Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 79

Tópico: Porque sempre haverão Bots no TIBIA.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Qualquer um que queira ter a possobilidade de fazer a Demon Task (Que é ainda mais ridícula), afim de obter um Rainbow Shield ou uma Demon Legs, fora os pontos do Achievement é, ainda que indiretamente, obrigado a ficar preso a essas missions repetitivas. O mesmo é válido para o Outfit.
    Continuo perguntando: quem te obriga a fazer a quest? Você pode escolher fazê-la ou não. Mas se quiser fazê-la, sabe o que terá de enfrentar (e será difícil). Isso não é desculpa pra usar cheat. Além do mais (vou usar o seu exemplo do Rainbow Shield), há outras maneiras de se obter o item: você ainda pode comprar de outros jogadores (e nem mesmo precisa ser do seu servidor, olha que moleza), ou mesmo fazer a quest pelo outro método (mas nesse caso, vai ter de quebrar a cabeça e contar com a sorte).

Quer um item raro? Vai ter de ralar. Ele não é raro por acaso...

Errado. Quanto mais level você tem, mais Exp precisa, e menos disposto a upar em locais que faça uma XP/Hora que agora você acha razoável agora terá. Eu preciso atualmente de 2.2kk de Exp pra upar um Level, eu não vou upar em um local que faço, quando muito, 180k/hr, pra mim isso não presta.
    Fora que eu não tenho nenhuma fortuna em caixa para sair wasteando em hunts insanas, como Grim Reapers Solo.
    Eu atualmente preciso de 1.8kk pra pegar um simples level no meu knight. Todas as hunts que tenho disponíveis pra mim eu consigo extrair pelo menos 250k/h (sem bônus). Como eu só jogo no bônus, tenho ainda mais uma vantagem (esse valor sobe pra 375k/h). E isso é o mínimo que eu faço sem waste algum - já consegui com sucesso fazer hunt de 400k/h (sem bônus e sem waste). Eu também não tenho fortuna nenhuma, e consigo entrar em hunts que me proporcionam pelo menos 500k/h (sem bônus). A receita pra isso: hunt em grupo.

Agora é que vem o grande questionamento: quem te obriga a pegar level? É você mesmo, concorda? Não existe nenhuma regra explicitando "você precisa pegar XXX experiência todo santo dia". Daí, quando deixa de ser diversão e passa a ser obrigação (afinal, você está se obrigando a isso), fica chato de verdade. Essa deve ser a diferença fundamental entre nós: eu não me obrigo a pegar level. Eu me obrigo a me divertir. Level é consequência da minha diversão. Atualmente estou caminhando pro meu objetivo (todas as vocações level 100+), e está ficando cada vez mais divertido - pois posso fazer o papel que eu quiser nos hunts e quests solo ou em grupo. Diferentes estilos de jogo, diferentes possibilidades. Diferentes diversões!

Pense nisso. Tibia não é obrigação. É diversão.

Nem todos temos com quem upar nas horas em que podemos jogar, aliás eu sofria muito em Secura por isso, portanto, não é porque o jogo é multiplayer que conseguimos jogar sempre em grupo.
    Você joga sozinho no seu servidor? Eu tenho certeza que a resposta é não:
    Honera: 478 jogadores online
    Não é possível que você não consiga fazer 1, eu disse UMA, nova amizade, uma nova parceria de hunt ou quest. Jogo multiplayer é isso. Não foi feito pra se jogar sozinho. Se eu encarasse o Tibia como um jogo singleplayer desde o início, eu provavelmente já teria parado de jogar.
    Quests? Já fiz todas. Hunts em grupo? Com quem? Achievements? Treinar? A Lore do Tibia é fraquissima e toda furada. Me desculpe, mas o Tibia é limitado sim.
    "Lore fraquíssima e toda furada"? O nosso novo amigo [fansite=http://www.tibialibrary.org/]TibiaLibrary.org[/fansite] abre um belo sorriso ao ler isso.

