Aqui deve-se falar das contratações dos clubes, é bom juntar tudo num tópico só e tals
BMGalo ja ta negociando com o Tardelli
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aqui deve-se falar das contratações dos clubes, é bom juntar tudo num tópico só e tals
BMGalo ja ta negociando com o Tardelli
Vários clubes atrás domas ele vai vir pro São Paulo.
Porra falem de contratações concretas então, se for pra ficar vendo especulação ia no G.E que lá só tem isso
Só sei do Wagner no Flor e o Fabricio (crucru) no outro flor (o de sp)
E os avulsos do Corinthians (o goleiro reserva lá do psv ou algum lixo do exterior e o Gilsinho do japão).
Última edição por Sete; 13-12-2011 às 20:19.
Pois é esse goleiro ai é estranho, o fato é, se for pra deixar o Julio titular e só compor elenco pra que ir atrás de alguém lá na Europa? Querem tirar o julio sem criar muita polêmica com essa contratação...
Cara, Julio César é o bode expiatório pra um eventual fracasso na libertadores
Gosto muito dele, ótimo goleiro, mas esse é o destino dele
só vai conseguir se firmar caso ganhem a libertadores
numa disputa de penalti com ele sendo o salvador da pátria
caso contrário, sempre será o candidato a bode expiatório
ele tem muita cara de bom moço, se fosse na imprensa e ficasse falando como se sente etc etc com essa desconfiança toda, n seria assim
Até que enfim achei que ninguém criaria esse tópico.
Mas por enquanto não tem nenhuma contratação concreta relevante.
Só especulação mesmo.
Tomara que a novela Montillo termine logo. Não aguento mais ver noticias sobre isso.
Eu nem gosto do Julio César, mas a última temporada dele foi muito boa. Merece esse voto de confiança. O que o Corinthians tem contra ele?
É que ele tem algumas cagadas inesquecíveis, como contra o time do Vitória no brasileirão do ano passado e no paulistão desse ano.
Mas culpa-lo por perder esses títulos é idiotice, como o sete disse ele é um perfeito bode expiatório. É exatamente o que ocorre com jogadores como Roberto Carlos (arrumar meia em 2006) e Felipe Melo (assassinar pessoas em 2010), em todas as ocasiões citadas: Julio, RC e Felipe, o time perdeu porque estava realmente inferior e jogando nada, mas esse negócio de procurar algo ou alguém pra botar a culpa é natural...
Eu n vou comentar nada por enquanto pq tem que ter as eleições antes de começarem as contratações
Eu torço pelo Júlio César por ser da base e realmente corintiano, se não me engano ele ja era do time principal mas como reserva desde 2005, e só foi ganhar sua chance ano passado.
Mas em um ano e meio como titular já tem um nacional no curriculo, e quase ficou perto de ganhar outro nacional e um estadual. Se ele não falhar, fazer a diferença nos momentos decisivos e conquistar mais títulos, vai cativar de vez a torcida, o clube e assim espero que se torne um novo Ronaldo, melhor ainda, pra ficar mais 10 anos no Corinthians e encerrar aqui sua carreira.
~
Última edição por Professor Morph; 13-12-2011 às 22:16.
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano