para se conseguir uma boa avançada!

Espero que goste de axe...eu quase larguei meu sword pra começar axe...mais o shield of corruption me mudou deste pensamento o/!

Boa sorte com seu knight cara!
    Por favor,não fale algo sem saber,os mundos PVP's não são assim não. Questão de opinião (é claro), mas não crie lorotas. Eu jogo em Mundo PvP e dificilmente sofro ataque de PK's. Mortes para players ? Só quando abro PK ou vou pra WAR. Eu sinceramente não vejo graça em mundo non-pvp. Mas falar que o Mundo PvP é um lixo,pois quando você coloca o pé pra fora do dp morre ?

Você está bem desinformado,talvez seja experiencia em algum World que você tenha jogado. MAS, não generalize todos os Mundos pvps. Eu recomendaria você jogar em Mundo PvP. Pois no futuro você pode se arrepender de ter jogado direto no NoN-PvP sem antes testar o PvP. Mas a escolha é sua.

Abraços,
    Theozin.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Abraços,
    Theozin.

Registro
    03-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Theozin Ver Post
    Por favor,não fale algo sem saber,os mundos PVP's não são assim não. Questão de opinião (é claro), mas não crie lorotas. Eu jogo em Mundo PvP e dificilmente sofro ataque de PK's. Mortes para players ? Só quando abro PK ou vou pra WAR. Eu sinceramente não vejo graça em mundo non-pvp. Mas falar que o Mundo PvP é um lixo,pois quando você coloca o pé pra fora do dp morre ?

Você está bem desinformado,talvez seja experiencia em algum World que você tenha jogado. MAS, não generalize todos os Mundos pvps. Eu recomendaria você jogar em Mundo PvP. Pois no futuro você pode se arrepender de ter jogado direto no NoN-PvP sem antes testar o PvP. Mas a escolha é sua.

Abraços,
    Theozin.
    Mundos PVP são assim sim e também não são. Eu já tive char lvl 80 em mundo pvp e tinha época que eu jogava muito de boa sem problemas, ninguém fazia nada e tinha época que os players estavam de mal com a vida e saindo dando PK por ai.

Ninguém pode afirma que se vc colocar um pé para fora do dp vc vai morrer mais você também não pode falar que não vai, porque os mundos são feitos pelos players que jogam nele. Então pode ser que isso aconteça ou não independente do mundo pvp que vc jogue.

O melhor mundo para se jogar na minha opinião é aquela onde seus amigos jogam, ou onde vc se sinta a vontade para jogar.

Atualmente jogo em mundo non-pvp e não em arrependo. Como você mesmo disse "Eu jogo em Mundo PvP e dificilmente sofro ataque de PK's", isso é você. Mais você não pode garantir que ele não sofrerá.

Acho que a melhor forma de orientar nosso amigo é:

1) Falar os prós e contras de cada mundo
    2) Como ele é iniciante, ofereça ajuda a ele no mundo onde você joga. Caso ele não goste do mundo pelo menos ele já estará ciente de como é o jogo de verdade e pode escolher outro mundo se quiser.

Essa é minha opinião.
    [userbar]18/FF0033/00FF00/0/Chakal%20Raizengard.png[/userbar]

Herois não são feitos de músculos mas sim de coragem para enfrentar seus medos.

Registro
    27-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao entendi, pq eu n passaria do lv 80 ?

e eu deveria treinar em IoD nos dwarfs ate que skills ?

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que ele disse que nao passara do lvl 80, pois normalmente seu primeiro char, eh mais uma experiencia, voce costuma morrer bastante, ter pouca noçao de items, e pouco conhecimento geral da sua e das outras vocações, mas como vc ja conhece o jogo de OT , pode ser que passe do lvl 80, mas acho que foi oque ele quis dizer, acontece com a maioria ;p

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galaxie Ver Post
    Nao entendi, pq eu n passaria do lv 80 ?

e eu deveria treinar em IoD nos dwarfs ate que skills ?
    Treine até 40/40, já é mais que suficiente! Se quiser pode até treinar até 50/50, mais acho que 40/40 já está bom para ir para main.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]18/FF0033/00FF00/0/Chakal%20Raizengard.png[/userbar]

Herois não são feitos de músculos mas sim de coragem para enfrentar seus medos.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da nada não...eu joguei muito tempo em pvp...sei do que falo...sempre saberei de tudo que ja aconteceu comigo e que acontece com os outros na maioria das vezes!

Mais da nada não...papos assim em nem dou bola...falem o que quiser!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Theozin Ver Post

Abraços,
    Theozin.
    Depende do mundo cara, quando jogava em Jamera eu não podia sair do DP depois que peguei level 13 porque sempre me matavam, já em Elera é pvp e só morri duas vezes pra player uma porque tava brincando com meu amigo e um louco começoiu a sentar SD em todo mundo da pt no meio da quest e a outra pq fui brincar com um level 300, sobrevivi ao primeiro, segundo e terceiro round, mas no quarto ele combou com um mage que nem sei da onde saiu e deitei.
    Para o visitar o meu LT Clicke no Link

[userbar]03/00FFFF/00CCFF/0/Lord%20Isega.png[/userbar]

[userbar]117/00FF00/00CC00/0/Iceth%20Gotlock.png[/userbar]

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola amigo!
    Minha dica é a seguinte: Pegue level 15~20 e vá upar skill's! Treine nos Rot ou nos Dwarf. Pegue 40/40, 50/50 ou 60/60 e vá se divertir cara.
    '

Boa sorte com o seu knight ok? Grande abraço.
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Tópicos Similares

1. Começando em rook e no tibiabr
    Por Karur no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 18-07-2011, 23:56
  2. começando em calmera
    Por Zizagiji no fórum Optional PvP
    Respostas: 14
    Último Post: 27-01-2011, 12:25
  3. Sorcerer começando do 0?