Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Tibia-Stats entrevista Count Tofifti

Registro
    06-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara só pode ta zuando com os hls dizendo que juggernaut, blightwalker, son of verminor, behemoth e mais tem "muito potencial".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltoram perguntas em relação aos Paladins, sem dúvidas é a voc mais desbalançeada. Paladins, passando do level 200 fazem exps medíocres nos mesmo respawns que mages/knights, é simplesmente patético a questão de powergame nesse aspecto.

Enquantos mages tem milhares de opções de novos spellbooks, robes, hats, isso em todas as faixas de level, assim como knights, o que os paladins receberam nos últimos updates? Bows e crossbows para high levels são inúteis em parâmetro com Assassin Stars.

Tem muita coisa pra balancear ai produção, e eu espero que haja um foco nos paladins que no meu ponto de vista são os mais prejudicados.

Registro
    26-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Cada vocação tem prós e contras, porém, no momento algumas funções não estão muito claras. Precisamos moldá-las e ajeitá-las da maneira apropriada.
    espero que nesse "algumas funções não estão muito claras" ele inclua o fato de que lugar de paladino é atras dando shotter e não blocando e atacando com uma "estrelinha magica" de 65 de atk.. eu como kina acho isso uma palhaçada e igualmente escroto é o fato de paladino upar shield tão rapido quanto um kina (chegando ao extremo de um paladino assumir o top shield) e o distance consideravelmente mais rapido que o melle.. não posso falar muito de mage por que meu negocio é entrar na hunt por full ataque e descer o dedo.

para os hatters de plantão. Como eu disse eu so kina mas eu caço solo então meu negocio não é ficar blocando e desce a mão mesmo..

eu sou à favor de algo parecido com um jogo que talvez vocês conheçam o metin, la você escolhe sua vocação e dentro delas tem sub-classes o ponto que eu queria que fosse no minimo parecido no tibia é principalmete em relação aos knights(guerreiros no metin) que é o fato de um sub-classe ser voltada á uma defesa forte e ataques mais fracos e otra um ataque poderoso e uma defesa prejudicada..
    como isso implicaria em muitas mudanças acho que so o kina subindo o shield mais rapido e nao apanhando tando de two hands ja tava bom(antes de qualquer mimimi não quero que kina defenda de two hands o mesmo que defende com um shield so apanhasse menos... ou atacasse alvos simultâneos como foi citado no ultimo artigo)..

PS: mudar o nome dos paladins também seria um boa por paladino não tem muita haver com ataques a distancia os paladinos eram guerreiros "iluminado" não necessariamente atacavam a distancia acho que archer seria mais adequado ou que sabe ninja? por que o que menos tem é archer nesse jogo viro um bando de ninja tacando "estrelinha magica" .Pra mim a assassin star acabou com a historia do tibia ta certo pra power game é ótimo mas os paladins sempre foram a artilharia de longa distancia do tibia...saudades do tempo que nego de arbalest e infernal bolt era fodão :\

ainda vem com mimimi de que paladin ta ruim.. poh paladin heala super bem tem uma arma de 65 de ataque que vende em npc
    Última edição por knight dedicado; 26-01-2012 às 01:26.

~knight por amor~

[userbar]26/3399FF/990000/0/King%20of%20Spartan.png[/userbar]
    Char Status:
    train mode [OFF]
    hunt mode[OFF]
    depre mode [ON]
    de volta a ativa após tanto tempo

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight dedicado Ver Post
    espero que nesse "algumas funções não estão muito claras" ele inclua o fato de que lugar de paladino é atras dando shotter e não blocando e atacando com uma "estrelinha magica" de 65 de atk.. eu como kina acho isso uma palhaçada e igualmente escroto é o fato de paladino upar shield tão rapido quanto um kina (chegando ao extremo de um paladino assumir o top shield) e o distance consideravelmente mais rapido que o melle.. não posso falar muito de mage por que meu negocio é entrar na hunt por full ataque e descer o dedo.

para os hatters de plantão. Como eu disse eu so kina mas eu caço solo então meu negocio não é ficar blocando e desce a mão mesmo..

eu sou à favor de algo parecido com um jogo que talvez vocês conheçam o metin, la você escolhe sua vocação e dentro delas tem sub-classes o ponto que eu queria que fosse no minimo parecido no tibia é principalmete em relação aos knights(guerreiros no metin) que é o fato de um sub-classe ser voltada á uma defesa forte e ataques mais fracos e otra um ataque poderoso e uma defesa prejudicada..
    como isso implicaria em muitas mudanças acho que so o kina subindo o shield mais rapido e nao apanhando tando de two hands ja tava bom(antes de qualquer mimimi não quero que kina defenda de two hands o mesmo que defende com um shield so apanhasse menos... ou atacasse alvos simultâneos como foi citado no ultimo artigo)..

PS: mudar o nome dos paladins também seria um boa por paladino não tem muita haver com ataques a distancia os paladinos eram guerreiros "iluminado" não necessariamente atacavam a distancia acho que archer seria mais adequado ou que sabe ninja? por que o que menos tem é archer nesse jogo viro um bando de ninja tacando "estrelinha magica" .Pra mim a assassin star acabou com a historia do tibia ta certo pra power game é ótimo mas os paladins sempre foram a artilharia de longa distancia do tibia...saudades do tempo que nego de arbalest e infernal bolt era fodão :\

ainda vem com mimimi de que paladin ta ruim.. poh paladin heala super bem tem uma arma de 65 de ataque que vende em npc

E olha que paladin mesmo assim fodão como você diz, não consegue matar 2 demons skeletons (que aliás é fraco contra holly) com um só ataque. Aí vai o knight que ta superfraco junta 8 serpent spawns e hita 1000 em todas num ataque só!!!! Muito injusto com os knights isso não é.

