Página 188 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 88138178186187188189190198238 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.871 a 1.880 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    20-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma dúvida, posso trocar a slime por outro bixo. Tipo mino ou dwarf guard, cyc, stone golen. Se for possível qual arma eu uso, sword ou uma mais fraca?

Equips: RH, platinum amulet, DSM, Zaoan Legs, MMS, Steel Boots, Justice Seeker

Skills: 80/80

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vikarzen Ver Post
    Tenho uma dúvida, posso trocar a slime por outro bixo. Tipo mino ou dwarf guard, cyc, stone golen. Se for possível qual arma eu uso, sword ou uma mais fraca?

Você pode até trocar para um Demon se quiser, o char é seu!
    Realmente, nesses skills já é um saco treinar com Slimes. Recomendo Gargoyles, você pode encontrar bons respawns dessa criatura na Green Djinn Tower ou nas tumbas.

Lembre-se de levar food!

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Você pode até trocar para um Demon se quiser, o char é seu!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é....
    Blz, vou tentar assim que voltar do retired.
    Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, o que acham da relação entre meu lv, skill e ml?

Quero pegar 80/80 e deixar, mas confesso que ainda não peguei o jeito com slimes... Estou ensaiando pra ir nelas, fico em minos, na maior parte do tempo. Acho que meu ml tá baixo, 75% pro 5, ainda... enfim, sei de nada, sou noobzão mesmo aeuhauehaeu Enfim, se puderem me ajudar, eu agradeço

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leskin Ver Post

Quero pegar 80/80 e deixar, mas confesso que ainda não peguei o jeito com slimes... Estou ensaiando pra ir nelas, fico em minos, na maior parte do tempo. Acho que meu ml tá baixo, 75% pro 5, ainda... enfim, sei de nada, sou noobzão mesmo aeuhauehaeu Enfim, se puderem me ajudar, eu agradeço
    Antes de dar quaisquer dicas, é preciso saber seu seus skills e level.

Publicidade:

Registro
    16-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vikarzen Ver Post

Se não tiver nenhum amigo seu pra sumonar monk, vai ao norte de carlin, até Ab e consiga 2 Enraged White Deer. Eles podem ser lurados pra qq lugar (q não tenha escadas, lógico) e se curam, mas se você treinar com 1 soh ele vai ficar no red mt facil. Entao pegue 2 e treine de boa. Estou com os msmos itens q vc e to fzn isso, no lvl 60.

PS: A chance de vc pegar um enraged qd vc mata um white deer eh 25% (1 em cada 4), mas nao desista, nunca precisei de mais de 20 minutos pra conseguir. Use sua arma mais fraca. Pra sword provavelmente é knife.
    Última edição por Fvps; 21-01-2012 às 12:37.

Registro
    31-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou na seguinte situação:

Skills:
    67/67
    Equips: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Mastermind Shield, Zaoan Legs, Steel Boots, Noble Axe.

Não consigo mais treinar com slime, não suporto mais ver aquelas coisas verdes se mechendo (-brinks) é que não sobe mais meu melee e shielding, ta demorando uma eternidade, não consigo achar um monstro melhor sei lá tenho acesso as gargoyles de farmine mas nunca tentei, será que guento treinar nelas?
    Para o visitar o meu LT Clicke no Link

[userbar]03/00FFFF/00CCFF/0/Lord%20Isega.png[/userbar]

[userbar]117/00FF00/00CC00/0/Iceth%20Gotlock.png[/userbar]

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um knight lvl 63 skils 69/60 , sei que é muito sux , zaoan helmet demon armor zaoan legs mms e heroic axe ... por isso quero treina , mais sou free e não gosto de treinar .. meu mundo é non pvp , queria saber se da pra mim treinar tranquilo com ghoul , mais sem ser sumonado ... pq com white deer é um saco tb ;s
    vlw

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Leskin

Quero pegar 80/80 e deixar, mas confesso que ainda não peguei o jeito com slimes... Estou ensaiando pra ir nelas, fico em minos, na maior parte do tempo. Acho que meu ml tá baixo, 75% pro 5, ainda... enfim, sei de nada, sou noobzão mesmo aeuhauehaeu Enfim, se puderem me ajudar, eu agradeço.
    Antes de dar quaisquer dicas, é preciso saber seu seus skills e level.
    Ah, desculpe, é que botei ali do lado, não sabia que não dava pra ver auehauehaue
    Enfim, sou lv 29, ml 4 (75% pro 5) e skills 73/73
    Última edição por Leskin; 22-01-2012 às 13:23.

Registro
    22-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar nos Dwarfs é a coisa mais complicada que tem, as pessoas não respeitam seu treino. As vezes vou na cozinha beber uma água e quando voltou um infeliz foi lá e matou todos que eu estava treinando. É frustrante, realmente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic