Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Transferência entre mundos tirou sua vontade de jogar?

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As transferencias fizeram uma galera voltar a jogar, por estarem hunteds em seus servers. Mas também acabou com a paz em muitos servers por causa dos grupos que migram em massa pra dominar um server.
    Acho que o valor deveria ser 3 ou 4 vezes mais caro do que é agora, assim acho que não haveria tantas guilds mudando de server e iniciando guerras.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As transferencias fizeram uma galera voltar a jogar, por estarem hunteds em seus servers. Mas também acabou com a paz em muitos servers por causa dos grupos que migram em massa pra dominar um server.
    Acho que o valor deveria ser 3 ou 4 vezes mais caro do que é agora, assim acho que não haveria tantas guilds mudando de server e iniciando guerras.
    Mais caro que 56 reais ? Eu acho que isso não seria um boa idéia porque se por um lado os grupinhos dominantes parariam de mudar os players que realmente precisam mudar não teriam condição de mudar...

PORÉM, como hoje tibia só tem criança mimada e playboyzinho eu acho que se aumentar para 1.000 reais ainda tem gente que muda, e não é pouca.

Isso é um jogo, tudo bem que temos muitas histórias e lembranças boas mas um dia tudo isso vai passar, por isso tentem se divertir com alguma coisa, alguma forma de caçar, não sei, saiam para explorar...Tibia não é mais o mesmo, todos estão carecas de saber disso, porém isso não quer dizer que o jogo não tem mais graça nenhuma. Ache algo que desperte tua curiosidade no jogo ou parte para outra, viva o momento.

Abraço a todos !

>>Acessem meu Life Thread clicando na imagem<<

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só um dos fatores que me desanimam; mas como o próprio Gryllo já disse, é uma das alternativas para fugir dos power abusers. No entanto, faço uma ressalva: sempre existiram power abusers, mas antes eles podiam ser combatidos por jogadores honestos, e hoje?

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COncordo, eu por exemplo, que jogo a muito tempo no servidor, já tinha visto quase todos os hls pelomenos uma vez

Aí agora às vezes vejo um level 200+ que nunca vi na vida, olho lá e é transfered
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mudar de servidor é preciso pagar? pergunta noob... -.-

Publicidade:

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mudar de servidor é preciso pagar? pergunta noob... -.-
    56 Reais, precisa sim.

>>Acessem meu Life Thread clicando na imagem<<

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confesso que eu não gostei muito quando teve a mudança, mas pra mim acaba sendo meio indiferente...

Em pvp, quem vem de outro server sem conhecer alguém ou pra arranjar encrenca, é rapidamente despachado pela guild dominante... justamente pra evitar quem possa contribuir negativamente de maneira geral

EM non pvp acho que o problema é maior, a comunidade COSTUMA ser mais unida e todos se conhecem de nome, deve ser bem estranho mesmo você organizar POI e da noite pro dia chegam 3 ou 4 que também estão fazendo... meio feio ):

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de jogar por uns dois anos, quando voltei não tinha mais quase nenhum amigo no meu mundo, e muitos deles fizeram história no meu servidor, se foram quase todos os BR's influentes do servidor, e isso é triste de se ver.

No meu mundo existe uma guild chamada Davemports, costumava ser uma Família muito influente em Celesta, e em um dia desses me peguei vendo a página deles no tibia.com, e para meu espanto, só restou 1 com o ''sobrenome'' na guild, quase todos os outros foram para Olympa.

Isso destruiu completamente a história de cada server, antes sabíamos aonde temer caçar, quando poderíamos fazer determinada quest, quem eram os lurers, costumávamos saber quem tinha moral no servidor e hoje, a cada esquina vejo um level 200~300 que veio de outro mundo.

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao posso achar ruim,
    Afinal usei.
    E muito menos pela parte de war, afinal meu char principal é de servidor non-pvp.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até dá pra entender que tantos jogadores entrando e saindo de mundos diferentes pode afetar a "cultura" local, muita vezes de maneira negativa.

Porém, não dá pra dizer que "não há mais esperança de se fazer amigos, etc." por causa disso. O que realmente deixa as coisas nesse pé é o comportamento dos jogadores de forma geral. Porque tudo isso depende dos jogadores. O simples fato de abrir as portas do mundo não deixaria a coisa desse jeito, se os jogadores em questão tivessem mentalidade um pouquinho diferente.

Sinceramente, preferia o estilo de jogo anterior (se criar um char num mundo, fica lá pra sempre), mas aí tem os motivos e intenções da CipSoft que ser levados em conta também.

Publicidade:

Última edição por Sero; 26-01-2012 às 00:07.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. O Amigo Oculto (Hide and Seek)
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10