Durante um bom tempo eu ficava na dúvida de qual outfit fazer. Lembro que na época TODOS eram absurdamente caros quando eu me apaixonei pelo assassin ; mas um tempo depois, aprendi a gostar do Barbarian e do Brotherhood of bones (female) full. Fiquei com muito medo de gastar dinheiro e tempo procurando e comprando esses itens pra depois me arrepender, e por isso eu optei por um outfit mais barato (nem tanto) - O knight outfit.

Isso foi em 2008 (por aí) que eu comprei. Paguei mais ou menos 5k em cada Fang e 1-2k em cada ore, os outros itens que são mais baratos eu não sofri tanto para comprar assim. Até porque eu fui comprando aos poucos, enquanto estava free, e nem senti no bolso.

Esses dias eu estive de férias (entrei de férias realmente dia 26) e resolvi voltar a jogar, crossfire está ultimamente cheio de bugs e hackers, e consegui vender uma mpa por 300k (preço muito acima do mercado). Com isso eu decidi - Porra, vou fazer o assassin outfit.

Em alguns dias ai está o resultado.

Comprei cada silk por 8k cada ; cada eye por 2k ; cada white poc por 1k cada ; cada green por 2k cada ; browns eu juntei ; flask 20k ; dust 2k ; 4k demon dust ; scales eu juntei (ambas) ; 4k fish fin ; red robes - pocs 4k ; e blue pocs eu juntei caçando.

Estou falido na metade do outfit, creio que venderei uma soft boots pra pagar o prejuízo que eu tive, mas estou feliz, e estarei mais ainda com meu outfit.

Faltam agora 40 pocs e nenhum beholder eye. Tenho algumas silks no meu druid também.

É isso aí, voltarei quando tiver feito tudo. Abraços a todos, insônia rulando nas férias.