Curtir Curtir:  0
Página 1328 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3288281228127813181326132713281329133013381378 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.271 a 13.280 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treino desde 2008. Mas se quer saber eu comecei do zero extremo. Eu era gordo, sedentário e acho que não tinha nada de músculos. Eu sou alto e peso 80 kg (já cheguei a 88kg de gordisse), eu queria uma dieta pra ganhar peso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Galera..Gostaria de pedir um conselho.
    Sobre minhas dores no ombro (possivel tendinite do biceps..Já no estado cronico)
    Eu gostaria de fazer o fortalecimento no manguito pois não aguento mais fazer um treino super puchado e ficar com o encomodo no ombro, gostaria de continuar trienando pesado o ombro e peito, e acoplar 3 exercicios para o fortalecimento do manguito a duvida é :
    Com qual profissional posso conversar para tirar duvidas sobre colocar esses 3 exercicios?
    Porque eu não sei se eu posso simplesmente treinar normalmente e ainda colocar 3 exercicios de fortalecimento, se isso seria catabolico, ou agravaria mais ainda uma lesão e tal...
    Um ortopedista? O instrutor da academia?
    Receio que o ultimo não saiba nem o que é o manguito rotador.
    Converse com o instrutor, se ele for um profissional da área, ele TEM que saber o que é o manguito.
    Fale com ele sobre você estar treinando pesado os dois grupos musculares, diga a ele também os exercícios que está fazendo para os mesmos, e então pergunte quais exercícios são bons para o fortalecimento do manguito.
    Eu particularmente recomendaria ficar de molhos uns dias, até o ombro sarar, porquê o estado pode se agravar amigo, fica a dica ai.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Criatura, não tinha visto que as compras eram abaixo de 50 dl, nesse caso não tem pq se preocupar, elas devem ir pro seu endereço sem problemas ...

@louko
    Vejo algo de errado nessa medida:
    Braço Relaxado: .........34.00............................ 35.50
    Braço Contraido: ..........32.50........................... 37.50

De resto, foi um bom avanço, aproveite os primeiros 3~6 meses de academia porque eles são os que trarão resultados um pouco mais rápido. Depois disso fica complicado.

@Ak
    Tava lendo sobre o clenb, esse que você comprou é em comprimido ? Tem mta diferença em relação ao líquido/gel ?
    Encomendei um de 500ml, pulmonil gel, foi o mais barato e com os melhores relatos que eu encontrei. Na loja aqui do bairro tava R$150,00, um roubo. Em algumas lojas o de 500ml tá menos de R$ 80.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    @Ak
    Tava lendo sobre o clenb, esse que você comprou é em comprimido ? Tem mta diferença em relação ao líquido/gel ?
    Encomendei um de 500ml, pulmonil gel, foi o mais barato e com os melhores relatos que eu encontrei. Na loja aqui do bairro tava R$150,00, um roubo. Em algumas lojas o de 500ml tá menos de R$ 80.

O que eu comprei é em comprimido mesmo... Da pra fazer 4 ciclos de 15 dias né, e eu paguei 100 reais + 15 de frete.

É basicamente a mesma coisa, a diferença é que esse ai é bem mais barato...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vocÊs acham da vitacost.com?
    Geral compra lá tambem, é mais barato que iherb e tem promoções.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou desde outubro parado, lesionei a lombar e tals

volto em fevereiro

sera que tenho que fazer denovo os treinos de adaptaçao, aqueles full body por uma semana ou duas?

ja voltei aos aerobicos, mas isso eu acho que nao muda nada D:
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Henrique
    Melhor prevenir que remediar né, recomendo fazer sim o treino pra evitar uma nova lesão, foca um treino especial na lombar pra dar uma fortalecida nela.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    O que vocÊs acham da vitacost.com?
    Geral compra lá tambem, é mais barato que iherb e tem promoções.
    Esse site entrega pro Brasil e é confiável ? Nunca tinha visto e tem preços melhores que o iherb e o bodybuilding.
    Muito melhores.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Esse site entrega pro Brasil e é confiável ? Nunca tinha visto e tem preços melhores que o iherb e o bodybuilding.
    Muito melhores.
    Eu já vi esse site tbm, o problema é o frete que é bem mais caro e não sei quanto ao tamanho da caixa. O bom do iherb são os 4 dólares de frete. Eu conheço um outro site que cobra 5 dólares de frete pra cá tbm, testei uma vez e chegou de boa, só preciso lembrar do nome, se eu lembrar eu posto aqui
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    @Henrique
    Melhor prevenir que remediar né, recomendo fazer sim o treino pra evitar uma nova lesão, foca um treino especial na lombar pra dar uma fortalecida nela.
    que exercicio seria bom para lombar? nao tenho a minima noçao :s

a respeito, uma semaninha de adaptaçao ta bom?

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?