Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Valock The Paladin RP (Harmonia?) - Magantis EK (Astera?)

Registro
    18-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Valock The Paladin RP (Harmonia?) - Magantis EK (Astera?)

VALLOCK THE PALADIN'S AND MAGANTIS' LIFE THREAD.

Boa tarde galera, tudo certo?

Bom primeiramente, me desculpem mas tudo o que eu escrever aqui nao tera acento nem cedilha, vcs vao entender logo mais. Meu nome e Joao Felipe, tenho 18 anos e moro em Washington DC. Eu jogo basquete e vim pra ca em uma bolsa de estudos em uma high school e em uma basketball academy , entao vcs podem ter percebido, meu computador e americano e da uns problemas quando mudo pro teclado brasileiro entao forca ai na interpretacao! haha... Nasci em Sao Paulo mas moro em uma pequna cidade perto de la, tenho um irmao que joga tambem, de 17 anos. Resumindo beeeeem a historia do Valock, criei o char, upei ate 170, parei por um ano quando fui hackeado (mas antes mesmo ja estava meio desanimado pelos bots). Meu irmao quase a mesma coisa, mas ele ficou um pouco menos sem jogar, creio que uns 8 meses. E incrivel como tudo mudou por aqui! o sistema de Market, novas quests, areas, outfits e addons, bem legal mesmo! Bom, pagamos as duas Premium Times e vamos la ne!

-----------------------------------------------------------------------

Status Atual:

Valock The Paladin:

Magantis:

---------------------------------------------------------

SOCIAL

Fala a verdade, ficaram com do ne? hahaha ate parece

Meus skills no paladin sei que nao estao dos melhores, mas passa.

Agora sei que vcs olharam pro meu irmao e ficaram: , mas ele nao treinou nunca e nem vai treinar, entao acho que vcs podem poupar a parte do "pow manolo vai bater em dummy car*io!" hahah, ja tentei falar com ele mas naada

Galera, sinceramente agora nem eu nem meu irmao temos amigos nos nossos mundos. Ficamos sem jogar por muito tempo e o pessoal que conheciamos ou deu retired, ou vendeu o char e agora esta na mao de qualquer menino de 14 anos ai entao resolvi comecar esse LT pra conhecer um pessoal ne! Eu pretendo dar World Trade para Astera, o mundo do meu irmao, para sei la, pelo menos jogarmos juntos, vale a pena? Tem uma galera de Harmonia aqui? Que mundo voces indicariam se pudessem? Ate que gosto de Harmonia pois pra mim pelo menos e um lugar relativamente vazio, nao esta muito cheio de pessoas cacando em TODOS os lugares como em alguns mundos que ja joguei .

Eu sou dos velhos tempos tambem, Tibia 7.6 com todas as dificuldades que vinham junto com o jogo haha.

Tenho uma vida bem corrida aqui, treinos todo dia, jogos e escola, poreeeeem, posso levar meu laptop na escola e entao ja viram ne? hahaha, espero que comece a nevar logo pois ai nao temos aula.

Bom pessoal, e isso ai, vou atualizar todo dia talvez multiplas vezes, gosto de socializar Sintam-se livre para falar comigo ou meu irmao no jogo, e nao importa o level, pra mim nao ha diferenca nenhuma entre um MS 422 e um EK 21, se forem boas pessoas, estamos ai! Somos (eu em especial) muito chegados, proximos aos amigos, e muito generosos. Ja dei 10+ MPA's pro pessoal da ex-guild, faco as quest juntas, ajudo a cacar e ja tive a epoca de 0800-valock, o famoso "manolo invadiram minha cave, traz umas assassins e expulsa o cara daqui?" , e engracado lembrar! hahah

Espero que vcs fiquem ai comigo! Eu e meu irmao precisamos de uma motivacao e uma galera nova, e estamos ate nos propondo a mudar de mundo por isso! Tenho memorias tao boas da minha guild com tudo que faziamos antigamente... Sinto falta dessa interacao!

