Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 79

Tópico: Porque sempre haverão Bots no TIBIA.

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Quests? Já fiz todas.
    Agora vamos escrever sua frase de maneira correta:

Quests? Já fiz todas que contenham spoil no Tibiawiki e não sei a história de 99,5% delas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que as pessoas se limitam a apenas a adquirir "poder" dentro do jogo, seja com level, skills, pontos de achievements etc. E o que mais impressiona, são pessoas dizendo que ter poder é diversão. Poucos tem a vontade de ir além disso, de se divertir com amigos em partes desconhecidas do mapa (sem consultar a wiki), jogar uma partida de xadrez no salão de jogos de Thais, de conhecer pessoas de nacionalidades diferentes e aprender com elas e/ou fazer novas amizades, dentre muitos outros fatores.

Para mim, se o tibia está em seu estado atual, a culpa parte tanto dos jogadores quando da cip: Os jogadores que, em maioria, têm foco em adquirir poder e são preguiçosos para conseguirem isto sozinhos (ou viciados, assim como um dependente químico que não consegue largar o vício), assim, partem para o uso desta ferramenta ilegal. E a Cip que, principalmente, não cortou o mal pela raiz e resultou no atual estado em que o Tibia se encontra.

Acredito que ambos tem que mudar. A Cipsoft já começou, Craban pronunciou oficialmente e disse que providências serão tomadas, além de começar a explorar mais o jogo como um todo, não uma competição. Uma prova é o Aniversário de 15 anos do Tibia. de que valeria exp em dobro ou loot de surprise bag red com a atual situação do Tibia, infestada de botters? E os jogadores também devem mudar, talvez a parte mais difícil, que ter level 08 ou 350 não torna o jogo mais ou menos divertido, mas sim o modo como ele é encarado.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que nada é desculpa pra usar bots.

A mecânica do jogo até tem lá seus defeitos, mas o pior de tudo é realmente a mentalidade dos jogadores.

Afinal, Tibia tem seus momentos repetitivos, mas também tem muitos momentos divertidos, conteúdo vasto, dungeons enormes pra explorar, mapas bem feitos (principalmente os mais antigos), passagens secretas, centenas de livros cheios de histórias pra ler, NPCs que adoram conversar e contam muitas coisas legais, e por aí vai.

O Tibia tem conteúdo pra caramba, até mais do que seria suficiente para os jogadores pararem com esse negócio de powergaming desenfreado, onde só pensam em upar, upar e level. O problema é que os jogadores mesmos se enfiam nessa canoa furada, tudo porque Tibia é um jogo livre, sem limite de level ou skills. Tudo bem que não tem limite, sempre vai ter um ou outro que é viciado e quer ser o fortão, mas precisava dominar 80% da comunidade esse estilo de jogo onde só vale o poder e riqueza?

Porque que, com tanto conteúdo e diversão como o Tibia tem, mesmo assim a galera prefere usar spoil, ficar caçando o dia inteiro o mesmo bicho e viver nessa vida? O problema pior não está no jogo, e sim no pensamento do jogador que vem pro Tibia hoje em dia.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comparar Tibia com WOW e impossivel.
    Cara sempre existiu e sempre existira bots para quase todos os games, principalmente os onlines.
    <editado>

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não gosta de tibia? Xau! Ninguém é obrigado a jogar, eu gosto do tibia como ele é. Infelizmente bot estraga a diversão, mais não existe bot somente por tibia ser como é.

Publicidade:

Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não to entendendo, vem 189429375679283659782 pessoas criticar, reclamar, xingar o jogo mais ta todo mundo aqui ao inves de parar de jogar e ficar em paz, quer ficar reclamando, estranho né? Reforçando, Tibia não se resume a level.

EDIT: E quem acha que não tem o que fazer mais no jogo, por que continua?
    Última edição por LordVoldemort; 20-01-2012 às 03:11.

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo fala a cipsoft nem liga pros botters.

se ela quiseçe combater os botter fazia un sistema anti-hack so e permitido abrir msn e navegadores isso e usado no jogo Mu Online e ate agora ninguem conseguiu burla esse sistema.

