Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

PERFEITO ESSE TUTORIAL GRILO, ME AJUDOU DEMAISSSS AGORA IREI CORRER LITROS NOS PELEGOS :d
a respeito do cara do botao ai, ja tive um teclado desses e a 1 coisa que eu fiz foi arrancar esse botao
desculpa minha ignorancia, mas qual eh o beneficio em fazer isso? qual a funcao dessa optimizacao...
se alguem puder fazer uma boa explicacao, mandando uma mp, eu ficaria agradecido =)
Clique no iniciar e digite “Escolher funções dos botões de energia” (sem as aspas). Lá você achará como alterar a função da tecla power (e também da tecla sleep).
Pra chegar lá manualmente: Iniciar > Painel de controle > Sistema e manutenção > Opções de energia
Seu teclado vai responder mais rapidamente aos seus comandos - o que é crucial em jogos que exigem uma resposta rápida, como o Tibia ou qualquer jogo de tiro (FPS).
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Ótimo tutorial, aproveitando ele vou repassa-lo para meus amigos.