Você vai me desculpar, mas leia com atenção o meu post e pergunte a si mesmo: quem está limitado?
    Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Simplesmente resumiu tudo , não enxerga quem não quer.

Edit: o que não entendo é como o Gryllo e outros usuários acham que estamos criticando o jogo para ele "ser destruído" ou cisa do tipo , parece que não aceitam que podem fazer algo para melhorar o jogo , talvez seja esse o principal problema de quem deve defender o ganha pão a qualquer custo :/
    Eu não acho que vocês estão 'criticando o jogo para ele ser "destruído"'. Eu estou certo de que o que se quer é um jogo singleplayer cada vez mais cômodo. Fica a dica: Tibia é multiplayer.

Eu não defendo cegamente o jogo, eu defendo-o de visões distorcidas a respeito dele. Se você não sabe nem se divertir com o jogo, como quer propor melhorias? Aprenda a se divertir primeiro, depois encontre os verdadeiros problemas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer um que queira ter a possobilidade de fazer a Demon Task (Que é ainda mais ridícula), afim de obter um Rainbow Shield ou uma Demon Legs, fora os pontos do Achievement é, ainda que indiretamente, obrigado a ficar preso a essas missions repetitivas. O mesmo é válido para o Outfit.
    Eu acredito que essas quest foram feitas para serem cumpridas a longo prazo e não em 3 ou 4 dias... pra fazer nesse tempo, obviamente que só os robôs conseguiriam.
    A Demon Oak por exemplo, acredito que seja uma quest que foi criada para durar meses ou até anos pra ser terminada.
    Vai de cada um determinar o tempo pra terminar a quest, mas se você não tem tanta pressa e sabe variar, nunca vai enjoar.

Errado. Quanto mais level você tem, mais Exp precisa, e menos disposto a upar em locais que faça uma XP/Hora que agora você acha razoável agora terá. Eu preciso atualmente de 2.2kk de Exp pra upar um Level, eu não vou upar em um local que faço, quando muito, 180k/hr, pra mim isso não presta.
    Fora que eu não tenho nenhuma fortuna em caixa para sair wasteando em hunts insanas, como Grim Reapers Solo.
    Bendito powergame!!!
    Opções de hunt você tem sim... inúmeras delas, mas se ela não viáveis a você porque não da pra upar lvl 210 em 2 horas, então isso não é um problema do jogo. Tem gente que não se importa tanto com os k's por hora!

Quests? Já fiz todas. Hunts em grupo? Com quem? Achievements? Treinar? A Lore do Tibia é fraquissima e toda furada. Me desculpe, mas o Tibia é limitado sim.
    Em partes eu concordo... Não há uma variedade tão ampla de possíveis afazeres quanto no World of Warcraft. Mas temos que ver que são jogos e empresas de magnitude muito distantes...

E é por isso que eu fico variando entre um e outro... 6 meses lá... 6 meses cá!
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse argumento de que "voce deve jogar sem pretensões" é muito falho. "o jogo é jogado e o lambari é pescado", quem quer jogar apenas pra passar o tempo vai jogar paciencia spider ou algum jogo single. mutiplayer é competição, de ferocineo e habilidade.

tibia é uma corrida, mas existem muitas pessoas que se divertem apenas assistindo (eu sou um desses). enquanto a organização da prova permitir trapaças, elas vão existir.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre, a galera querendo culpar a Cipsoft pelas merdas que os players fazem.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por warlock of favela Ver Post
    esse argumento de que "voce deve jogar sem pretensões" é muito falho. "o jogo é jogado e o lambari é pescado", quem quer jogar apenas pra passar o tempo vai jogar paciencia spider ou algum jogo single. mutiplayer é competição, de ferocineo e habilidade.

tibia é uma corrida, mas existem muitas pessoas que se divertem apenas assistindo (eu sou um desses). enquanto a organização da prova permitir trapaças, elas vão existir.
    Desculpe, mas você deve estar falando de outro jogo. Tibia é um MMORPG, um jogo de interpretação de personagens. Seu propósito principal nunca foi "ser uma corrida", apesar dele dar a liberdade e permitir isso.