Minha opniao.
    14:09 Gringu Durval [164]: pra que part
    14:09 Gringu Durval [164]: ?
    14:09 Veketa [127]: pra brincar
    14:09 Veketa [127]: eu e vc
    14:09 Gringu Durval [164]: a ta
    14:09 Gringu Durval [164]: espera ai
    14:09 Gringu Durval [164]: ja aceito
    14:09 Fera Bolasca [30]: so nao brinco com vc's pq nao quero humilhar meu pvp e de mestre rapa

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim, os jogadores só usam bot porque são viciados. O jogo está aí para ser jogado, para se divertir. Tibia tem muitas possibilidades de diversão, são caras como você que só pensam em leveis que tem a sua mentalidade de "só tem isso para fazer no jogo". Por acaso já explorou algum lugar desconhecido? Teve coragem de ir a um lugar que nunca foi? Já fez hunt em grupo? É muito divertido. Parece que você (Bolacha Recheada) nunca fez isso pra sair falando que o jogo não tem outras possibilidades.

São os jogadores de hoje que querem cada vez mais enriquecer com o jogo, ser mais fortes que os outros, e por serem fracassados, não conseguirem na mão, desistem e apelam pro bot. Ou até pode ser que estão tão viciados, que o jogo se torna sua vida, seu deus, seu sustento.

Um exemplo? Você! O senhor Bolacha Recheada criou um time de PK's, e sem qualquer motivo, nem dificuldade, não deu continuidade no seu projeto. Pelo que fiquei sabendo estava treinando em outro char... Querendo ser mais forte que alguém? Não aguentou e apelou para o uso do bot?

Quem diz isso, para mim, é um fracassado que não consegue as coisas por si mesmo, e a mesma coisa acho para quem faz o uso do bot, e dá esse tipo de desculpa estúpida.

O jogo está aí para se divertir, não para se tornar na sua vida, seu deus e seu sustento.
    Última edição por Dark Nyght; 20-01-2012 às 01:13.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Qualquer um que queira ter a possobilidade de fazer a Demon Task (Que é ainda mais ridícula), afim de obter um Rainbow Shield ou uma Demon Legs, fora os pontos do Achievement é, ainda que indiretamente, obrigado a ficar preso a essas missions repetitivas. O mesmo é válido para o Outfit.

Errado. Quanto mais level você tem, mais Exp precisa, e menos disposto a upar em locais que faça uma XP/Hora que agora você acha razoável agora terá. Eu preciso atualmente de 2.2kk de Exp pra upar um Level, eu não vou upar em um local que faço, quando muito, 180k/hr, pra mim isso não presta.
    Fora que eu não tenho nenhuma fortuna em caixa para sair wasteando em hunts insanas, como Grim Reapers Solo.

Nem todos temos com quem upar nas horas em que podemos jogar, aliás eu sofria muito em Secura por isso, portanto, não é porque o jogo é multiplayer que conseguimos jogar sempre em grupo.

Quests? Já fiz todas. Hunts em grupo? Com quem? Achievements? Treinar? A Lore do Tibia é fraquissima e toda furada. Me desculpe, mas o Tibia é limitado sim.

Simplesmente resumiu tudo , não enxerga quem não quer.

Edit: o que não entendo é como o Gryllo e outros usuários acham que estamos criticando o jogo para ele "ser destruído" ou cisa do tipo , parece que não aceitam que podem fazer algo para melhorar o jogo , talvez seja esse o principal problema de quem deve defender o ganha pão a qualquer custo :/
    Última edição por Mui2; 20-01-2012 às 09:11.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás, permitam-me fazer uma ressalva, eu fiz todas as Quest possíveis prum EK Level 212. Obviamente, Demon Oak não entra na conta, assim como as absurdas tasks da Hive...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 2 antigas entrevistas realizadas pelo Admin. Confiram =)
    Por Pankada la'Sombra no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2011, 13:34
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38

Permissões de Postagem