VALLOCK THE PALADIN'S AND MAGANTIS' LIFE THREAD.
Boa tarde galera, tudo certo?
Bom primeiramente, me desculpem mas tudo o que eu escrever aqui nao tera acento nem cedilha, vcs vao entender logo mais. Meu nome e Joao Felipe, tenho 18 anos e moro em Washington DC. Eu jogo basquete e vim pra ca em uma bolsa de estudos em uma high school e em uma basketball academy, entao vcs podem ter percebido, meu computador e americano e da uns problemas quando mudo pro teclado brasileiro entao forca ai na interpretacao!
haha... Nasci em Sao Paulo mas moro em uma pequna cidade perto de la, tenho um irmao que joga tambem, de 17 anos. Resumindo beeeeem a historia do Valock, criei o char, upei ate 170, parei por um ano quando fui hackeado
(mas antes mesmo ja estava meio desanimado pelos bots). Meu irmao quase a mesma coisa, mas ele ficou um pouco menos sem jogar, creio que uns 8 meses. E incrivel como tudo mudou por aqui!
o sistema de Market, novas quests, areas, outfits e addons, bem legal mesmo! Bom, pagamos as duas Premium Times e vamos la ne!
![]()
-----------------------------------------------------------------------
Status Atual:
Valock The Paladin:
Magantis:
---------------------------------------------------------
SOCIAL
Fala a verdade, ficaram com do ne?hahaha ate parece
Meus skills no paladin sei que nao estao dos melhores, mas passa.
Agora sei que vcs olharam pro meu irmao e ficaram:, mas ele nao treinou nunca e nem vai treinar, entao acho que vcs podem poupar a parte do "pow manolo vai bater em dummy car*io!" hahah, ja tentei falar com ele mas naada
Galera, sinceramente agora nem eu nem meu irmao temos amigos nos nossos mundos. Ficamos sem jogar por muito tempo e o pessoal que conheciamos ou deu retired, ou vendeu o char e agora esta na mao de qualquer menino de 14 anos aientao resolvi comecar esse LT pra conhecer um pessoal ne! Eu pretendo dar World Trade para Astera, o mundo do meu irmao, para sei la, pelo menos jogarmos juntos, vale a pena? Tem uma galera de Harmonia aqui? Que mundo voces indicariam se pudessem? Ate que gosto de Harmonia pois pra mim pelo menos e um lugar relativamente vazio, nao esta muito cheio de pessoas cacando em TODOS os lugares como em alguns mundos que ja joguei
.
Eu sou dos velhos tempos tambem, Tibia 7.6 com todas as dificuldades que vinham junto com o jogohaha.
Tenho uma vida bem corrida aqui, treinos todo dia, jogos e escola, poreeeeem, posso levar meu laptop na escolae entao ja viram ne? hahaha, espero que comece a nevar logo pois ai nao temos aula.
Bom pessoal, e isso ai, vou atualizar todo dia talvez multiplas vezes, gosto de socializarSintam-se livre para falar comigo ou meu irmao no jogo, e nao importa o level, pra mim nao ha diferenca nenhuma entre um MS 422 e um EK 21, se forem boas pessoas, estamos ai!
Somos (eu em especial) muito chegados, proximos aos amigos, e muito generosos. Ja dei 10+ MPA's pro pessoal da ex-guild, faco as quest juntas, ajudo a cacar e ja tive a epoca de 0800-valock, o famoso "manolo invadiram minha cave, traz umas assassins e expulsa o cara daqui?"
, e engracado lembrar! hahah
Espero que vcs fiquem ai comigo! Eu e meu irmao precisamos de uma motivacao e uma galera nova, e estamos ate nos propondo a mudar de mundo por isso! Tenho memorias tao boas da minha guild com tudo que faziamos antigamente... Sinto falta dessa interacao!
Logo mais poso as primeiras imagens pra voces meus queridos! Um grande abraco!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, entao vcs podem ter percebido, meu computador e americano e da uns problemas quando mudo pro teclado brasileiro entao forca ai na interpretacao!
haha... Nasci em Sao Paulo mas moro em uma pequna cidade perto de la, tenho um irmao que joga tambem, de 17 anos. Resumindo beeeeem a historia do Valock, criei o char, upei ate 170, parei por um ano quando fui hackeado
(mas antes mesmo ja estava meio desanimado pelos bots). Meu irmao quase a mesma coisa, mas ele ficou um pouco menos sem jogar, creio que uns 8 meses. E incrivel como tudo mudou por aqui!
o sistema de Market, novas quests, areas, outfits e addons, bem legal mesmo! Bom, pagamos as duas Premium Times e vamos la ne!

hahaha ate parece

, mas ele nao treinou nunca e nem vai treinar, entao acho que vcs podem poupar a parte do "pow manolo vai bater em dummy car*io!" hahah, ja tentei falar com ele mas naada 
.
haha.
e entao ja viram ne? hahaha, espero que comece a nevar logo pois ai nao temos aula.
Sintam-se livre para falar comigo ou meu irmao no jogo, e nao importa o level, pra mim nao ha diferenca nenhuma entre um MS 422 e um EK 21, se forem boas pessoas, estamos ai!
Somos (eu em especial) muito chegados, proximos aos amigos, e muito generosos. Ja dei 10+ MPA's pro pessoal da ex-guild, faco as quest juntas, ajudo a cacar e ja tive a epoca de 0800-valock, o famoso "manolo invadiram minha cave, traz umas assassins e expulsa o cara daqui?"
, e engracado lembrar! hahah
Responder com Citação

, me lembrou da epoca de que eu possuia muitos chars lvl 20 e ficava cacando soldier e correndo dos guards! haha foi engracado. O tibia esta com umas areas muito bonitas, gostei muito dos cristais.
, "poxa, falaram que ia ser tao dificil"... hahaha