Grtzz lvl e loots cagados manolo o/
Gogo passa eu msm ;p
Mas cuidado ke to vindo com a rp ae e vo te passa nela o.o AEUAEHEAUAEU
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Grtzz lvl e loots cagados manolo o/
Gogo passa eu msm ;p
Mas cuidado ke to vindo com a rp ae e vo te passa nela o.o AEUAEHEAUAEU
Alá o cara o.o
Irmão da Titahh, ctz³
É issae, nem precisou deu pedir vc pra atualizar huheuheuhuehuehue
Continua assim man !
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
Estou voltei! Sentiram minha falta? Eu sei que nãohehe
Então, eu estava meio desanimado pra jogar e parei com Tibia lá por Maio, não lembro quando exatamente. Mas, como sempre, a vontade bateu e aqui estou eu! Hahaha, espero não parar devolta, mas nunca se sabe né. Agora vou postar os up levels (Já está tudo atualizado na página inicial!
Fiz um dos meus sonhos, Summoner Full
Mls
E ainda tem muito mais coisa, vou postando conforme o tempo!

Olha só quem voltou, 8 meses depois, quanto tempo ein? HAHA
É lógico que vou acompanhar, e espero que não de retired denovo ¬¬
Boa sorte, e let's up !
Atenciosamente,
Silk
Estou abençoando a volta de Starker com minha magia negra do bem.
Pronto, tá amarrado abençoado AUEHUAEHAU
Vou acompanhar com cerveja certeza!
Passa lá no meu tbm
Té mais
![]()
e ae kra, comecei a acompanhar sua LT hj, ela é uma das melhores q eu ja vi xD Gratz pelos lvl e pelo white deer xD
Então, venho aqui com mais um MEGA post
hoje de manhã acordei, faltei aula, fui fazer uns exames e pá, quando voltei, resolvi jogar um pouco
tava faltando uns 80% pro level, e resolvi ir DL, pq né, a xp lá é ótima, peguei 150 smp e fui, chegando lá, no SEGUNDO dl, aparece isso:
fiquei bem feliz, mas né, foi só isso que dropou também. Gastei 1:20h de soft, e 130 smps. O loot total foi esse:
depois disso, fiquei faltando uns 20% pro level, saí pra almoçar e pá, e quando voltei, chamei a tita~ pra ir lá nos war golems, mas tinha gente, então acabamos indo nos hells~
O loot foi bem legalloot total:
Cada um gastou 30k (375 smps cada um) deu pra ficar lá 2h~
E, bom, upei
Ontem eu não tinha nada pra fazer, e não tava afim de caçar, então fiz postman:
resolvi gastar as pots que sobraram ~dos gran hur UAHEUHEA~ ir lá nos hells~ 4fun soloe, nem sabia que ia upar, e acabei pegando o ml
E, hoje, fazendo a missão do rashid, peguei esse achiev~
é só isso, por enquanto!
af, agora que você ta rica, para de se achar ok sua nuba ?
AUEHUHAE, te amo <3
que nada, ESSA NUUUUUUBA QUE ROUBOU MINHA SORTE, HUNF AUHEAUHEA, valeu ae
af, essa tita que é uma ladra de sorteAUHEUAHEAHEHAUEH, vou atualizar sim, acompanhe ein
e você gogo 100!
seu traveco noob, vai lá dar ks nas tarantulas AOIEHAHEHEAHUEIAUHEIAHEH, aham menina palyi, senta lá ;D
af, essa tita que roubou toda minha sorte, eu era bem mais sortudo antes de conhecer ela! AUEHUAEUAHEUAEUHAUEHOUIAHEOAIE, pois évou atualizar sempre, e você, gogo me passar :riso:
aeee mirra, você é rico UAHEUHAEUHAUEAEH, valeu ae *-* nem foi TAAAAANTA sorte, já tive melhores, mas ta ótimo ja AUEHAUHEUHAE, e você, gogo axe 90! :rolleyes: