O cara só pode ta zuando com os hls dizendo que juggernaut, blightwalker, son of verminor, behemoth e mais tem "muito potencial".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O cara só pode ta zuando com os hls dizendo que juggernaut, blightwalker, son of verminor, behemoth e mais tem "muito potencial".
Faltoram perguntas em relação aos Paladins, sem dúvidas é a voc mais desbalançeada. Paladins, passando do level 200 fazem exps medíocres nos mesmo respawns que mages/knights, é simplesmente patético a questão de powergame nesse aspecto.
Enquantos mages tem milhares de opções de novos spellbooks, robes, hats, isso em todas as faixas de level, assim como knights, o que os paladins receberam nos últimos updates? Bows e crossbows para high levels são inúteis em parâmetro com Assassin Stars.
Tem muita coisa pra balancear ai produção, e eu espero que haja um foco nos paladins que no meu ponto de vista são os mais prejudicados.
.
Sorcerer since #2005.
espero que nesse "algumas funções não estão muito claras" ele inclua o fato de que lugar de paladino é atras dando shotter e não blocando e atacando com uma "estrelinha magica" de 65 de atk.. eu como kina acho isso uma palhaçada e igualmente escroto é o fato de paladino upar shield tão rapido quanto um kina (chegando ao extremo de um paladino assumir o top shield) e o distance consideravelmente mais rapido que o melle.. não posso falar muito de mage por que meu negocio é entrar na hunt por full ataque e descer o dedo.Cada vocação tem prós e contras, porém, no momento algumas funções não estão muito claras. Precisamos moldá-las e ajeitá-las da maneira apropriada.
para os hatters de plantão. Como eu disse eu so kina mas eu caço solo então meu negocio não é ficar blocando e desce a mão mesmo..
eu sou à favor de algo parecido com um jogo que talvez vocês conheçam o metin, la você escolhe sua vocação e dentro delas tem sub-classes o ponto que eu queria que fosse no minimo parecido no tibia é principalmete em relação aos knights(guerreiros no metin) que é o fato de um sub-classe ser voltada á uma defesa forte e ataques mais fracos e otra um ataque poderoso e uma defesa prejudicada..
como isso implicaria em muitas mudanças acho que so o kina subindo o shield mais rapido e nao apanhando tando de two hands ja tava bom(antes de qualquer mimimi não quero que kina defenda de two hands o mesmo que defende com um shield so apanhasse menos... ou atacasse alvos simultâneos como foi citado no ultimo artigo)..
PS: mudar o nome dos paladins também seria um boa por paladino não tem muita haver com ataques a distancia os paladinos eram guerreiros "iluminado" não necessariamente atacavam a distancia acho que archer seria mais adequado ou que sabe ninja? por que o que menos tem é archer nesse jogo viro um bando de ninja tacando "estrelinha magica".Pra mim a assassin star acabou com a historia do tibia ta certo pra power game é ótimo mas os paladins sempre foram a artilharia de longa distancia do tibia...saudades do tempo que nego de arbalest e infernal bolt era fodão :\
ainda vem com mimimi de que paladin ta ruim.. poh paladin heala super bem tem uma arma de 65 de ataque que vende em npc
Última edição por knight dedicado; 26-01-2012 às 01:26.
~knight por amor~
[userbar]26/3399FF/990000/0/King%20of%20Spartan.png[/userbar]
Char Status:
train mode [OFF]
hunt mode[OFF]
depre mode [ON]
de volta a ativa após tanto tempo
E olha que paladin mesmo assim fodão como você diz, não consegue matar 2 demons skeletons (que aliás é fraco contra holly) com um só ataque. Aí vai o knight que ta superfraco junta 8 serpent spawns e hita 1000 em todas num ataque só!!!! Muito injusto com os knights isso não é.
Ponham na cabeça, paladin hita mais fraco que knight e que mage, e só ataca um por vez, queriam o que? ver paladin level 200 caçando dragon e gs?
Tem toda a razão, mas tem um pequeno problema: até o 200 pally eh muito apelão por causa das stars serem level 80~ (n sei bem ao certo)...
Tb acho que star devia desaparecer, e no lugar fossem feitos xbow e bow muito melhores e principalmente com arrows/bolts estilo burst (que acertem varios alvos de uma vez, mas não exatamente igual né, por favor).
A melhor solução seria diminuir exaust dos bolts e arrows conforme distance (estilo agility no wow) mas acho que essa mudança eh muito mais complicada que os bolts/arrows com dano de área.
isso sim foi uma otima entrevista, eu ja tinha visto no dia q lançou no tibia stats.
parabens pela traduçao.
Bots: Alem de atrapalhar toda a economia tibiana e inflacionar tudo, formam um monte de noobs HL q nao sabem nen aonde conseguir Doublet em Rook .-.

Gostei da entrevista, pareçe ser bem competente, e leva o trabalho dele nem a sério.
Massa![]()
Gostei da matéria ficou legal , esse cara é polônes ??

Tibia-Stats - Há muitas criaturas que são realmente desbalanceadas (exemplo: juggernauts, hellhounds, etc.), e sobre eles? Ao criar/modificar criaturas, em quais variáveis você presta mais atenção? Você analisa o quão difícil/caro a hunt será para diferentes vocações?
Count Tofifti - Há definitivamente monstros que poderiam precisar de alguma melhora se você, por exemplo, dar uma olhada em sua relação custo-benefício. Personagens do Tibia tem alcançado faixas de level que ninguém poderia ter imaginado no começo. Além disso, cada vocação funciona de forma diferente. Então é muito difícil comparar e definir recompensas para monstros, assim como o custo por matar um monstro difere muito por vocação e é claro também por faixa de level.
so tem lvl imaginado pois os bots ownam e nao vem com essa conversa que o bot nao funfa mais, que nao rola, no tibia cast ja vi um lvl 113 usando o bot nome dele é Lucalves e so nao gravei pois o tibia cast so pode grava quando esta logado no seu char entao é impossivel.
Data 30/01/2012
02:20 am
sabe como sei pois a pot dele estava trocando de bp direto enquando ele estava caçando.isso é sinal quando o bot trava.
vou tenta arruma progamas de gravaçao e ajuda o tibia, gravando player que joga de forma ilegal.
baniram 1400 conta mais tem muitos players que estão no top que usaram bot tmb e o tibia ignora.
tem gente como Lord Rondoninha que passa 24 horas online treinando (24h? é um android?ele tem problemas de insonia? ele nasceu sem sono?) assim eu pego skills 130, Por que não tem mais o perigo de morrer enquanto esta treinando, ele deixa la passa o dia todo no palitinho e tchau, 6 meses depois esta entre os tops muito fácil assim.
dummy pior coisa que a cip criou só aloprou mais o jogo.
ai alguns dizem não quero passa minha vida sentando num pc treinando skills pois demora tempão, quer ser fodao no jogo então rala. o povo quer fica forte num mês, no tibia isso não existe (ou começou a existir), de pouco em pouco a galinha enche o papo. O tibia é assim.
eternal oblivion conseguiu pega lvl 300 com sharer, e 1 pessoa pega lvl 570+ hahaha to já acreditando!
Última edição por Tayan Tarn; 30-01-2012 às 02:56.