Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 79

Tópico: Porque sempre haverão Bots no TIBIA.

Registro
    20-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o Bolacha está certo. O jogo tá repetitivo e monótomo, o que incentiva o uso dos bot, se jogar Tibia fosse uma loucura pode ter certeza que todo mundo tava jogando na mão. Mas convenhamos também, é meio de se esperar que um jogo fique monótomo depois de 15 anos...

Aguardo uma mudança no Tibia que tá muito simples pro meu gosto. Enquanto isso eu fico no Wow, no problem.

-----
    Comentário do Flea que infelizmente está certo:

-No Tibia, a gente sofre com a falta de ter o que fazer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    27-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bota o caralho dos 2 unjusts de volta e uma penalidade de morte que valha a pena pra você ver se eu não arrasto todos botters de Rubera pro lixo.
    A Cip tirou dos players a ferramente anti botters que eles tinham, que era o pvp.
    Eu comecei a jogar em Elysia e lá o bot não era permitido, se fosse pego botiando afk era hunted sem pagamento, é claro que em 2006 se você morresse, perderia toneladas de exp e grana, por isso ninguém botiava, pelo menos não afk como hoje em dia.
    Última edição por Refused; 19-01-2012 às 17:03.
    '

- Proud leader of Baku Youkai.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Sim, a mecânica do Tibia, que hoje é o meu principal foco de reclamação é o que mais incentiva o desenvolvimento e é um dos maiores atrativos aos Bots.

Se Tibia tivesse um limite de Level, algo que eu diria em torno de 250, seria mais do que perfeito, mas agora pra modificar isso seria algo extremamente arriscado. O Tibia é repetitivo demais, não é pela existência de HighScores conforme o Gryllo disse que as pessoas usam o Bot, e sim porque o jogo é repetitivo ao extremo, nenhum ser humano aguenta repetir a mesma coisa Nx10³ vezes para obter uma recompensa, isso é surreal, vide a task para obter o Insectoid Outfit Full, que eu duvido que um dia eu pegue, por simplesmente não ter paciência para ficar fazendo uma mission 1000 vezes, isso é ridículo e absurdo, a mesma coisa a respeito das tasks do Grizzly Adams, aquilo segue sendo absurdo.
    Só uma pergunta: quem está te obrigando a ter o Insectoid Outfit ou completar as tasks do Grizzly Adams? Responda com sinceridade.

A mecânica do Tibia prima pela repetitividade, é algo mecânico demais. Não há variação, no máximo dos locais de hunts, mas se formos pensar um pouco, o que um EK Level 240 vai caçar? Solo ele vai ou os Nightmares de Yalahar ou Formagor Mines, ou Deeper Banuta, e se ele for upando, os locais de hunt diminuem ainda mais, pois os outross ficam piores e fracos, não valendo a pena.
    Esse tipo de knight que você está citando é limitado demais, não acha? Eu mesmo tenho à minha disposição pelo menos uns 10 locais de hunt bons pra caçar solo, e eu não sou nem level 200. Quanto mais levels e skills eu tiver, mais locais disponíveis, e não o contrário.

Agora, me responda novamente, com sinceridade: é o jogo que é limitado, ou os seus jogadores é que "se limitam"?

Alias, o jogo não é multiplayer por acaso. Os hunts mais divertidos que eu já fiz foram todos em grupo.
    Citei EK que é a minha vocação, mas todas sofrem com o mesmo problema, o Tibia sofre MUITO pela falta do que fazer. Se houvesse um Battleground, alguma Instance, tal qual no WoW, a coisa seria diferente, mas não tem. Fora que o jogo é extremamente igual. Pegue dois EKs no Level 250, qual a diferença entre eles? Alguns pontos de skill, no máximo. A simplicidade do jogo também é um veneno para ele, que o único incentivo no jogo é justamente upar para tornar-se o mais forte. Por isso os HighScores não são um veneno como o Gryllo disse, e sim, o único incentivo para prender o jogador!
    Tibia vai MUITO além do level e skill up. É uma pena que muitos não aprenderam isso...
    Citação Postado originalmente por Refused Ver Post
    Bota o caralho dos 2 unjusts de volta e uma penalidade de morte que valha a pena pra você ver se eu não arrasto todos botters de Rubera pro lixo.
    A Cip tirou dos players a ferramente anti botters que eles tinham, que era o pvp.
    Eu comecei a jogar em Elysia e lá o bot não era permitido, se fosse pego botiando afk era hunted sem pagamento, é claro que em 2006 se você morresse, perderia toneladas de exp e grana, por isso ninguém botiava, pelo menos não afk como hoje em dia.
    Eu te garanto que não é pra isso que você quer os 2 injusts por morte de volta.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CONCORDO PLENAMENTE COM O CRIADOR DO TÓPICO
    A MECANICA DO TIBIA ESTÁ REALMENTE UM LIXO , PENA QUE ALGUNS PUXA-SACO DA CIP AINDA VEEM ALGO "LEGAL" NELE , SANTA INGENUIDADE.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    CONCORDO PLENAMENTE COM O CRIADOR DO TÓPICO
    A MECANICA DO TIBIA ESTÁ REALMENTE UM LIXO , PENA QUE ALGUNS PUXA-SACO DA CIP AINDA VEEM ALGO "LEGAL" NELE , SANTA INGENUIDADE.
    Uma única pergunta pra você também: se o jogo está realmente um lixo e você não vê mais nada de legal nele, o que ainda faz no maior fansite sobre o jogo?

Eu já teria saído daqui há muito tempo.

A propósito, leia as regras do fórum, e descubra se você está fazendo algo errado...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja vi que essa discução não vai chegar a lugar algum

De qualquer forma vou deixar a minha opnião.

Começando com a pergunta do GryllO apesar de não ser destinada a mim quero comentar

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Só uma pergunta: quem está te obrigando a ter o Insectoid Outfit ou completar as tasks do Grizzly Adams? Responda com sinceridade.
    O tibia faz um suspense todo para coisas novas no update, coloca dezenas de Teasers para deixar os jogadores pirados de ansiedade, mostra areas novas e novos bixos, depois me vem com uma quest que precisa ficar correndo que nem um [CRIATURA]Silbang[/CRIATURA] de um lado pro outro 1000 vezes?! WTF??

Claro que ninguem e obrigado a fazer outfit ou tasks dai eu pergunto

Porque colocam tasks pra voce poder matar os bosses? Por que nao existe outros meios de se poder matar os mesmos? Se voce quer mesmo curtir o jogo vai ter que fazer TASKS !!!

Outro ponto a comentar é que tem gente que joga tibia para ter OUTFITS e ADDONS eu mesmo conheco dezenas deles

não é obrigado diretamente mais indiretamente é SIM !!!

Agora meu comentário oficial:

Os caras me vem aqui pra esculhambar o jogo e continuam jogando? AHHH tenha santa paciencia!!! Vão jogar SIMS!!!!
    23:25 Bart Simpsom[13]:br?
    23:25 Scalibvr[145]:??
    23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
    23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
    23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- WoW não tem bot:
    Foi pra rir, né?

- O jogo está repetitivo:
    Óbvio que está. Todo mundo quer spoil, quests fáceis e óbvias, hunts que se faz 50kkk/h com 200kk de lucro.

- Não tem o que explorar no jogo:
    Porra, citando exemplos recentes como o Knightmare: você parou pra ler as histórias dele ou foi lá, pegou a backpack e até agora não voltou?
    E quanto aos CM's invadindo o jogo?

- Quanto a quests, tasks, etc...,
    Cara, quem te obriga a fazer alguma dessas coisas? Até onde eu sei, ninguém. Você faz SE quiser e QUANDO quiser. A diferença da task de demons, é que os folgados querem largar o char e fazer tudo em 3 dias em vez de ir, fazer uma hunt de demons, fazer outra coisa, voltar lá outro dia, etc...,

Quanto a duas frases duas, apenas comento:

Quem em sã conciência vai matar 81293921 bixos sem cansar? Apenas um robo faz isso.
    Eu mato 100 bixos no máximo e ja canso, quero caçar outros.
    O que o faz pensar que você se cansar faz todos se cansarem? Nunca coloque a sua falta de capacidade como generalização de algo.

Quem foi o chimpanzé que pensou uma bosta dessas? No mínimo ele usava bot também!
    Queira me desculpar se compreendi mal, mas notei um certo racismo de leve aqui. Isso é escroto.