Logo mais poso as primeiras imagens pra voces meus queridos! Um grande abraco!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bloodust; 18-01-2012 às 18:15.

Registro
    27-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os skills dele estão bem ruins mesmo,mas é de cada um,só que sempre vale a pena treinar,kkkkkk

Eu te recomendaria ir pra Honera,tem uma galera do forum que joga por lá(n é meu caso).

Enfim,boa sorte no char!
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera!

Entao, ontem quando voltei tava animado, fiz a famosa "rapa" nos dps, e com o novo sistema de market, ficou mais facil nao ter tanto trash e deu pra fazer grana suficiente pra esse set que eu tenho ai (e uma arbalest, e tenho mais umas 50 enchanted) entao eu, todo animado, fui DL's de Darashia, e quando estava quase lvl 171, freeze.

Resultado.... Hello Yalahar boat! Voltei pro comeco do level.

Nao desanimado, voltei, recuperei o level anoite e ficou do jeito que vcs firam no primeiro post. Ontem cacei o dia inteiro e fiz cerca de 150k em loot +/-, doeu no coracao mas ja torrei 110k na bless, tirando o que usei ontem para comprar assassins e potions, sobrou 10k que hoje de manha (lembrando que aqui pra mim sao 3h a menos que pra vcs ai) torrei em potions e fui DL fenrock. Depois disso dei uma volta nas GS's, matei uns dragons, umas hydras, uns nightmares e umas serpent spawns, e o resultado foi esse ai:

Isso 'e como esta agora, 1:20PM aqui.

O problema de Fenrock realmente sao os fire fields pra mim, nao levo quse nenhum hit de DLs mas a cada square que eu ando sao -20, logo, em media menos 240+ por DL, nao 'e legal....

Resultado.... Vou pegar essa grana e fazer a Firewalker Boots quest, nao 'e la muito dificil e vai me fazer economizar depois. O que vcs acham?

Um grande abraco! E ah, se vcs tiverem skype me adicionem! galante2112

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manolo em Astera tem uns 5 manolos do fórum.
    Porém Honera e Fidera!!! Tem muita gente

Eu to em astera se quiser vir sera um grande prazer, quando puder passa no meu lt!
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, umas atualizacoes

THE LOST CITY OF BEREGAR

Fiz a quest da firewalker boots, bem legal, por enquanto nao fiz a parte da dwarven legs, quem sabe se me der na cabeca hoje anoite eu ainda faco...

Fazia MUITO tempo que nao via dwarfs, me lembrou da epoca de que eu possuia muitos chars lvl 20 e ficava cacando soldier e correndo dos guards! haha foi engracado. O tibia esta com umas areas muito bonitas, gostei muito dos cristais.

----------------------------------------------------------

Pra ultima parte da quest eu tinha me preparado muito bem, comprei 50 assassin stars, 60 great spirit potion, smp, shps, e la fui eu....

Depois de matar o boss em algo em torno de 15 segundos eu estava tipo: , "poxa, falaram que ia ser tao dificil"... hahaha
    No final gastei umas 8 assassins e umas 3 pots. Foi realmente muito facil, se vc possui um char que nao seja melee lvl 150+, adianto a vc que nao sera nenhum problema.

Mas ta ai ne, bem bonitinha ela, e vai ser extremamente util.

---------------------------------------------------------------------

UP LEVEL

E entao logo voltei pros DLs de fenrock, fui de enchanted spear mesmo! haha, fazendo em torno 190k/hora nao foi muito dificil finalmente pegar o 171.

O legal e que aqui em Harmonia esse D-Lair fica totalmente vazio, entao da pra ficar upando aqui por um bom tempo (ate encher o saco claro) haha

De qualquer jeito, o set ficou mais legal com a firewalker

Por enquanto e isso ai galera, obrigado pra quem ta acompanhando ai!

Um forte abraco a todos.

Publicidade:

Última edição por Bloodust; 18-01-2012 às 20:12.