Mas só participa da "competição" quem quer. Eu prefiro muito mais me divertir de verdade a ficar me estressando numa disputa para ver quem tem o maior pênis virtual...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é uma corrida para quem quer.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queira me desculpar, mas essa é a SUA forma de ver o jogo.
    A minha é completamente diferente.
    Se você quer apostar uma corrida sem fim, vá em frente. O problema é seu que vai enjoar logo.
    A minha visão é que o Massive Multiplayer Online queira dizer outra coisa.

O jogo fica uma bosta pra quem quer, mas isso não se resume a Tibia.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cipsoft esta auto destruindo o tibia, com a ganancia das premium, vai lotando as areas premium de bichos molezas, observe:
    Yalahar
    o que voce quiser caçar, tudo a disposição com quests nada impossiveis com uma cidade ao lado
    uma prova q Yalahar foi uma besteira sem tamanho, observe geograficamente, the ice islands eh do lado, como Yalahar nao seria uma cidade de neve entao?
    serviço muito mal feito.
    agora, aahh vou falar, do sarro do ano, da tiração de onda com os old school q se matavam pra achar algum lugar bom
    hahahaha
    a tal da GRAY ISLAND
    cara, eu só tenho a lamentar quem fez aquela ilha, tem a area de hunt acessivel sem voce mexer uma palha (a nao ser por premium), e na area de hunt, sobe uma escada eh pz e voce compra runa e vende loot, alem de ser uma cidade extremamente mal feita, npc com msm sprite, um paraiso para os cheaters assim como yalahar.
    a cipsoft deixou tibia perder a essencia, yalahar e gray island nao convergem com o tema do jogo, depois nao querem que os botters existam.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por netopalestra Ver Post
    a cipsoft esta auto destruindo o tibia, com a ganancia das premium, vai lotando as areas premium de bichos molezas, observe:
    Yalahar
    o que voce quiser caçar, tudo a disposição com quests nada impossiveis com uma cidade ao lado
    uma prova q Yalahar foi uma besteira sem tamanho, observe geograficamente, the ice islands eh do lado, como Yalahar nao seria uma cidade de neve entao?
    serviço muito mal feito.
    agora, aahh vou falar, do sarro do ano, da tiração de onda com os old school q se matavam pra achar algum lugar bom
    hahahaha
    a tal da GRAY ISLAND
    cara, eu só tenho a lamentar quem fez aquela ilha, tem a area de hunt acessivel sem voce mexer uma palha (a nao ser por premium), e na area de hunt, sobe uma escada eh pz e voce compra runa e vende loot, alem de ser uma cidade extremamente mal feita, npc com msm sprite, um paraiso para os cheaters assim como yalahar.
    a cipsoft deixou tibia perder a essencia, yalahar e gray island nao convergem com o tema do jogo, depois nao querem que os botters existam.
    Segundo seus argumentos (um tanto quanto pífios, eu diria), o jogo é uma bosta.
    Porque alguém usaria bot num jogo tão ruim assim? Ah sim, porque gostam de Tibia.

Quanto ao resto das baboseiras que você falou, é um universo paralelo. Nossas leis de climatização não interferem em nada em um jogo.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Red face Vish ....

Pra mim no Tibia faltam coisas mais interessantes, que modifiquem a sua mecânica e jogabilidade.

Acho que hoje no Tibia oque não falta é repetição, acho que um limite de level abrisse e desse mais tempo a Cipsoft para pensar em coisas mais interessantes para o jogo. Para ter graça.

- Como Arena PVP
    - Campeonatos PVP
    - Quests mais Dinâmicas

Em apenas 1 minuto eu consegui dar alguns exemplos que em minha opinião iriam deixar o jogo com mais diversão. Por que sem dúvida a principal ideia do jogo é ficar forte, fazer amigos dentre outras coisas veem em 2° Plano.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 2 antigas entrevistas realizadas pelo Admin. Confiram =)
    Por Pankada la'Sombra no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2011, 13:34
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38

Permissões de Postagem