Nem vou citar o resto. Foi um dos piores tópicos e mais sem sentido que eu já vi nesse fórum.

Aos demais que enjoaram do jogo, vem com a desulpa idiota que "ficar jogando é coisa de nerd". Aí largam o char porque sentem uma estranha necessidade de pegar level mesmo sem jogar. Na boa, quem é mais idiota na história? O "nerd" que joga ou o "nerd" que sente necessidade de fazer o char upar?

Ah, faça-me o favor... Pior ainda quem não joga mais e vem no Tibiabr TODO DIA, loga no fórum oficial TODO DIA.
    Última edição por Mind Domination; 19-01-2012 às 17:58.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca, Gryllo dizimando. Na minha opinião, um jogo totalmente grátis está sujeito a qualquer tipo de jogador. O honesto, o chato, o que não respeita, e assim vai indo. WoW, é um jogo pago, que pessoa paga para explorar um mundo totalmente gigante em grupo... e pagar denovo pra não jogar. Pode até existir, mas... são poucos.

Mas se você botar por exemplo um jogo grátis, como combat arms, um jogo de fps com gráficos razoáveis... Vish cara, só da criança de bot/hacker. Toda sala vai ter um. Tibia é um jogo totalmente grátis, você tem a opção de pagar ou não... É uma coisa normal isso, e agora a cip está se saindo muito bem, pois os bots abaixaram drásticamente, tudo bem que o cara desisitu, mas.. Isso é BOM!!
    ! Agora, tem um tipo de jogador que é reclamão, aquele que nunca se contentam com nada, sempe reclaman da vida dentro do tibia, que é mimimi enjoativo, mimimi task gigante, mimimi eu sou um viciado que se o jogo acabar eu me jogo no rio tietê...

Porra, isso é mais irritante que bots!
    Última edição por Mano Mendigo; 19-01-2012 às 18:04.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a verdade é que,enquanto existir pessoas colocando p.a...o tibia n acabará,sendo asism,os bots n acabaram,e como a maioria dos bots,colocam p.a,isso vira um circulo vicioso,e enquanto o tibia continua ganhando dinheiro,eles n mudaram a dinamica do jogo,se veem q ainda ganham dinheiro...
    fim de tópico
    Última edição por Mouserafa; 19-01-2012 às 18:44.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer um que queira ter a possobilidade de fazer a Demon Task (Que é ainda mais ridícula), afim de obter um Rainbow Shield ou uma Demon Legs, fora os pontos do Achievement é, ainda que indiretamente, obrigado a ficar preso a essas missions repetitivas. O mesmo é válido para o Outfit.

Esse tipo de knight que você está citando é limitado demais, não acha? Eu mesmo tenho à minha disposição pelo menos uns 10 locais de hunt bons pra caçar solo, e eu não sou nem level 200. Quanto mais levels e skills eu tiver, mais locais disponíveis, e não o contrário.

Agora, me responda novamente, com sinceridade: é o jogo que é limitado, ou os seus jogadores é que "se limitam"?

Alias, o jogo não é multiplayer por acaso. Os hunts mais divertidos que eu já fiz foram todos em grupo.
    Errado. Quanto mais level você tem, mais Exp precisa, e menos disposto a upar em locais que faça uma XP/Hora que agora você acha razoável agora terá. Eu preciso atualmente de 2.2kk de Exp pra upar um Level, eu não vou upar em um local que faço, quando muito, 180k/hr, pra mim isso não presta.
    Fora que eu não tenho nenhuma fortuna em caixa para sair wasteando em hunts insanas, como Grim Reapers Solo.

Nem todos temos com quem upar nas horas em que podemos jogar, aliás eu sofria muito em Secura por isso, portanto, não é porque o jogo é multiplayer que conseguimos jogar sempre em grupo.

Tibia vai MUITO além do level e skill up. É uma pena que muitos não aprenderam isso...
    Quests? Já fiz todas. Hunts em grupo? Com quem? Achievements? Treinar? A Lore do Tibia é fraquissima e toda furada. Me desculpe, mas o Tibia é limitado sim.

Publicidade:

Última edição por Flea; 19-01-2012 às 19:28.

Tópicos Similares

1. 2 antigas entrevistas realizadas pelo Admin. Confiram =)
    Por Pankada la'Sombra no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2011, 13:34
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38

Permissões de Postagem