Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Rubykadois - Assassin Outfit - Stats - RP 52 e EK 114

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rubykadois - Assassin Outfit - Stats - RP 52 e EK 114

Heeeeey guys!

No começo das férias eu tava super empolgada pra jogar
    Até tinha criado esse tópico com os stats da minha EK e umas quests, trades:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=437219
    mas acabei que nem joguei tanto.. mais treinei doque qualquer coisa..
    ♥dummies♥

Enquanto minha EK treinava eu vivia mais na RL haha..
    Num dia chuvoso resolvi criar essa RP, nome também inspirado numa música.
    'Homesick - A Day to Remember' ♥

Não sabia como upar ou treinar etc.. recebi grandes dicas do meu lindo Illusion Prince que pegou lvl 150 esses dias weee..

Enfim, hoje eu tava de bobeira lendo umas quests e resolvi fazer logo o Assassin Outfit na RP, comprei os items rapidinho pelo market, nem sei quanto gastei..

Assassin Outfit:

Aqui os Stats dos meus bebês, são em contas diferentes, e eu logo uma no PC e outra no netbook:

Ultimamente eu tenho caçado Undead Gladiators em Yalahar, blokando com a Eyeless no netbook(full def eu não preciso healar), e atacando com a Homesick no PC.. faço 100k/hora com bônus tranquilamente lá, jogando com msn aberto haha.. Mesmo eu wasteando mps e soft usando as magias da Homesick eu ainda tenho lucro, então acho que ta bom.. Queria saber até que level eu fico nisso, se da pra fazer xp maior.. não quero treinar mais na homesick pq RP não da pra treinar afk..
    Tenho 1,7kk(eyeless tem muita sorte com loot haha) no balance pra comprar o full set de RP e pra torrar em hunts alternativas..
    Alguma idéia onde eu possa fazer mais de 100k/h?

Beijosss, Rúbia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaa! nesse lv eu não pensaria 2 vezes em fazer new frontier missão 8, lizards = lucro e melhor xp nesse lv, hands down. se tiver cerca de 75 dist, consegue fazer 180-190k com bonus lá! e o melhor, com LUCRO! nunca tive waste de onyx arrow.. no lv 65 compra umas AS e rusha lá, podem achar loucura, mas da pra fazer 250kh fácil!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, eaí Rubia

Parabéns pelo outfit ae, os dois chares estão legais

Como já falaram aí Lizard se vai upar bastante e dificilmente dá waste, também acho que uma Dragon Lair não cheia você consegue mais de 100k/h, bem eu não entendo muito de Paladin mas acho que isso ja ajuda. Ta com uma grana na kina em o.O

Até mais, abraços

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo outfit
    I miss the old times...

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos 2 personagens e pela Assassin Outfit.

Treine bastante que futuramente as hunts se tornarão muito mais fáceis e agradaveis, um pouco mais de skill na sua Paladina e fica perfeito. Só não entendi o porque de 4 softs

Eu não aconselho ir nos Lizards nesse nível, o risco de morte é muito alto.

Aconselho você a olhar nesse tópico para ver a hunt que mais lhe convém [THREADTIBIABR="403320"]Guia de Tutorias para Paladin[/THREADTIBIABR], se puder também faça um post na seção de [THREADTIBIABR="424598"]Tira-Dúvidas[/THREADTIBIABR] para algo mais concreto.

Abraço e boa sorte.

Publicidade:

NO REPLY

Registro
    16-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você diz que enquanto sua kina treinava você vivia mais na RL quer dizer o que exatamente?
    Essa frase pareceu muito, pelo menos pra mim, que você deixou no BOT treinando.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Lamorak Ver Post
    Quando você diz que enquanto sua kina treinava você vivia mais na RL quer dizer o que exatamente?
    Paranóia ftw, ela simplesmente quis dizer que deixava em dummies enquanto saia a noite etc lol

Registro
    16-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Auronzitow Ver Post
    Paranóia ftw, ela simplesmente quis dizer que deixava em dummies enquanto saia a noite etc lol
    Aham.. Senta lá Claudia! (y)

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, gratz ai pelo outfit
    ele eh massa

boa sorte na continuidade do pally ^^

SANTOS SEMPRE SANTOS

MetallicA

Sistemas de Informação

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wisterya Ver Post
    Opaa! nesse lv eu não pensaria 2 vezes em fazer new frontier missão 8, lizards = lucro e melhor xp nesse lv, hands down. se tiver cerca de 75 dist, consegue fazer 180-190k com bonus lá! e o melhor, com LUCRO! nunca tive waste de onyx arrow.. no lv 65 compra umas AS e rusha lá, podem achar loucura, mas da pra fazer 250kh fácil!
    Hmmmm, mais pra frente eu faço essa quest e vou lá..
    Obrigada!

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Opa, eaí Rubia

Parabéns pelo outfit ae, os dois chares estão legais

Como já falaram aí Lizard se vai upar bastante e dificilmente dá waste, também acho que uma Dragon Lair não cheia você consegue mais de 100k/h, bem eu não entendo muito de Paladin mas acho que isso ja ajuda. Ta com uma grana na kina em o.O

Até mais, abraços
    Ahh, impossivel D-lair não cheia né uiehauiea, eu já fui, é bom, mas sempre tem uma galera lá
    Valeu

Citação Postado originalmente por Lourenszor Ver Post
    Belo outfit
    *---*
    Obrigada

Citação Postado originalmente por Zaplo Ver Post
    Parabéns pelos 2 personagens e pela Assassin Outfit.

Treine bastante que futuramente as hunts se tornarão muito mais fáceis e agradaveis, um pouco mais de skill na sua Paladina e fica perfeito. Só não entendi o porque de 4 softs

Eu não aconselho ir nos Lizards nesse nível, o risco de morte é muito alto.

Aconselho você a olhar nesse tópico para ver a hunt que mais lhe convém [THREADTIBIABR="403320"]Guia de Tutorias para Paladin[/THREADTIBIABR], se puder também faça um post na seção de [THREADTIBIABR="424598"]Tira-Dúvidas[/THREADTIBIABR] para algo mais concreto.

Abraço e boa sorte.
    Ahh sim, eu só não treino pela preguiça mesmo.. mas vou pensar nisso..
    Valeu pelas dicas!

Citação Postado originalmente por Anakin Lamorak Ver Post
    Quando eu digo que enquanto minha Ek treinava eu vivia mais na RL eu quis dizer exatamente que eu treino 100% afk, eu faço isso usando um simples programa, que trava meu mouse clicando no meu escudo, e a mensagem fica se repetindo 'You cannot use this object', simplesmente isso.. tenho até umas insomniac entries..

Citação Postado originalmente por El Adrión Ver Post
    Ae, gratz ai pelo outfit
    ele eh massa

boa sorte na continuidade do pally ^^
    Obrigada *-*
    Beijoss

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Assassin outfit ALMOST done.
    Por Nanometro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 08-01-2011, 01:51
  2. Dinheiro para Assassin Outfit .
    Por Kevi Mejo no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 31-07-2010, 14:43
  3. Enquete Oficial: Qual seu outfit preferido?
    Por Dani no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 118
    Último Post: 20-09-2009, 10:13
  4. Keltera! EK 150, EK 95, EK 70, RP 78 Dançam!
    Por Rawster no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 13-10-2007, 23:24
  5. Tutoriais e Vídeos Interessante para Paladinos
    Por Boril safadao no fórum Paladin
    Respostas: 220
    Último Post: 10-10-2007, 20:06

Permissões de Postagem