- WoW não tem bot:
Foi pra rir, né?
- O jogo está repetitivo:
Óbvio que está. Todo mundo quer spoil, quests fáceis e óbvias, hunts que se faz 50kkk/h com 200kk de lucro.
- Não tem o que explorar no jogo:
Porra, citando exemplos recentes como o Knightmare: você parou pra ler as histórias dele ou foi lá, pegou a backpack e até agora não voltou?
E quanto aos CM's invadindo o jogo?
- Quanto a quests, tasks, etc...,
Cara, quem te obriga a fazer alguma dessas coisas? Até onde eu sei, ninguém. Você faz SE quiser e QUANDO quiser. A diferença da task de demons, é que os folgados querem largar o char e fazer tudo em 3 dias em vez de ir, fazer uma hunt de demons, fazer outra coisa, voltar lá outro dia, etc...,
Quanto a duas frases duas, apenas comento:
Quem em sã conciência vai matar 81293921 bixos sem cansar? Apenas um robo faz isso.
Eu mato 100 bixos no máximo e ja canso, quero caçar outros.
O que o faz pensar que você se cansar faz todos se cansarem? Nunca coloque a sua falta de capacidade como generalização de algo.
Quem foi o chimpanzé que pensou uma bosta dessas? No mínimo ele usava bot também!
Queira me desculpar se compreendi mal, mas notei um certo racismo de leve aqui. Isso é escroto.
Nem vou citar o resto. Foi um dos piores tópicos e mais sem sentido que eu já vi nesse fórum.
Aos demais que enjoaram do jogo, vem com a desulpa idiota que "ficar jogando é coisa de nerd". Aí largam o char porque sentem uma estranha necessidade de pegar level mesmo sem jogar. Na boa, quem é mais idiota na história? O "nerd" que joga ou o "nerd" que sente necessidade de fazer o char upar?
Ah, faça-me o favor... Pior ainda quem não joga mais e vem no Tibiabr TODO DIA, loga no fórum oficial TODO DIA.