As transferencias fizeram uma galera voltar a jogar, por estarem hunteds em seus servers. Mas também acabou com a paz em muitos servers por causa dos grupos que migram em massa pra dominar um server.
Acho que o valor deveria ser 3 ou 4 vezes mais caro do que é agora, assim acho que não haveria tantas guilds mudando de server e iniciando guerras.
Mais caro que 56 reais ? Eu acho que isso não seria um boa idéia porque se por um lado os grupinhos dominantes parariam de mudar os players que realmente precisam mudar não teriam condição de mudar...
PORÉM, como hoje tibia só tem criança mimada e playboyzinho eu acho que se aumentar para 1.000 reais ainda tem gente que muda, e não é pouca.
Isso é um jogo, tudo bem que temos muitas histórias e lembranças boas mas um dia tudo isso vai passar, por isso tentem se divertir com alguma coisa, alguma forma de caçar, não sei, saiam para explorar...Tibia não é mais o mesmo, todos estão carecas de saber disso, porém isso não quer dizer que o jogo não tem mais graça nenhuma. Ache algo que desperte tua curiosidade no jogo ou parte para outra, viva o momento.
Abraço a todos !