Postado originalmente por
felipempena
Nome do Personagem: Teon Khor
Level:20
Magic Level: 16
Tipo de mundo:optional PvP
Equipamentos: Wand of decay, Dwarven shield, spirit cloak, plate legs, Stell helmet e leather boots
Provisões: 3k
Tipo de Conta: Free Account
Tempo disponível para jogar: 3 a 6 horas
Dúvida sobre a vocação: sobre quais equipamentos devo usar.
Dúvida sobre o que caçar: sim, pode ser em qualquer cidade.
Quero ser avaliado: SIM
Bom, para caçar pode ir em rotworms + carrion worms em thais, la voçê tira uma grana boa, também pode ir dwarfs perto da entrada de kazz, só cuidado com os guard.
Os equipamentos: tenta melhorar o shield para 1 guardian shield (2,3k), ou 1 dragon shield (4,2k), depois compra 1 zaoan shoes (5,5k), e então quando tiver mais grana, 1 blue legs (uns 15 - 16k aki em menera).

CamilaZagonelGalperin
Level: 18
Magic Level: 16
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: wand of dragonbreath. spirit cloak. dwarven shield. plate legs. steel helmet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: 5h
Dúvida sobre a vocação: como sei quanto ml devo ter em relação ao level? quais ekips me recomendam. task é só pra premium ?
Dúvida sobre o que caçar: tenho caçado dwarf soldier e guard mas aceito sujestões.
Quero ser avaliado: SIM
Sobre o ml, não se preocupe muito, ele deverá subir com o tempo, e quando voçê ter que ficar afk, rune... Ou então quando voltar as aulas, estude em quanto runa (é bom

), ai o ml vai subindo.
Os equipamentos: tenta melhorar o shield para 1 guardian shield (2,3k), ou 1 dragon shield (4,2k), compre 1 wand of decay (1,5k) pro lv 19 que vai ajudar muito nos hits e depois compra 1 zaoan shoes (5,5k), e então quando tiver mais grana, 1 blue legs (uns 15 - 16k aki em menera).
Sobre caçar, os dwarfs são bons no seu lv mesmo, eu gostava muito dos rots de thais pegando alguns cycs as vezes, cuidado com os cycs se for la, pois podem vir 2+ de uma vez.

badwolftutus
Nome do Personagem: Matheus Mulanbeiro
Level: 20
Magic Level: 14 eu sei ta um lixo vou treina prometo
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): NoN - PvP
Equipamentos:Vamp shield , Focus cape, Blue legs, Crown helmet, Wand of decay , platinum amulet, leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 55 k quero gastar...
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):free
Tempo disponível para jogar: 3 a 5 hrs
Dúvida sobre a vocação: O que gastar nesses 55 k vendo o vamp shield e compro o demon , alem da boh ,hat of the mad?
Dúvida sobre o que caçar: Muita . menos em dwuarf
Quero ser avaliado: Sim
Equipamentos: o Set está ótimo, mas ja que é free, eu ficaria com o crown helmet, pela defesa, e 1 de ml do hat não vai mudar praticament nada nas magias. Acho melhor ficar com o vampire shield, só tem 1 de defesa á + do q o demon, e é quase metade do preço, se morrer e dropar o demon é ruim... hehe. A boh seria um bom investimento no lv, ja que te daria uma boa velocidade. Mas se não quiser gastar 30k de uma vez, compre o zaoan shoes que ja ajuda na velocidade e é 5,5k só.
Para caçar: eu indicaria rots + carrion worms, (no seu lv eu adorava eles

), dão grana e a xp não é tão ruim, além de que os de thais, ficam perto do dp, e se quiser mais xp, tem cycs nessa cave de rots mas cuidado que podem vir 2+ de uma vez. Pode tentar alguns cycs (do cyclops camp) também, ficam pra baixo de thais...