dropei esse anime 2223 de vezes até conseguir vê-lo por inteiro
nem por causa dos seios chupados, mas sim a história e os personagens idiotas demais...
...
Vi Ojii-san no Lamp, OVA de 24 minutos lançado no ano passado. É uma história de época, sobre um garoto que fica tão maravilhado ao se deparar pela primeira vez com lamparinas – tecnologia recém-chegada a cidade grande – que decide trazê-las para o seu pequeno vilarejo, e assim começa a vendê-las.
Pegou-me de surpresa seu enredo. O havia baixado sem saber do que se tratava, e pensava que seria algo fantasioso, envolvendo youkais e etc. A arte é sóbria e agradável, e a história é interessante com uma ideia que, mostrada apenas por palavras, não parece tão atraente. O problema fica no desenvolvimento; às vezes é muito corrido, bastante, situação que seria resolvida caso o OVA tivesse uns trinta minutos de duração, pelo menos. E não me agradou o final, num primeiro momento; mas, pensando melhor em seguida, me perguntei que raios de final seria bom para uma trama dessas. Ficou bom, apesar de soar exagerado.
...
Vi Kaitou Tenshi Twin Angel Kyun Kyun Tokimeki Paradise!!, anime que terminou na última temporada de verão.
Garotinhas mágicas!
…
Tem que ser muito corajoso – tonto? - para ainda apostar nesse gênero de uma forma tão convencional. A história é sobre as Twin Angels, duas garotas – que depois viram três – detentoras de um poder passado de geração em geração, usado para proteger não somente a população, mas também uns tais objetos mágicos e sagrados – que são sete, ao todo, número padrão.
Pois, é claro, há vilões de vestuários questionáveis que querem usar essas relíquias por sabe-se lá quais motivos.
...
O curioso desse anime é o fato de ele ser classificado por aí como “Infantil”; certo, a história é boba, as personagens são absurdamente inocentes e tolinhas também, as músicas, a animação... Mas é visível que o público alvo é outro quando se acompanha, por exemplo, a garota de azul fazer sua transformação, com closes especiais nos seus enormes seios que não param de balançar e fazer “boing” =F. Porém, fora isso, não há quase nada de “reprovável”, a não ser em algumas esporádicas situações, frases e vestes questionáveis.
Ou seja, o anime não chega a ser apelativo, nem próximo disso; mas, aí ser classificado como infantil, também está longe.
...
Consegui achar graça em algumas partes – em particular os momentos onde o anime tira sarro de si próprio; mas, no geral, isso de garotinhas estudantes enfrentando vilões atrapalhados e tagarelas que têm como objetivo dominar o mundo ou coisa parecida encheu a paciência, sem contar as próprias personagens, insossas e tediosas – a do meio, a propósito, é dublada pela rainha do tsundere, Kugimiya Rie. A OP é irritante – parece ser cantada pelo Alvin e os Esquilos -, a ED é aturável e a animação é o que merece mais elogios, por ser bem fluída e detalhada durante boa parte do tempo.
Também achei besta isso de vilões e mocinhos se enfrentarem sem máscaras e não se reconhecerem depois no dia a dia, quando estão com roupas normais. Tá, isso em animes é rotineiro, principalmente em séries descerebradas como essa que vi, mas ainda assim reclamo =d.
Enfim, é bobinho e previsível demais. Se não for como sátira ao gênero ou como uma visão mais séria e “dark” do assunto, não dá; garotinhas mágicas é uma profissão há muito em decadência, não vale a pena apostar nela atualmente.
...
A não ser que você seja um garoto andrógino, aí fará um imenso sucesso se vestindo de garota mágica (inclusive tem um OVA assim de 15 minutos lançado em 2010).
...
Pois o papel de personagem andrógino que usa roupas femininas é a profissão mais em alta hoje em dia, fato inegável.
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




.
.

Responder com Citação




