Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: Plasaken Furious - Guerreiro Honeriano

Registro
    24-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Plasaken Furious - Guerreiro Honeriano

O mais importante não são os sonhos, e sim a vontade de conquistá-los.

Estou atualmente postando toda semana, uma vez pelo menos. Não deixem de acompanhar e apoiar essa jornada, rs.

Bem vindos ao meu LT, estou a muito templo planejando criar um e acabei resolvendo criá-lo logo, é meu primeiro e espero houver muitas críticas construtivas e qualquer dica que queiram me dar.

Apresentação

Meu nome é Lucas, moro no interior de São Paulo, tenho 14 anos e jogo tibia já faz um bom tempo, porém parei e voltei muitas vezes sem se fixar em um certo personagem e isso acabou me deixando sempre com leveis não muito bons, eu jogava em Calmera mas todos meus amigos pararam e resolvi recomeçar minha jornada em Honera.

Informações Do Personagem

Name : Plasaken Furious
    Vocation : Knight (Premmy) e Elite Knight (Premmy)
    World : Honera
    Residence : Thais (Free) Yalahar (Premmy)
    Level : 32
    Status : Upando / Treinando.
    Guild : Dynamo

Equipamentos

Recuperando, em breve.

Skills

Irei postando conforme atualizações forem surgindo, com prints e tudo mais, acompanhem !

Balance

Recuperando, em breve

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Plasaken Furious; 06-02-2012 às 22:09.

>>Acessem meu Life Thread clicando na imagem<<

Registro
    24-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira Atualização

"Depois de passar por um longo treinamento, consegui aprender a utilizar cordas e pás, assim podendo explorar lugares misteriosos e sair deles facilmente. Aprendi também que posso matar coelhos e cervos para poder me alimentar de preciosas e deliciosas carnes, assim restaurando toda minha energia aos poucos."

"Quando cheguei na famosa ilha de Rookgaard me deparei com muitos comerciantes e diversos tipos de pessoas, entre elas Vascalir um grande homem que me ajudou a avançar nessa ilha completando suas missões e no final matar o tão poderoso Kraknaknork e alcançar a glória."

"Passei um bom tempo caçando rats, trolls, spiders e cobras extremamente venosas, visitei até mesmo um cemitério para pegar um grande osso para Vascalir, enfrentei vespas venenosas e consegui obter o veneno que elas possuiam, guardei-o num pote e entreguei a Vascalir"

"Após todas minhas aventuras e minhas grandes e dificultosas missões fui levado até o Banco da ilha para pegar itens que me ajudariam na missão final e extremamente perigosa : Matar Kraknaknork e restaurar a paz de uma vez por todas."

"Peguei todos os itens e fui rumo ao Forte dos poderosos Orcs, matei um Orc destraído e me revesti com sua pele, formando o disfarce perfeito. Passei pelo portão sem ser percebido e usei o grande osso para destrair o guarda que vigiava a passagem para a caverna em que Kraknaknork estaria adentrado. Enfrentei diversos Orcs lá dentro, evenenei o caldeirão de sopa que Kraknaknork iria beber, assim enfraquecendo-o e o tornando mortal."

"Depois de tanto sufoco, desci uma escada de pedra e me deparei com um furioso Orc Berserker e usei rapidamente a teia de aranha que estava em minha sacola no grande monstro, ele ficou lento e confuso, então consegui correr imediatamente para o portal e cheguei num labirinto de alavancas no qual passei com facilidade e cheguei na sala em que a batalha final me aguardaria."

"Lá estava ele, Kraknaknork, o grande boss de Rookgaard, então só me restou uma opção : Matar um boss do jeito like a boss, imediatamente corri em direção ao monstro verde vestido com roupa de feiticeiro e o matei com um golpe brutal no coração."

"Depois de restaurar a paz e alcançar a fama e a glória estava na hora de eu partir, havia alcançado o nível 8 e já possuia habilidades para sair de Rookgaard, me despedi e fui imediatamente teletransportado pelo Oráculo a uma ilha muito misteriosa."

"Quando cheguei lá, me explicaram que haviam 4 vocações a serem escolhidas : Knight, Sorcerer, Paladin, Druid. Escolhi ser um grande guerreiro e lutar de frente com as criaturas mais monstruosas que podiam existir, escolhi Knight : "

"Imediatamente minha roupa mudou e virei um guerreiro"
    Última edição por Plasaken Furious; 28-01-2012 às 02:53.

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avanços

"Quando desci um buraco me deparei com criaturas loiras e gordinhas, o nome de tais criaturas era Dwarf. Comecei meu longo e dedicado treino em busca de avanços e melhoras em minha defesa e meu ataque com a espada."

"De repente avancei de tal forma que minha roupa simplesmente começou a brilhar e se tornou amarela, simbolizando o próprio brilho : "

"Quando avancei minha habilidade em combate com a espada minha roupa simplesmente ficou vermelha simbolizando o sangue que eu estava derramando e começaria a derramar com tais avanços : "

"Estou me sentindo cada vez mais forte e acredito que faltará pouco para mim sair desta ilha e ir explorar o mundo afora...

Por hoje é isso galera...Postarei mais em breve, espero que gostem e acompanhem, qualquer crítica é bem vinda e elogios também, muito obrigado aos amigos de Honera e um grande abraço a todos !
    Última edição por Plasaken Furious; 28-01-2012 às 02:54.

Registro
    12-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa , mais um honeriano ! Hehe , nossa comunidade está crescendo , se quiser bater um papo lá , Charles Motta ,sou de Honera também
    Boa sorte
    Abraçss

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambémvou começar em honera, bom mundo, bons brs. Legal seu LT.
    Dps posta no meu.

Publicidade:

" Sem um sinal, o valente ergue sua espada, e não questiona nada a não ser a causa de seu país. "

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas

Spoiler: Respostas
    Última edição por Plasaken Furious; 25-01-2012 às 11:37.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu poderia deixar de comentar no seu LT?
    Como eu já disse pra vc, corta as imagens e centraliza os textos, fica mais gostoso de ver.
    Com certeza acompanharei seus avanços jovem guerreiro.
    Que Tibiasula guie seus passos em busca de poder!

;D

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu poderia deixar de comentar no seu LT?
    Como eu já disse pra vc, corta as imagens e centraliza os textos, fica mais gostoso de ver.
    Com certeza acompanharei seus avanços jovem guerreiro.
    Que Tibiasula guie seus passos em busca de poder!

;D
    Muito obrigado por acompanhar grande amiga, acompanho já a um tempo o seu e sempre estarei acompanhando, muito obrigado pelas dicas e pelo apoio, muito obrigado mesmo ! ;D

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novas Atualizações

"Ao atingir 35 em defesa, simplesmente minha roupa voltou ao normal, era algo muito estranho e eu estava realmente assustado"

"Após alguns outros instantes de treinamento atingi 35 em habilidade da espada e estava ficando cada vez mais forte..."

"Depois de muito treinar acabei recebendo uma recompensa pelo meu grande esforço e vontade, alcancei o level 9 e me senti muito mais resistente e ousado"

Realmente está acontecendo algo muito estranho comigo, mas algo que sinto como bom, alguma coisa que me ajudará em minha jornada.

BOM ? MELHOR DO QUE TANTOS AVANÇOS ? O QUE PODE SER?

Estou realmente muito ansioso...Enquanto isso continuarei treinando .
    Última edição por Plasaken Furious; 28-01-2012 às 02:54.

Registro
    07-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está ficando muito maneiro seu LT. Gostei da histórinha kkk
    Continue assim que fica legal

Publicidade:

Tópicos Similares

1. RPG
    Por Matheus Linhares no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 07-12-2011, 00:20
  2. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic