Bom, essa semana com certeza foi horrível para o Starker, vou mostrar algumas screens e contar o que aconteceu :p
Bem, pra começar, 4 mortes nesses dias..
Essa dos souleaters foi netdown, nem tirei SS nem nada..
Upei ML em yalahar mesmo :p
Fui hunt com uma amiga minha, a Khaleesi Klein Kadel.. Ela queria ir deeplings, fomos lá, mas a parte boa tava fechada..
Um achievement que eu ganhei lá.
Daí fomos Lizard City, mas lá era muito chato, então fomos em uma espécie de Noob Walls hahaha, ficamos nos primeiros andares e foi bem divertido, quase morri umas 12093809283 vezes mas ok. Daí na saída, tinha um amigo meu saindo Lizard City, ele lurou um monte de lizard, eu passei da porta e minha blocker ficou trapada, ela tava quase morrendo e saí pra ajudar ela, não deu outra, virou 5 high guard em mim, eu tava com o spellbook.. Tomei um HS lindo. Mas a minha blocker sobreviveu :]
Upei ML devolta lá
E algumas SS's legais que eu tirei lá.
Bom, tomei coragem de fazer a Mortal Combat :] a Primerliz perguntou se eu queria ir, ela foi na EK dela, a Pritzel foi bem fácil, eu até gravei no cast, se quiserem ver só colocar Honera em Recordings, o vídeo ta lá..
Daí fiquei um pouco sem upar, fui pra Floripa no planeta atlântida, daí nem joguei..
Voltei domingo e fui upar, o Téo me chamou pra ir hells -1 e fomos lá :]
Upei o ML 68 PELA TERCEIRA VEZ lá..
E a única SS que eu consegui tirar lá, além da do ML :p
Bom, resolvi começar a caçar Serpent Spawn e Medusa.. Fiz uma hunt lá, super bom, XP boa e loot bom também.
Upei o Level 142 lá
Daí acabou as SD's e eu fui buscar mais, quando eu volto, no comecinho da hunt minha net freeza com uma medusa colada em mim.. Bem, morri né. :/
Mas eu já continuei a task, quando eu terminar ela posto o loot total aqui :]
Daí ontem nós fizemos Blood Brothers Quest, obrigado a todos que ajudaram, Téo, Suriah, Natsu, Xibieo.. Obrigado :]
Daí ontem fui caçar vengoth, gastei 38k e esse foi o loot total:
Daí hoje fui Vengoth devolta, mas resolvi pegar a outra tower, com os Werewolves e Nightmares.. Tava caçando super bem lá, tava lucrando 70k~ quando de repente, puf dead, tomei um combo que foi HS![]()
O loot total dessa hunt que eu morri, gastei 35k só :p
E eu também upei level 143..
Agora estou 142 devolta :p
E por último, alguns Achievements ganhos..
É isso, até a próxima :]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hahahaha, ele deu com a mesma intenção ué..
Valeu rhyko :]
É, essas tasks foram chatas mas me renderam alguns levels..
Valeu :]
Abraços!
Gostei muito do seu presente tambémsó uso o White Deer agora..
Obrigado por tudo, gogo upar seu EK hein.
Vamos hunt nos noob char sim
Abraços!
Fico feliz de ouvir isso! Obrigado
Vou acompanhar o seu também..
Abraços!
Serio?! Nossa, muito obrigado haha..
Abraços!
Hahaha, valeu!
Abraços!
Hahahaha, obrigado.
Vou fazer a demon task por volta do level 170~
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

só uso o White Deer agora..

Responder com Citação