Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: PC x PS3

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Jamais Leho, jamais.
    Jamais?
    R$120 Gabinete básico (CM 430, Thermaltake V2)
    R$170 Placa-mãe H61
    R$270 i3 2100
    R$60 4GB DDR3
    R$700 HD6950
    R$200 HD 500GB
    R$150 Fonte 450W (Antec, Seasonic)
    R$50 Gravador de DVD
    R$50 Bom filtro de linha
    R$90 Controle Xbox 360
    R$70 Mouse razoável
    R$40 Uns dois fans de 120mm adicionais.

Ops, acho que montei um PC com TUDO que é necessário por menos de R$2000. Nem me fale de monitor porque se não tem que levar em consideração o preço da TV ao comprar o vídeo game.

Ainda coloquei vários periféricos, vários coisas aí possivelmente quem vai comprar o PC já tem. O PC bruto mesmo sai por menos de R$1500. Roda 99% dos jogos que saíram ano passado maxed out em 1080p.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negocio eh ter os 2

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Jamais?
    R$120 Gabinete básico (CM 430, Thermaltake V2)
    R$170 Placa-mãe H61
    R$270 i3 2100
    R$60 4GB DDR3
    R$700 HD6950
    R$200 HD 500GB
    R$150 Fonte 450W (Antec, Seasonic)
    R$50 Gravador de DVD
    R$50 Bom filtro de linha
    R$90 Controle Xbox 360
    R$70 Mouse razoável
    R$40 Uns dois fans de 120mm adicionais.

Ops, acho que montei um PC com TUDO que é necessário por menos de R$2000. Nem me fale de monitor porque se não tem que levar em consideração o preço da TV ao comprar o vídeo game.

Ainda coloquei vários periféricos, vários coisas aí possivelmente quem vai comprar o PC já tem. O PC bruto mesmo sai por menos de R$1500. Roda 99% dos jogos que saíram ano passado maxed out em 1080p.
    Com i3 tu não roda tudo no máximo nem fudendo. Bota um i5 no mínimo.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com i3 tu não roda tudo no máximo nem fudendo. Bota um i5 no mínimo.
    Procure por dados antes de falar isso, por favor.
    O i3 2100 bate qualquer Phenom II em jogos (na média, em alguns jogos ele perde), qualquer. Seja o Phenom II X4 965 ou o X6 1100T. É um ótimo processador, é dual core porém tem hyper-threading.

Em 1080p requer muito mais placa de vídeo do que processador, um i3 2100 está ótimo.
    Última edição por Leho; 22-01-2012 às 09:29.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, agora roda aquele God of War 3 ou Uncharted 3 ai nesse seu PCzão de 7 mil reais.

Tenho um PC decente e um PS3, simples, multiplataforma eu compro pra PC, exclusivos eu compro pra PS3, eu aproveito o melhor dos 2 mundos, simples.

Publicidade:

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fenix1000 Ver Post
    Agora o pc é bem melhore que os consoles mais ne um futuro proximo os consoles concerteza irão ficar na frente pois.. hoje em dia um console é quase uma cpu kkk e daki a um tempo não ira ter pc que aguente os jogos... O.O.. então é o bom o PC aproveira enquanto a tempo
    sua logica é irrefutavel caro amigo.

@
    nao da pra comparar, eu quero play 3 é pra nao ficar 6 horas por dia na frente do pc, e com um play da pra chamar os amigos pra jogarrem junto, agora chama 4 ou 5 pra ficar em volta do pc

Double P

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Mas o PC ainda sai mais barato, chega no fim de ano R$100 de games no Steam é jogo pra diabo.

---
    A unica coisa que eu invejo dos consoles são os JRPGs que não saem pra PC.
    Compra 1 Skyrim ou MW3 e ja era 100 reais, eu curto jogar em pc tem bons games e tal, só que eu só gosto de pc pra jogar RTS ou MMO porque de resto acho que vou no video game, não só pelo fato de que eu troco os jogos pela internet, pagando 5, 6 reais de frete dos correios, como também exclusivos cara, realmente, o pessoal tenta falar que consegue emular mas até hoje não consegui achar um emulador bom pra jogar Resident Evil 0, a maioria fica travando e com baixissimo fps e não é devido ao PC, é devido a má programação do emulador.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Procure por dados antes de falar isso, por favor.
    O i3 2100 bate qualquer Phenom II em jogos (na média, em alguns jogos ele perde), qualquer. Seja o Phenom II X4 965 ou o X6 1100T. É um ótimo processador, é dual core porém tem hyper-threading.

Em 1080p requer muito mais placa de vídeo do que processador, um i3 2100 está ótimo.
    Dados... Você usa aqueles sites de emular jogos pra ver se funciona na sua máquina também?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    nao da pra comparar, eu quero play 3 é pra nao ficar 6 horas por dia na frente do pc, e com um play da pra chamar os amigos pra jogarrem junto, agora chama 4 ou 5 pra ficar em volta do pc
    Também é possível colocar quantos controles de xbox 360 quiser conectados ao PC.

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    Compra 1 Skyrim ou MW3 e ja era 100 reais, eu curto jogar em pc tem bons games e tal, só que eu só gosto de pc pra jogar RTS ou MMO porque de resto acho que vou no video game, não só pelo fato de que eu troco os jogos pela internet, pagando 5, 6 reais de frete dos correios, como também exclusivos cara, realmente, o pessoal tenta falar que consegue emular mas até hoje não consegui achar um emulador bom pra jogar Resident Evil 0, a maioria fica travando e com baixissimo fps e não é devido ao PC, é devido a má programação do emulador.
    Skyrim e MW3 são lançamentos e são jogos muito estimados, por isso não entram em promoção. Mas na última holiday sale da steam (dezembro),
    olha só os preços encontrados:
    Fable III $12,50
    The Witcher 2 $24
    Red Orchestra 2 $20
    Batman Arkham City $25
    F1 2011 $25
    Saints Row The Third $34
    DiRT 3 $17

Isso sem contar os jogos antigos a $5, como Metro 2033, Just Cause 2, Batman Arkham Asylum...

Ou seja, mesmo você trocando jogos e tal, eu pago 1/4 do que você paga. Talvez menos.

Dados... Você usa aqueles sites de emular jogos pra ver se funciona na sua máquina também?
    Acha que não sei o que to falando?
    Tenho um Phenom 720 (pior que o i3 2100) e uma HD6950 e rodo quase tudo no máximo em 1080p.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skyrim e MW3 ficaram por 40$ na promoção.
    Jogos digitais no pc sempre saem bem mais baratos, ainda mais pra quem não fica trocando os jogos (o que é um saco e complicado de se fazer).

Publicidade:

DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tecnologia | Compensa mais Receptor de Tv digital USB ou Placa de TV?
    Por Bolacha Enlatada no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 08-12-2011, 17:55
  3. Jogos | Nintendo Wii[++Vale a Pena?]
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 127
    Último Post: 14-08-2009, 01:20
  4. Jogos | Todos os jogos q lançam pra consoles tem pra pc?
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-06-2009, 15:09
  5. Jogos | SE NÃO TIVER $$ PARA PC NOVO POR SEMESTRE MEUS SENTIMENTOS...
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 30-08-2008, 18:08

Permissões de Postagem