Curtir Curtir:  0
Página 48 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Única falha que vejo nas barras do flash é só poder aparecer uma por vez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thouru Ver Post
    como as pessoas tiravam print antes do client em flash então?
    lá não tem barra de xp visível nenhuma e nunca foi problema.
    É uma ótima pergunta! A barra de experiência no C++ é ainda mais discreta!

@Paçoca: não tem como (atualmente) mudar a cor (branca) da barra de advances (por que não serve só pra ver o level, mas todos os skills)

@Topic: faz uma proposal e posta no Tibia.com. O Flash tem essa vantagem de permitir maior personalização do client, então, quem sabe eles abraçam?

Mas francamente falando, não vejo problema na barra atual. Pra ser mais sincero ainda eu nem fico prestando atenção, gosto do "fator surpresa" - antigamente não existia barra de avanço (eu tou falando do C++). Era legal levar esse "susto bom"!

EDIT

Esqueci de responder o tópico

Sim, o Flash terá melhorias visuais, com certeza. A tela de informações do personagem, por exemplo, ainda é muito crua.
    Última edição por GrYllO; 18-01-2012 às 11:41. Razão: Esqueci de responder o tópico
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    É uma ótima pergunta! A barra de experiência no C++ é ainda mais discreta!

@Paçoca: não tem como (atualmente) mudar a cor (branca) da barra de advances (por que não serve só pra ver o level, mas todos os skills)

@Topic: faz uma proposal e posta no Tibia.com. O Flash tem essa vantagem de permitir maior personalização do client, então, quem sabe eles abraçam?

Mas francamente falando, não vejo problema na barra atual. Pra ser mais sincero ainda eu nem fico prestando atenção, gosto do "fator surpresa" - antigamente não existia barra de avanço (eu tou falando do C++). Era legal levar esse "susto bom"!

EDIT

Esqueci de responder o tópico

Sim, o Flash terá melhorias visuais, com certeza. A tela de informações do personagem, por exemplo, ainda é muito crua.
    Nossa, aquelas épocas que se faziam cálculos pra saber quanto tava sua xp/hora, ou pra saber quanto faltava pra upar level..

Ai do nada PUM, YOU ADVANCED FROM LEVEL 1 TO LEVEL 2. Era insano

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

geente, é o seguinte, é que a resolução do meu note é muito estranha, e faz com que não apareça muito bem a barrinha branca, e as vezes me confundo, mas se ela fosse mais grossa, melhoraria pra mim, porque fina do jeito que é no meu note aí parece que ela se junta com as outras cores.
    mas pelo que vejo não tem nenhuma maneira de mudar, vlw gente.
    não me digam pra eu comprar um note novo

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slyre Ver Post
    geente, é o seguinte, é que a resolução do meu note é muito estranha, e faz com que não apareça muito bem a barrinha branca, e as vezes me confundo, mas se ela fosse mais grossa, melhoraria pra mim, porque fina do jeito que é no meu note aí parece que ela se junta com as outras cores.
    mas pelo que vejo não tem nenhuma maneira de mudar, vlw gente.
    não me digam pra eu comprar um note novo
    Compre um note novo

Cara, eu sugiro fazer uma proposal, explicando a sua situação...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que eu sou o único aqui que usou durante um bom tempo a calculadora de experiência do TibiaBR pra ver quanto faltava pro próximo level?

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TibiaFlash nao eh muito bom eu acho .

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá , sou novo no forum , mais ja que o titulo do Topico é " Duvidas sobre o Cliente Flash " acho que é aqui que devo postar.

Eu ja configurei minhas hotkeys , comandos no flash , mas reparei que não mostram as % para o proximo level , como fasso pra ativar as % ? Ou não da ?

Creditos: Traffallgar

Registro
    12-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Procurei no fórum, mas não achei que pudesse ajudar, então...

Aqui em casa o FPS fica em 15~20, alguém sabe como faço pra 'melhorar'(se é que tem como)? Não chega a dar 'lag', mas fica aquela sensação de freeze, se é que vcs me entendem.

E outra coisa, tem como colocar uma hotkey para mudar o chat para on/off?

Vlw!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bejji Ver Post
    Olá , sou novo no forum , mais ja que o titulo do Topico é " Duvidas sobre o Cliente Flash " acho que é aqui que devo postar.

Eu ja configurei minhas hotkeys , comandos no flash , mas reparei que não mostram as % para o proximo level , como fasso pra ativar as % ? Ou não da ?
    Sabe a barra de status (onde estão HP, Mana e condições especiais)? É só passar o mouse sobre a barra branca...

Pra mudar o skill que você deseja ver, basta clicar com o botão direito sobre ela.
    Citação Postado originalmente por Caio Warrior Ver Post
    Procurei no fórum, mas não achei que pudesse ajudar, então...

Aqui em casa o FPS fica em 15~20, alguém sabe como faço pra 'melhorar'(se é que tem como)? Não chega a dar 'lag', mas fica aquela sensação de freeze, se é que vcs me entendem.

E outra coisa, tem como colocar uma hotkey para mudar o chat para on/off?

Vlw!
    Sobre o FPS, experimente remover os efeitos de luz nas opções. O atalho padrão pra ativar/desativar o chat infelizmente não é configurável (ainda): Shift+Esc

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem