Página 896 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 396796846886894895896897898906946996 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.951 a 8.960 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Seikon no Qwaser foi o 1° anime que eu dropei, e dropei no 3° epi~.
    Gzuz é muito peito sendo chupado para os meus olhos.
    dropei esse anime 2223 de vezes até conseguir vê-lo por inteiro
    nem por causa dos seios chupados, mas sim a história e os personagens idiotas demais...

...

Vi Ojii-san no Lamp, OVA de 24 minutos lançado no ano passado. É uma história de época, sobre um garoto que fica tão maravilhado ao se deparar pela primeira vez com lamparinas – tecnologia recém-chegada a cidade grande – que decide trazê-las para o seu pequeno vilarejo, e assim começa a vendê-las.

Pegou-me de surpresa seu enredo. O havia baixado sem saber do que se tratava, e pensava que seria algo fantasioso, envolvendo youkais e etc. A arte é sóbria e agradável, e a história é interessante com uma ideia que, mostrada apenas por palavras, não parece tão atraente. O problema fica no desenvolvimento; às vezes é muito corrido, bastante, situação que seria resolvida caso o OVA tivesse uns trinta minutos de duração, pelo menos. E não me agradou o final, num primeiro momento; mas, pensando melhor em seguida, me perguntei que raios de final seria bom para uma trama dessas. Ficou bom, apesar de soar exagerado.

...

Vi Kaitou Tenshi Twin Angel Kyun Kyun Tokimeki Paradise!!, anime que terminou na última temporada de verão.

Garotinhas mágicas!

Tem que ser muito corajoso – tonto? - para ainda apostar nesse gênero de uma forma tão convencional. A história é sobre as Twin Angels, duas garotas – que depois viram três – detentoras de um poder passado de geração em geração, usado para proteger não somente a população, mas também uns tais objetos mágicos e sagrados – que são sete, ao todo, número padrão.

Pois, é claro, há vilões de vestuários questionáveis que querem usar essas relíquias por sabe-se lá quais motivos.

...

O curioso desse anime é o fato de ele ser classificado por aí como “Infantil”; certo, a história é boba, as personagens são absurdamente inocentes e tolinhas também, as músicas, a animação... Mas é visível que o público alvo é outro quando se acompanha, por exemplo, a garota de azul fazer sua transformação, com closes especiais nos seus enormes seios que não param de balançar e fazer “boing” =F. Porém, fora isso, não há quase nada de “reprovável”, a não ser em algumas esporádicas situações, frases e vestes questionáveis.

Ou seja, o anime não chega a ser apelativo, nem próximo disso; mas, aí ser classificado como infantil, também está longe.

...

Consegui achar graça em algumas partes – em particular os momentos onde o anime tira sarro de si próprio; mas, no geral, isso de garotinhas estudantes enfrentando vilões atrapalhados e tagarelas que têm como objetivo dominar o mundo ou coisa parecida encheu a paciência, sem contar as próprias personagens, insossas e tediosas – a do meio, a propósito, é dublada pela rainha do tsundere, Kugimiya Rie. A OP é irritante – parece ser cantada pelo Alvin e os Esquilos -, a ED é aturável e a animação é o que merece mais elogios, por ser bem fluída e detalhada durante boa parte do tempo.

Também achei besta isso de vilões e mocinhos se enfrentarem sem máscaras e não se reconhecerem depois no dia a dia, quando estão com roupas normais. Tá, isso em animes é rotineiro, principalmente em séries descerebradas como essa que vi, mas ainda assim reclamo =d.

Enfim, é bobinho e previsível demais. Se não for como sátira ao gênero ou como uma visão mais séria e “dark” do assunto, não dá; garotinhas mágicas é uma profissão há muito em decadência, não vale a pena apostar nela atualmente .

...

A não ser que você seja um garoto andrógino, aí fará um imenso sucesso se vestindo de garota mágica (inclusive tem um OVA assim de 15 minutos lançado em 2010).

...

Pois o papel de personagem andrógino que usa roupas femininas é a profissão mais em alta hoje em dia, fato inegável .

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 19-01-2012 às 13:36.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava pensando em baixar os OVAs de Sentou Yousei Yukikaze , já que queria ver um anime de aviões e tal mas não curti o estilo de Last Exile, pelo menos não pretendo vê-lo agora.

Enfim, a única coisa que me desanimou foi a nota baixa no Haus desse primeiro, a animação parece ser boa, mas pelo que li na resenha tem uns problemas ali e aqui no enredo...

Como não foi o Dard que a fez, vou ver só de pirraça e acreditar que o resenhista é um desses qualquer de terceira categoria.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O resenhista é o chefe, credibilidade x1000

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara ele deu a nota baseado apenas nos personagens serem "birrentos" ????

tem algo errado aí, se fosse por isso Evangelion não mereceria nem um 5,0

Registro
    03-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém assistindo... ANOTHER?

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ler The Breaker. Foi fod@.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tiop, tava revendo algumas cenas de Durarara!! quando reparei nesse mangá na OP;

Esse teve um anime na última temporada. E Durarara!! é lá do início de 2010; então o mangá deve ser um pouco popular. Quem viu o anime? O que achou, se é bom etc...

...

Ae ae Haus atualizado

Não se tem muito o que falar de algo tão sem conteúdo como Seikon no Qwaser, então a resenha desse anime ficou razoável, até engraçadinha.

...

De minha autoria, acho hoje - pois o escrevi no início do ano passado - o texto de Rozen Maiden Ouvertüre um tanto repetitivo e pobre, mas ainda assim bom. Não mudaria nada em seu conteúdo, a não ser na revisão de algumas frases para ficarem melhor.

...

E outra animação polonesa resenhada pelo chefe, dessa vez Moloch. Ah, como sempre, interessou-me assistir - só vou conhecendo essas animações através dele - e o texto é bem escrito e detalhado.

...

Agora é ver se não passam outros três meses sem atualizações

Dard*

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei os 15 episódios relançados de Hunter x Hunter.

Nada mal, a história é a mesma mas parece estar mais corrida, sem enrolações..

Remasterizado e tudo mais! Só não gosto das cores que deixam o animê mais infantil.
    assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Não são só 15 ainda vai lançar mais, todo domingo tem na Punch.
    HunterxHunter tem um clima e um tema infantil, só que não é aquela coisa besta igual Katekyo Hitman Reborn!.
    Aaaaaaa eu sei!!!
    Desculpe-me, do jeito que escrevi parecia que não ia ter mais! haha

Eu gosto porque ao meu ver, a história vai melhorando e tals! Ela tem um foco central que é o Gon encontrar o pai, mas sabe aproveitar muito bem a história dos outros personagens, vide Killua e Kurapika.

Abraços!
    assinatura é coisa de mulherzinha

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros leitores de Bleach:

Vocês devem saber que estamos numa pausa de 3 semanas. Porém, o Kubo vai divulgar 3 mini caps de introdução ao novo arco, contando o que mudou na Soul Society nos 17 meses the timeskip

O primeiro já saiu:
    http://mangasproject.xpg.com.br/read...scansPROJECT#0

Gostei das infos, ele tá largando varios spoils =o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem