Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou do nosso LT?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

19 67,86%
  • Não

9 32,14%
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 55

Tópico: [LT] A jornada de Magnum Ignis e Snord (Honera)

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sortudão.
    Quem dera eu ter uma sorte assim caçando dark magician.
    Já pensou cair reins e eu domar, iria ser um sonho realizado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maano, gostei muito do LT de vocês, tão de parabens =]
    RPG ficou dahora, + tem que ter uma criatividade absurda, gostei bastante da de vocês =]
    http://i.imgur.com/xg7zH.jpg

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee mlkada =) dois amigos q fiz aki no forum jogando juntos no msm mundo e ainda compartilhando um LT =)
    é como ja cv com o paulo agr n tem jeito msm eu paro de ves(ou por um bom tempo bom tempo msm)quem sabe se eu voltar e vc's ainda estiverem jogando eu vo pra honera brincar tbm =)

boa sorte ae galera não parem =)
    att Yuri
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Aos que Votam...

Descanso, Surpresas, Amigos.

Bom, da última vez que tivemos noticia real de nosso personagem, ele estava nas tumbas, tentando melhorar seus desempenhos mágicos e ganhar reconhecimento nessa sociedade de magia negra...

Porém, nosso jovem bárbaro viu que se o mesmo se isolasse da sociedade, como andava fazendo... Não conseguiria reconhecimento nenhum, ao contrário, seria esquecido por todos. E não era isso que desejava...

Por esse motivo então, partiu em aventuras com alguns amigos, foi ao velho Caçador de Recompensas, Grizzly para tratar de sua sociedade, e foi atras de uma roupa adequada, já que as que tinham como tema "Morte" não agradavam a todos...

O resultado disso, todos já imaginam... Foi muita diversão, risadas, besteiras, e tudo que podemos nos dar ao luxo de fazer com pessoas queridas...

Brincou com todos, fez pegadinhas com as pessoas, testou seus limites, sempre buscando a diversão...

Também, ao acompanhar o tio em sua visita à aldeia bárbara de Sven, acabou tornando-se um bárbaro honrado, e podia naturalizar-se lá, caso desejasse, e lutar na arena também para provar sua força, e foi o que fez, apesar de ser só na de iniciantes, por ser aconselhado a tal.

Enfrentou o lar dos dragões, onde guardavam-se segredos e mistérios com os amigos, e eis uma ótima recordação, riram muito no caminho... Tal como podem ver a Suh.

Sim, muita coisa aconteceu nesse meio tempo, e fica claro com as imagens que Snord guardou para recordar... Mas mesmo assim o jovem ainda não esquecera seu objetivo, que era chegar à elite da sociedade em que vivia... Assim teve que continuar aprimorando-se, e aproveitou para o fazer ganhando pontos com o Caçador Grizzly, já que obtinha boas recompensas por isso.

Também, como é de se esperar, durante esse tempo avançou MUITO em seus dotes mágicos, pensando que realmente tinha o dom para isso, ou a facilidade...

Ao saber que seu tio havia brigado com os amigos, e fora expulso da aliança brasileira, como chamavam-se... Snord foi e presenteou-o com algo, para tentar animá-lo.

Claro que nessa busca nosso jovem personagem não se deu "por cima" a todos momentos, acabou desmaiando e sendo reencarnado algumas vezes, pelos Deuses antigos, e por sua alma imortal não se desprender de seu corpo...

Bom, nesse exato momento, o jovem descansa, após uma morte para um gigante de gelo, pois está muito cansado <Stamina em 32:00> e aguarda para sua próxima aventura amanhã.

Att. Snord, o Bárbaro

-------------------------------

@Nycolas Ribeiro:

UHEUSAHEUHEUSAHEAUEHA, Por enquanto estou mesmo, mas estou falindo aos poucos :/
    Obrigado pela visita, e volte sempre! Tentamos fazer o nosso melhor né...

@LordVoldemort:

Opa, estamos tentando alcançar os objetivos sim, já ajudei o Danilo em alguns e agora busco os meus, certo?
    Tudo bem que é tudo fácil, mas é o que nos motiva a jogar (:

@Kevin Aspargo:

É, to percebendo, ela está la a 5 dias... Alguma coisa tem que estar acontecendo lá, vou verificar jajá...

