Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sorcerer começando do 0?

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorcerer começando do 0?

Todos sabemos que sorcerer é uma vocação que tem muitos gastos (potions, wands, sets caros, magias...) e então me surgiu uma duvida: estou começando em um novo mundo (completamente zerado) e tava afim de saber se tem como criar um sorcerer sem muitos recursos a principio e se esse sorcerer terá sucesso como os outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So uma coisa...
    Não depende da vocação, e sim do jogador

O meu comecei do 0 em balera, e me dou bem até hj

Registro
    22-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei do 0 também, e estou passando sufoco agora no lvl 40~

Depois de um tempo, as hunts vão ficando mais caras e o waste vai ficando maior !
    I came into this world as a reject
    Look into these eyes then you'll
    See the size of the flames.

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende.

No meu modo de jogar, NÃO. Eu pratico o powergame, waste atrás de waste em busca do level e nad amais isso.

Mas nem todo mundo é assim e acredito que você não seja também, então, SIM, é possível.

Com qualquer vocação você pode começar do 0 (eu diria do 8 hehe), cada uma com os seus pontos positivos e negativos. Basta saber jogar, saber onde caçar, saber controlar a sua grana, não querer dar um pulo maior do que a sua perna alcança etc e tal.
    01:03 Mati Pal [210]: leave
    01:04 Jonny Screamer [119]: u dont say "leave" u say "hi, i'm here"
    01:05 Jonny Screamer [119]: now be a good boy