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po galera, mais de 100 views e ninguem comenta, me ajudem ai! haha

Registro
    05-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa mano . Sempre bom ver um Oldschool por aqui . Boa sorte na tua retomada , joga no pally q é vantagem pra tu ein , mt mais 4fun . Qualquer coisa , tamo ai , boa sorte pra ti e abraços .
    Ver meu charzin upar é minha alegria , não me importo se com um bot + xp conseguiria afinal sou eu quem quero jogar , não é pro meu PC jogar o Tibia .

E visitem meu LT : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=444615

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal!

Adoro LT de paladin , Você me inspirou a criar um , deve ser muito divertido pra quem sempre jogou de EK ahahaha

Bora , Let's go 200 Baby!
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Então cara, te digo que se você fala inglês ( óbvio, você mora nos EUA e.e ) e quer um server non pvp que preste, olympa é o lugar. Aqui tem pouco br( diria que 15% do server) mas a maioria é swe~uk~holanda e arredores ali da europa. 90% da galera que eu conheci aqui são todos gente boas, com exceção da guilda "dominante". Mas essa de guilda de HL botter que é lurer tem em TODOS os servers, então...
    Fica a dica aí, caso queira vir pra olympa, não vai se arrepender.
    Mas btw, gogo comprar uns equips legais pro pally! minha classe preferida (agora que larguei meu ek no 101 e fui pro meu pally, 65 atualmente) vou acompanhar aqui 8D
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic333684_2.gif
    Gosta de Knights? Gosta de Life Threads? Então visite o meu Life Thread Aqui!

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa mano . Sempre bom ver um Oldschool por aqui . Boa sorte na tua retomada , joga no pally q é vantagem pra tu ein , mt mais 4fun . Qualquer coisa , tamo ai , boa sorte pra ti e abraços .
    Nao 'e muito facil encontrar um pessoal das antigas aqui, realmente! Ah sim, todos me falam isso, eu gosto muito do paladin, meu irmao vai entrando no EK... Valeu, abracao!

Bem legal!

Adoro LT de paladin , Você me inspirou a criar um , deve ser muito divertido pra quem sempre jogou de EK ahahaha

Bora , Let's go 200 Baby!

Cria sim cara, 'e legal para conhecer pessoas novas e receber umas dicas, paladin sem duvida 'e uma classe muito legal dinamica e boa para se jogar, os hits sao muito bons e conseguimos cacar muita coisa em niveis baixos. Lembro de quando jogava de EK, meu Deus, a diferenca 'e algo indescritivel! Demorei para me acostumar! haha

Opa! Então cara, te digo que se você fala inglês ( óbvio, você mora nos EUA e.e ) e quer um server non pvp que preste, olympa é o lugar. Aqui tem pouco br( diria que 15% do server) mas a maioria é swe~uk~holanda e arredores ali da europa. 90% da galera que eu conheci aqui são todos gente boas, com exceção da guilda "dominante". Mas essa de guilda de HL botter que é lurer tem em TODOS os servers, então...
    Fica a dica aí, caso queira vir pra olympa, não vai se arrepender.
    Mas btw, gogo comprar uns equips legais pro pally! minha classe preferida (agora que larguei meu ek no 101 e fui pro meu pally, 65 atualmente) vou acompanhar aqui 8D

Po tenho ouvido coisas boas de Olympia tambem, quem sabe o que pode acontecer! Ah nada como paladins ne? EKs sao legais mas sabe como 'e.... hahaha, to pegando uma grana e logo menos estarei como full set de novo! continue por aqui!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Estou terminando a dwarven legs quest galera, 'e muito demorada e da muito trabalho, meu deus! Mas pelo menos vendo a legs depois compro minha yalahari leg piece! Hoje ainda posto as atualizacoes da quest! Forte abraco pra todos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. GM Grimrath faz surpresa em encontro com tutores
    Por Igns no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 55
    Último Post: 08-02-2012, 02:28
  3. Rubykadois - Assassin Outfit - Stats - RP 52 e EK 114
    Por rubykadois no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 02-02-2012, 11:20
  4. [Quest] Índice De Quests - 13/12/07
    Por Vejogid no fórum Tibia Videos