Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nick: Zerobullets
Level: 21
Server: north america
Heros preferidos: shaco (ap em dominion e ad em classic), tryndamere, fiddle, e WW.
To quase sempre jogando dominion, quem quiser jogar só manda uma pm.

adicionado a lista o/
Me dou muito bem de Corki também viu. É bem divertido jogar com ele e ainda tem um dano alto pacas.
0.0 Ontem de noite terminei um jogo com 17 kills e 2 deads.Eu recebi umas dicas do Sypom que tiveram grande valor.Amei of Sticks,vai acabar se tornando meu char principal.

bom gente, começei em outra conta pos ganhei 5k de rp nela
RenandoBR pra quem quiser jogar com ela
lvl 12
ultimamente to jogando de viktor, um champ dificil mas muito op quando se bem jogado, na ultima partida acabei pegando 90% dos kills do meu time, a maioria sem assistencia nenhuma, até fiz um quadra kill num 1x4
Living is easy with eyes closed,
Misunderstanding all you see
/\
na verdade ele só é o pior ap carry para quem n tem dedo
olha velho, eu tenho praticamente todos os ap carrys do jogo, e o mais proximo dele é o swain e o brand
viktor é praticamente uma orianna no lançamento,
ela foi discriminada como foi o viktor, mas depois de uns 3 meses quando um high elo pegou a manha dela ela foi como se fosse um deus dos ap carry, até que a riot teve que nerfa-la muito para ela se tornar aceitavel, como hj em dia
o Q dele= um atk bom e que devolve 40% de dano que vc causou como um escudo(agora com 500 de ap, o escudo vai ajudar muito) e faz vc poder harassar o inimigo sem receber praticamente nenhum dano de volta
o W= é praticamente um stun do veigar, só que com um range maior se usar o augment aqui,
o E= é um R do rumble, se vc souber jogar vc tira muito dano muito bom para counterar aquele gank maroto que a jungle inimiga faz em tu tirar muito dano, e tira mais ainda se tu usar o augment aqui fazendo o mesmo ter um dot incrivel
o R= para mim o melhor ultimate do jogo, dando um dano incrivel em area por longos 7 segundos
W>Q>E>R>F(ignite)>Q= dano cavalar, praticamente um combo de leblanc + com stun, só que com mais resistencia
agora, me fale o porque dele ser praticamente um dos piores ap carrys do jogo?
Última edição por renandox; 25-01-2012 às 12:50.
Cooldowns dele são grandes demais.
Plus ele não da tanto dano assim. Qualquer ap carry da mais dano q ele com a mesma quantidade de AP.
Cassiopeia é o melhor exemplo disso.
E Orianna o problema nunca foi o dano dela, que continua praticamente o mesmo e sim o Range.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
só se for o cd do r, o Q tem um cd de uns 4 seg, o E uns 8 e o W uns 10 que me lembre
se for os problemas de cd, kassadin seria um inutil entao.
e cass é totalmente dependente de skill shot