Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sorcerer começando do 0?

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorcerer começando do 0?

Todos sabemos que sorcerer é uma vocação que tem muitos gastos (potions, wands, sets caros, magias...) e então me surgiu uma duvida: estou começando em um novo mundo (completamente zerado) e tava afim de saber se tem como criar um sorcerer sem muitos recursos a principio e se esse sorcerer terá sucesso como os outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So uma coisa...
    Não depende da vocação, e sim do jogador

O meu comecei do 0 em balera, e me dou bem até hj

Registro
    22-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei do 0 também, e estou passando sufoco agora no lvl 40~

Depois de um tempo, as hunts vão ficando mais caras e o waste vai ficando maior !
    I came into this world as a reject
    Look into these eyes then you'll
    See the size of the flames.

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende.

No meu modo de jogar, NÃO. Eu pratico o powergame, waste atrás de waste em busca do level e nad amais isso.

Mas nem todo mundo é assim e acredito que você não seja também, então, SIM, é possível.

Com qualquer vocação você pode começar do 0 (eu diria do 8 hehe), cada uma com os seus pontos positivos e negativos. Basta saber jogar, saber onde caçar, saber controlar a sua grana, não querer dar um pulo maior do que a sua perna alcança etc e tal.
    01:03 Mati Pal [210]: leave
    01:04 Jonny Screamer [119]: u dont say "leave" u say "hi, i'm here"
    01:05 Jonny Screamer [119]: now be a good boy
    01:05 Mati Pal [210]: hi
    01:05 Mati Pal [210]: im here
    01:05 Mati Pal [210]: ;]

02:12 Jonny Screamer [118]: casa comigo
    02:12 Juzinha Healer [51]: siiiiim *-*'

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo de mage em geral desde o meu início em Tibia.
    Lucros e prejuízos fazem parte do jogo, mas se você souber o que caçar e como caçar, você sempre obterá lucro ou irá conseguir pagar todas as poções que você gastar.
    Depois do update das Tasks, aconselho a todos os que estão começando do 0 a faze-las.
    Na maioria das vezes (quase todas) ela paga seu lot ou da lucro e você consegue uma boa quantidade de experiência.

Além disso, depois de um certo level, as tasks ficam mais chatas e cumpridas, chegando a missões que você deverá matar mais de 2000 monstros.

Este é o conselho que te dou

Publicidade:

"Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"

Registro
    23-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que dá. Posso lhe afirmar com toda a certeza do mundo!

Só tem 1 requerimento:

SABER JOGAR.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem task de tarantulas e Earth Elementals, não precisa de mais nada na vida até o level 50.
    Ou seja, da pra lucrar, e ainda digo que mage lucra mais que EK.
    É.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que dá, todas as vocações foram feitas para conseguir upar sozinho.
    É claro que sem dinheiro, do 0, é mais difícil ser powergame ( ainda mais no começo ), mas é possível sim.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do jogador, não da vocação.
    Se souber jogar, vai se dar bem.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou contar uma história muito legal que aconteceu com uma sorcerer.

Essa sorcerer jogava em balera, tinha 2 soft, full mage set da epoca, um ml consideravel para o lv, e tinha um lv legal para a epoca lv 120 e ml 75, mais de 2kk em grana, mas ai veio um fatidico dia, hackeada essa sorcerer não sabia para onde ir, mas tinha muita premmy ainda.

Começou então uma nova jornada, sem nada, com poucos amigos, e apenas 2 rls que eram mais noobs que uma porta, essa sorcerer começou com o seguinte pensamento refazer sua antiga sorcerer.

Ela tinha duas metas, primeiro era fazer um lv por dia ate o lv 100, e depois meio lv por dia, a segunda era não perder tempo treinando ml, já que isso era bizarramente errado para se ter um bom ml.

Quando começou nesse novo servidor ficou matando bichos fracos no começo, rotworms, e ai montou um noob set, steel helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, leather boots e a wand do lv, note que o set n da 2k, isso duas horas em rots são o suficiente.

O caso é que o gastava muito eram com magias, ate o lv 40 o principal gasto eram com magias novas, o noob set daria pra levar ate o lv 90+ acredite que é verdade, o que a pobre sorcerer fez? quando pegou lv 22 tinha por volta de 10k por causa dos rots, tinham muitas magias a serem compradas e a promotion, ela resolveu fazer bag loot em minotauros e quando tinha gente nos minos fazia nos dwarf de cormaya, pegou la uma media de lucro muito boa, dava pra fazer de 5 a 10k por dia, em uma semana, jogando 2 ou 3 horas já tinha 50 a 60k, esse dinheiro deu para comprar a promotion, e todas as magias ate o lv 35 que era o lv que tinha pego.

Não tinha task ainda naquela epoca, mas ela queria mais, queria um addon bonito, e era hunter e resolveu caçar necros, caçou necros do lv 35 ate o 44, mas como pegar 6 bohs e não vender elas? no caso uma era para o set, simples ficava 2 horas em minos pegava dinheiro para as pots e ia gastar nos necros, ate que conseguiu.

Essa sorcerer ficou muito feliz, tanto que hoje no lv 296 ainda usa o mesmo hunter outfit daquele lv 44, mas quando pegava o crossbow do addon, notou um bicho interessante, os cults, ela lurava varios para o corredor e matava eles no flam hur, matava 3 ou 4 no msm flam hur, nossa que jeito de se upar e se lucrar, 50 a 60k/h com lucro, que coisa boa, ela resolveu apenas upar la e depois de duas semanas, lotada de key rings, e de grana, era lv 70.

Mas a exp de 60k/h era ruim, já tinha passado um mes e ainda era lv 70, resolveu então encontrar seus amigos de seu antigo servidor, as crystal spiders e os anscient scarabs, 100k/h com bom lucro e pegou lv 92.

Essa sorcerer depois disso ocorreu um pequeno problema na rl, e teve que deixar tibia por 1 ano, e voltou no final do ano de 2009, começo de 2010, mas já tinha feito poi, tibia havia mudado, agora existiam tasks, e a grana estava curta, foi ai que um amigo dela sugeriu, energys elementais, os energys possuem um belo loot, ela upou praticamente só em energy do lv 92 ao 100, em cada carga de soft boots fazia de 80 a 100k de lucro.

Ela então no dia 01/01/2010 pegou o lv 100, foram 2 meses de rush do lv 1 ao 100, e falou para todos que a conheciam, nesse ano de 2010 vou pegar meio lv por dia, tinha algum dinheiro juntado nos energy e resolveu gastar em grim reapers pegando assim lv 110, do 110 ao 140, ela praticamente fazia o seguinte fazia 1kk em grana nos energy e ia gastando em frost dragons, a forma era no vis, por isso que raramente tomava waste la.

Foi ai que vieram os belos e lindos quaras, a coisa mais maravilinda de todos os tempos, meu deus como era bom, 500k/h com lucro, ela então não pensou 2x e ficou só quaras, teve um pequeno problema no lv 156, um segundo hacked, meu deus e agora? já tinha sido dificil superar o trauma do primeiro hacked, e agora um segundo? tinha sido uma ferramenta para tibia chamada byna cam que acabou hackeando diversos players de tibia e ela foi uma.

Mas ela é brasileira ne gente e não desiste nunca, então com apoio de amigos que lhe deram noob set, ela ficou uma semana em energy elementais, mesmo sendo na faixa do 156 ao 160, um lv bem alto para se ficar em um monstro desses, ela não sentiu vergonha, vergonha é roubar quem nunca te fez nada, e graças a isso voltou a upar em seus quaras e pegou lv 200 la.

Ai veio um update para overpowerzar os sorcerers, um update que falou assim, se tu é sorcerer é a hora de upar, vieram os lizards de chazorai e banuta uma nova area, olha que lindo, lizards 1kk/h sem waste, uma pena que todos pensaram como ela e foram upar la, era dificil pegar respaw la, então com muito custo pegou lv 240, depois foi lindo demais, mal jogava tibia e conseguia upar em banuta na hora bonus batia 2kk/h com lucro alto.

Ai então vieram os temidos CD, algo que iria dizimar os poderes dos sorcerers, algo que iria fazer todos largarem seus sorcerers, mas ela se manteve firme, já havia passado por 2 guerras, por um update que reduziu dano dos sorcerers e por 2 hackeds, não seria um tal de CD que iria fazer ela parar, era lv 282 com pouca grana é bem verdade.

Mas ela simplesmente ia souleater fazia 200 a 300k por hunt, usando mas vis e se não morresem tacava uma gfb e pronto, e voltou para seus lizards, agora um local bem mais fácil para se pegar respaw, pensou em uma boa forma de se upar la, usava avalanche, vis hur e completava com mas vis, a exp era de 1kk/h e pasmém o lucro aumentou agora que caça com avalanche e a exp diminuiu pouco.

Domingo ela vai estar pegando lv 300, tendo uma conta bancaria de 3 a 4kk, full mage set, casa em local nobre de edron, mas ela sempre se lembra que começou do zero nesse servidor, se lembra que amigos que antes a ajudavam, agora é ela que os ajuda solando uma quest como a DHQ, consegue manter seu ritmo de meio lv por dia, em um ano ela pegou mais de 180 lvs, pq obedeceu a risca sua meta de meio lv por dia, as pessoas a chamam de power gammer, mas vejam, ela nunca foi de rushar, ela apenas tinha sua meta, é quase lv 300 que pegou em 1 ano e 2 meses upando.

1 ano e 2 meses não jogando muito tempo por dia, começando do zero e sendo noob, sim ela é noob, ganhou um belo apelido em honera de Exura Vita Girl, pq ela upa spamando exura vita em lizard, mas ainda sim, quem da esse apelido, aposto com vcs que não se diverte o tanto que ela se diverte jogando tibia, é sim possivel upar seu char do zero mesmo tendo habilidades bem limitadas, bem limitadas mesmo, errar vis hur a torto e direito, não tacar avalanche direito, se ela foi capaz, por que vcs não podem?

Vocês precisam apenas de um pouco de perseverança que vão conseguir, espero que minha história ajude um pouco vocês nessa caminhada, qualquer coisa entrem meu cast e olhem, nossa ela é lv 300 e joga assim? eu também posso ser ^^

Boa sorte em seu novo char ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  2. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  3. coisas do tibia???isso não eh mais tibia...
    Por andregavila no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 28-02-2009, 20:28
  4. Oque te fez ser um Sorcerer?
    Por Thruffa no fórum Sorcerer
    Respostas: 41
    Último Post: 15-11-2008, 19:04
  5. Guia - Armors p/ sorcerer
    Por Tkatsch no fórum Sorcerer
    Respostas: 22
    Último Post: 02-10-2008, 18:36

Permissões de Postagem