Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Começando

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    27-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Começando

Bom, oi pra td mundo e eu gostaria da opiniao de voces.
    eu conheci o tibia por um amigo meu so que ele me mostrou um ot.
    entao eu me interessei e pa , mas pretendia pelo menos conhecer o original pq eu n conhecia e fui logo no ot.
    entao, eu dei uma lida antes de criar meu kina e tal mas eu gostaria msm eh de algumas opinioes, uns pitacos antes de eu começar rsrs

primeiro, eu preciso decidir entre club, sword e axe. eu li aqui no forum que club eh a mais equilibrada e barata, vou começar agora entao nao vou ter nada rsrs entao club seria a melhor ?

segundo, que mundo vcs recomendam ? um com bastante br ou poucos bots, sei la.

terceiro , eu vi muitas reclamaçoes sobre os bots, o jogo esta em decadencia assim ?? os problemas vao ser batidos ou o jogo ta indo a falencia, pro final msm ??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Galaxie Ver Post
    entao eu me interessei e pa , mas pretendia pelo menos conhecer o original pq eu n conhecia e fui logo no ot.
    entao, eu dei uma lida antes de criar meu kina e tal mas eu gostaria msm eh de algumas opinioes, uns pitacos antes de eu começar rsrs

primeiro, eu preciso decidir entre club, sword e axe. eu li aqui no forum que club eh a mais equilibrada e barata, vou começar agora entao nao vou ter nada rsrs entao club seria a melhor ?

terceiro , eu vi muitas reclamaçoes sobre os bots, o jogo esta em decadencia assim ?? os problemas vao ser batidos ou o jogo ta indo a falencia, pro final msm ??
    Olá amigo!

Bom tanto axe, como sword e club são igualmente boas. Como você já disse, você leu aqui os prós e contras de cada uma, escolha a que você acha mais legal.

Eu uso axe eu gosto muito

Bom com relação aos bots, em nenhum servidor você estará livre deles. Porem eu não vejo muitos por ai, só as vezes. A Cipsoft está fazendo um bom trabalho contra eles eu acho, pelo menos no meu server.

Na minha opnião o jogo não está indo a falência, nem perto disso.

Bom se quiser crie um char em secura que tem bastante brasileiros e poucos bots. Talvez não seja o mundo com maior quantidade de brasileiros, mais tem muitos lá.

Se for criar em secura, me adicione na vip list, eu posso te ajudar in game, tirar suas dúvidas e podemos jogar juntos tb.

Boa sorte no seu jogo! =D
    [userbar]18/FF0033/00FF00/0/Chakal%20Raizengard.png[/userbar]

Herois não são feitos de músculos mas sim de coragem para enfrentar seus medos.

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Varia de gosto né cara a questão das armas,mas pra min é o seguinte.
    Sword quando enjoei de Club.
    Axe quando for PvP
    Club quando for non.
    A respeito dos bots,são os mundos novos acho que tem menos. Honera tem bastante BRS e são tudo gente boa,se quiser.
    O jogo já foi sim melhor,mas a decadência creio que não está não,a Cip ta fazendo seu melhor IMO.

Registro
    27-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obg as respostas, a coisa que eu estava qrendo mais saber era sobre a situação do jogo msm .. bom, acho que vou criar em secura como o cara ali falou, se tem bastante brasileiros dai a coisa fica legal. espero que o povo seja unido e tal. acho que vou de club msm, axei bem legalzim rsrs

obg ai !

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obg as respostas, a coisa que eu estava qrendo mais saber era sobre a situação do jogo msm .. bom, acho que vou criar em secura como o cara ali falou, se tem bastante brasileiros dai a coisa fica legal. espero que o povo seja unido e tal. acho que vou de club msm, axei bem legalzim rsrs

obg ai !

Adiciona na vip la depois, que a gente joga junto! Abrass

Publicidade:

[userbar]18/FF0033/00FF00/0/Chakal%20Raizengard.png[/userbar]

Herois não são feitos de músculos mas sim de coragem para enfrentar seus medos.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, é o seguinte...

Arma a galera já falou...você escolhe a que mais se identificar.

Minha opinião sobre worlds e tal é o seguinte...eu realmente aprendi a jogar tibia em mundo pvp...mais atualmente jogo em um mundo no pvp.

Na minha época,do 7.1 em mundo pvp,ainda existia um pouco de união entre os players, hoje em dia você bota o pé pra fora do dp e morre!

Secura é um bom mundo para se começar e ainda por cima,o brother aqui do forum ainda pode te dar uma força, te ensinando malicias do jogo e macetes para se conseguir uma boa avançada!

Espero que goste de axe...eu quase larguei meu sword pra começar axe...mais o shield of corruption me mudou deste pensamento o/!

Boa sorte com seu knight cara!
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    25-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Assim,pra pessoas q começaram a jogar agora,eh melhor treinar skills de sword,pq nao irao passar do lvl 80 no primeiro char entao... '-'

mas se vc quer pensar em longo praso,treine axe,por ter o maior atack entre as weapons de melee,eu prefiro axe

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escolha um mundo com brasileiros mas não aconselho a entrar nos que são totalmente dominados por brasileiros (exemplo Malvera) pois são extremamente desorganizados.

Outra dica, se você espera atingir niveis altos, ou escolha um server optional Pvp, ou entre em um PvP onde você conhece muita gente.
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    23-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só jogue em mundo PVP se você tiver tempo sobrando pra jogar todo dia.

Caso contrário, fique no mundo non-pvp e evite morrer pra um gordinho que joga 12hrs/dia e mata voce só por diversão

Conta não ativada
    Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem q se perguntar uma coisa tem paciencia pra treinar? Eu msm naum tenho,e em relação a arma eu usaria sword ou axe nunca club mas gosto naum se discute,e Honera realmente é muito bom me arrependo de escolher Harmonia poucos Brs muitos Bots :S , Espero ter ajudado qualquer coisa só chamar.
    Se naum tiver paciencia pra treinar naum pode ter kina..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Começando em rook e no tibiabr
    Por Karur no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 18-07-2011, 23:56
  2. começando em calmera
    Por Zizagiji no fórum Optional PvP
    Respostas: 14
    Último Post: 27-01-2011, 12:25
  3. Sorcerer começando do 0?
    Por Freegells no fórum Sorcerer