Ponham na cabeça, paladin hita mais fraco que knight e que mage, e só ataca um por vez, queriam o que? ver paladin level 200 caçando dragon e gs?

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por janno Ver Post
    E olha que paladin mesmo assim fodão como você diz, não consegue matar 2 demons skeletons (que aliás é fraco contra holly) com um só ataque. Aí vai o knight que ta superfraco junta 8 serpent spawns e hita 1000 em todas num ataque só!!!! Muito injusto com os knights isso não é.

Ponham na cabeça, paladin hita mais fraco que knight e que mage, e só ataca um por vez, queriam o que? ver paladin level 200 caçando dragon e gs?
    Tem toda a razão, mas tem um pequeno problema: até o 200 pally eh muito apelão por causa das stars serem level 80~ (n sei bem ao certo)...
    Tb acho que star devia desaparecer, e no lugar fossem feitos xbow e bow muito melhores e principalmente com arrows/bolts estilo burst (que acertem varios alvos de uma vez, mas não exatamente igual né, por favor).
    A melhor solução seria diminuir exaust dos bolts e arrows conforme distance (estilo agility no wow) mas acho que essa mudança eh muito mais complicada que os bolts/arrows com dano de área.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    12-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso sim foi uma otima entrevista, eu ja tinha visto no dia q lançou no tibia stats.
    parabens pela traduçao.
    Bots: Alem de atrapalhar toda a economia tibiana e inflacionar tudo, formam um monte de noobs HL q nao sabem nen aonde conseguir Doublet em Rook .-.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da entrevista, pareçe ser bem competente, e leva o trabalho dele nem a sério.

Massa

Registro
    26-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da matéria ficou legal , esse cara é polônes ??

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight dedicado Ver Post
    (....)
    PS: mudar o nome dos paladins também seria uma boa (...) acho que archer seria mais adequado ou que sabe ninja? por que o que menos tem é archer nesse jogo viro um bando de ninja tacando "estrelinha magica"
    .... npc
    kkkkkkkkkk bando de ninja tacando estrelinha mágica foi ótima kkkkkkkk rachei ashsuaaaaaa
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    05-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hahahaha façam me rir

Tibia-Stats - Há muitas criaturas que são realmente desbalanceadas (exemplo: juggernauts, hellhounds, etc.), e sobre eles? Ao criar/modificar criaturas, em quais variáveis você presta mais atenção? Você analisa o quão difícil/caro a hunt será para diferentes vocações?
    Count Tofifti - Há definitivamente monstros que poderiam precisar de alguma melhora se você, por exemplo, dar uma olhada em sua relação custo-benefício. Personagens do Tibia tem alcançado faixas de level que ninguém poderia ter imaginado no começo. Além disso, cada vocação funciona de forma diferente. Então é muito difícil comparar e definir recompensas para monstros, assim como o custo por matar um monstro difere muito por vocação e é claro também por faixa de level.

so tem lvl imaginado pois os bots ownam e nao vem com essa conversa que o bot nao funfa mais, que nao rola, no tibia cast ja vi um lvl 113 usando o bot nome dele é Lucalves e so nao gravei pois o tibia cast so pode grava quando esta logado no seu char entao é impossivel.

Data 30/01/2012
    02:20 am

sabe como sei pois a pot dele estava trocando de bp direto enquando ele estava caçando.isso é sinal quando o bot trava.

vou tenta arruma progamas de gravaçao e ajuda o tibia, gravando player que joga de forma ilegal.

baniram 1400 conta mais tem muitos players que estão no top que usaram bot tmb e o tibia ignora.

tem gente como Lord Rondoninha que passa 24 horas online treinando (24h? é um android?ele tem problemas de insonia? ele nasceu sem sono?) assim eu pego skills 130, Por que não tem mais o perigo de morrer enquanto esta treinando, ele deixa la passa o dia todo no palitinho e tchau, 6 meses depois esta entre os tops muito fácil assim.

dummy pior coisa que a cip criou só aloprou mais o jogo.

ai alguns dizem não quero passa minha vida sentando num pc treinando skills pois demora tempão, quer ser fodao no jogo então rala. o povo quer fica forte num mês, no tibia isso não existe (ou começou a existir), de pouco em pouco a galinha enche o papo. O tibia é assim.

eternal oblivion conseguiu pega lvl 300 com sharer, e 1 pessoa pega lvl 570+ hahaha to já acreditando!

Publicidade:

Última edição por Tayan Tarn; 30-01-2012 às 02:56.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Sah-Lee entrevista Lady Lilinha, primeira mulher level 400 do Tibia
    Por Sah-Lee no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 100
    Último Post: 01-05-2012, 21:18
  2. TibiaBR Retro 2011
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-02-2012, 08:05
  3. Jogos | Runescape x Tibia - Avaliação
    Por TeddyUrso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 30-10-2010, 10:30
  4. [News] Fazendo Acontecer!