Postado originalmente por
Badass
nao da pra comparar, eu quero play 3 é pra nao ficar 6 horas por dia na frente do pc, e com um play da pra chamar os amigos pra jogarrem junto, agora chama 4 ou 5 pra ficar em volta do pc
Também é possível colocar quantos controles de xbox 360 quiser conectados ao PC.

Night Monkey
Compra 1 Skyrim ou MW3 e ja era 100 reais, eu curto jogar em pc tem bons games e tal, só que eu só gosto de pc pra jogar RTS ou MMO porque de resto acho que vou no video game, não só pelo fato de que eu troco os jogos pela internet, pagando 5, 6 reais de frete dos correios, como também exclusivos cara, realmente, o pessoal tenta falar que consegue emular mas até hoje não consegui achar um emulador bom pra jogar Resident Evil 0, a maioria fica travando e com baixissimo fps e não é devido ao PC, é devido a má programação do emulador.
Skyrim e MW3 são lançamentos e são jogos muito estimados, por isso não entram em promoção. Mas na última holiday sale da steam (dezembro),
olha só os preços encontrados:
Fable III $12,50
The Witcher 2 $24
Red Orchestra 2 $20
Batman Arkham City $25
F1 2011 $25
Saints Row The Third $34
DiRT 3 $17
Isso sem contar os jogos antigos a $5, como Metro 2033, Just Cause 2, Batman Arkham Asylum...
Ou seja, mesmo você trocando jogos e tal, eu pago 1/4 do que você paga. Talvez menos.

sprk1ng
Dados... Você usa aqueles sites de emular jogos pra ver se funciona na sua máquina também?
Acha que não sei o que to falando?
Tenho um Phenom 720 (pior que o i3 2100) e uma HD6950 e rodo quase tudo no máximo em 1080p.