Olha nao sei se isso ajuda muito, mas depois de tanto treinar e observar o char nos treinos cheguei a uma conclusao que talvez muitos nao tenham percebido.
Os antigos tutoriais determinavam que o ideal seria obter um hit a cada 30 segundos.
Mas eu percebi que voce tem que escolher uma arma pra hitar a cada 7 golpes no maximo, o que passar de 7 nao eh contado, se voce hitar em menos de 7 na media, tambem vai subir da mesma maneira que em 7.
Portanto, escolher uma arma pra hitar mais ou menos nesse intervalo eh a melhor solucao.
Pra chegar a essa conclusao, utilizei chars com skills baixos, porque nessa situacao se pode medir o tempo com maior precisao e flexibilidade.
Nao sei se essa opiniao eh compartilhada por todos que treinam, mas eu sigo a risca esse metodo pra nao perder tempo.
Com relacao aos monstros utilizados nos treinos, eu acho que se deve comecar com trolls ate 30 ou 35 depois rotworms ate +- 50 ou 60 depois slimes ate no maximo 80.
No caso de free acc treinar nos monks em mols, mas pra isso eh mais seguro adquirir um pouco de level e equipamentos razoaveis.
No caso de P. Acc, mudar pra gargoyles e depois monks.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação