É danilo....a semana ra sendo agitada ne?
Mudanças acomtecendo (algumas boas.outras ruims...)
Sei q agente n mantém muito contrato pelo jogo mas
Saiba que näo importa o q tenha acontecido (realmente fiquei bem por fora do assunto)
Estaremos sempre ai pra dar forcas
Quanto a ti frozen...PARA COM O RUSH kkkk
Brincadeira isso n é rush é jogar bem... abrass
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Boa Danilo, vamos que vamos runar, se Deus quiser vai chegar uma internet melhorzinha ae e vai ficar tudo em paz, to torçendo muito pra isso! Boa Sorte a você e vamos q vamos as runas!
Legal seu LT, gosto de ver outros MS. >D...
Gratz pelos lvls e mls
Obrigado. Esperamos que você continue acompanhando a nossa jornada.
Volte sempre.
Postado originalmente por Dark Black Magician
É mó chato quando a Internet faz você desanimar por completo do jogo, só quem ja sofreu isso na pele que sabe como que é.
Força aí Danilão, agora vamos ver se você vai conseguir runar por 4 meses
De fato. Eu creio que sim, mas é um valor aproximado. Mas sei que um ML 40 é o mínimo e o máximo também rsrs...
Postado originalmente por Leonwi
É danilo....a semana ra sendo agitada ne?
Mudanças acomtecendo (algumas boas.outras ruims...)
Sei q agente n mantém muito contrato pelo jogo mas
Saiba que näo importa o q tenha acontecido (realmente fiquei bem por fora do assunto)
Estaremos sempre ai pra dar forcas
Quanto a ti frozen...PARA COM O RUSH kkkk
Brincadeira isso n é rush é jogar bem... abrass
Mudanças... rsrs gostei da palavra usada no caso.
Enfim, obrigado por estar sempre presente.
De fato o Frozen esta upando rápidamente
Volte sempre. Obrigado.
Postado originalmente por LordVoldemort
Boa Danilo, vamos que vamos runar, se Deus quiser vai chegar uma internet melhorzinha ae e vai ficar tudo em paz, to torçendo muito pra isso! Boa Sorte a você e vamos q vamos as runas!
Olha, vamos ver né ;P
Runas... vish só de ouvir o nome dói os ouvidos de pensar em 4 meses runando... mas faz parte rsrs
Obrigado por estar sempre presente.
Até.
Então pessoal, como dito, esta não será uma atualização no style RPG, por alguns probleminhas - falta de inspiração e vontade inclusas nessa - o que é comum né? Pelo menos eu acho que é rsrs.
Então, fiz várias coisas... e prefiro deixar as imagens para falar por mim...
E uma coisa que me deixou muito feliz. Nunca vi um boss Random e talz... esse foi o primeiro... e eu fiquei muito feliz de ver, mesmo que muito desprezado:
Então pessoal. É isso. Os problemas com a conexão ainda estão frequentes, mas estou torcendo para que eu pegue logo 30 rsrs
po kra se tomara q chegue uma net abençoada ae pra vc pra jogar normal e voltar a ter akela motivação de fazer histórias muito boas. Mas msm assim estamos com vc :p
Oiee!!
Ah... Danilo, acho que é normal desanimar de algumas coisas por um tempo sim!!
E tenho certeza que vai passar logo!!
O char de vcs esta evoluindo bem
Espero que continuem com o LT!!
Publicidade:
cole dessa bagaça e DAN,e vc tbm Paulo tu ta td dia on guarda um tempo pra atualizar seu fela ...tem q aproveitar pra curtir uns mages upando antes q akele retardado psicotico do meu pai resolva blokear o forum tbm aeahuehauehaueh
Oi eu sou Goku =) Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Nossa faz tempinho que não acompanho, uma coisa que me chamou atenção foi o boss de rook, nunca tinha visto um, bom o máximo que matei assim na sorte foi o Hornet Fox, muito massa.
Pois é. Fiquei sabendo que não estaria mais na Guild. Triste. Espero que possamos conversar uma hora ou outra, gosto muito do seu RPG, então, que você volte com ele em breve e sua internet melhore.
Que foda o Boss de Rook. Nunca vi, queria ter visto. Haha.
Parabéns pelos avanços e tudo mais. Go go go, level 30 e melhorar a internet.
Abraços.
@Snord
Cara, tem muita informação aí. Haha. Muitos outfits, achievs, quests. Parabéns por tudo.
E pelos léveis também. Curto muito do seu roleplay, continue com ele.
Até mais, a gente se vê.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."