@Retsun:

Opa, obrigado. Só mandar uma msg in-game então, conversar com as pessoas sempre é bom. Sobre a história, ta ficando divertida de contar, faz com que a gente tenha que pensar, imaginar, elaborar e conjugar os fatos, para que não entremos em um beco sem saída... Isso é até bom, pois logo logo voltam as aulas, e estamos com a cabeça rodando a mil já logo no começo.
    Obrigado pela visita (:

@Ghaderd Thor:

Opa, vamos tentar rushar né. vou ver se consigo falar com o Danilo pra gente combinar um little rush algum dia, antes que acabe a premmy dele, pode deixar (:

@Nycolas Ribeiro:

UHEUEASHEUAHEASUAHSEUAHA, Quem foi o bobalhão que te prometeu ela e não deu? Olha que eu falo com essa pessoa e faço ela arrumar já uma Reins par você heim. Não precisa de sorte não... Não quando se tem amigos (:
    <Elabora plano maligno na mente, MWAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA>

Ah, e só pra contar, você é um feioso cara de mamão, tirou meu tio da guild :/
    (Ok, eu sei os motivos... Mas, sabe como é né, cada um defende um ponto de vista, e eu entendo sua decisão)

@Rikushi:

Opa, obrigado. A gente se esforça bastante para tentar agradar a vocês, e se conseguimos fazer isso... Bom, como eu digo: "Se está bom para vocês, está bom para mim."

@Birosmar:

É cara... Pais são uma droga, nunca nos entendem. Mas descansa aí, conversa com ele, tenta acalmar e tudo, da uma estudada de vez em quando, agrada o velho... E quem sabe ele libera denovo. E não fique com medo de voltar em Honera, que eu te garanto que você vai ser muito bem recebido aqui. Não só por mim, mas por todos (:

Bom pessoal... Eu fiquei meio sem criatividade, e as fotos começaram a ficar muito numerosas... Então desculpem pela pouca história que contei para vocês. Vou ver se evito juntar tanta foto, assim da pra elaborar os detalhes com mais facilidade na hora de contar o RPG.

Obrigado, e voltem sempre...
    (Me senti aquela vozinha dos shoppings, quando entramos nos estacionamentos pela catraca lá: "O Iguatemi agradece a sua visita")
    ESAHUEAUHEASUEHASUEHASUEAHUEASHUEASAH

"I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESSE MENINO RUSHA DEMAIS DA NÃO.
    ahuauhau,gratz snord,por tudo,e principalmente pelos achievs oO.
    Fui passado fácil,haha.

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por todos os avanços

eu ri do "no" ali na hora crossbow auehaueauhe

to sabendo que o danilo vai pararde jogar, conversa com ele, para ele pelo menos logar, pra bater um papo e tals, o cara é gente boa

até mais!

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita o que aconteceu com o danilo num fiquei sabendo oO

snords aprendeu a rushar comigo fala ai

e que att gigante lols

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink Declaração.

Declaração

É simples. É fácil. É rápido.

Ultimamente tenho tendo problemas com minha conexão de internet o que impossibilita eu jogar, por este fator não atualizo frequentemente e o seguinte:

Sim, declarei ao Gabriel que o fim da minha jornada Tibiana se chega ao fim. Mas não com data determinada. Simplesmente, quando eu não sentir vontade de jogar eu não jogo. E vai ser assim. Faltam dias dias de Premium e por isso eu vou gastar todas minhas forças para pegar 30 (fazer GFB) e depois vem a temporada de runar que são QUATRO MESES RUNANDO! Que serão administrados da seguinte forma:

• Dois meses runando para grana
    • Dois meses runando pelo ML

E voltar somente nas férias de Julho/Junho.

Seguinte: Rolou uma parada com a guild e talz, eu sai. Mas isso não influencia em nada, tenho o Vinicius como irmão mais novo e o conheço á um bom tempo. Vim pra Honera por causa de amigos, colegas e achar uma nova perspectiva do jogo, ainda tenho o Vinicius

Vou "desligar" a parte RPG por um tempo por alguns motivos. Estou até meio sem inspiração e vontade pra escrever estilo RPG, mas logo eu volto a atualizar desta forma.

Vou estar pensando numa forma mais eficiente de atualizar e comentar. Só peço que entendam que não é fácil tocar o LT á dois - no bom sentido por favor - entendam.

Agradeço desde já.
    Danilo.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    07-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal seu LT, gosto de ver outros MS. >D...
    Gratz pelos lvls e mls

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mó chato quando a Internet faz você desanimar por completo do jogo, só quem ja sofreu isso na pele que sabe como que é.

Força aí Danilão, agora vamos ver se você vai conseguir runar por 4 meses

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem