Curtir Curtir:  0
Página 1327 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3278271227127713171325132613271328132913371377 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.261 a 13.270 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera..Gostaria de pedir um conselho.
    Sobre minhas dores no ombro (possivel tendinite do biceps..Já no estado cronico)
    Eu gostaria de fazer o fortalecimento no manguito pois não aguento mais fazer um treino super puchado e ficar com o encomodo no ombro, gostaria de continuar trienando pesado o ombro e peito, e acoplar 3 exercicios para o fortalecimento do manguito a duvida é :
    Com qual profissional posso conversar para tirar duvidas sobre colocar esses 3 exercicios?
    Porque eu não sei se eu posso simplesmente treinar normalmente e ainda colocar 3 exercicios de fortalecimento, se isso seria catabolico, ou agravaria mais ainda uma lesão e tal...
    Um ortopedista? O instrutor da academia?
    Receio que o ultimo não saiba nem o que é o manguito rotador.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@AK
    Então, o que muda é sua determinação, eu não ficaria nisso 1 semana.

@Criatura
    Mas cara, pra alguém que tem 29cm de braço CONTRAÍDO, 35cm de braço frio é um grande feito já. Espero consegui pelo menos 30cm de braço frio até o fim desse ano, será que rola?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logico que consegue, até mais.
    Quanto ta batendo teu braço frio sem contrair? 27?
    Treinando dá pra meter uns 30 até 34 de braço frio tranquilamente até final do ano
    E vamos fazer uma aposta?Quando você chegar no 35 vocoe vai quere 37, quando chegar no 37 vai querer 40, e assim por diante

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, sou aquele magrelo nerd extremo UHASHUSA. Não sei quanto tá meu braço frio, deve tá uns 25 kkkkk.

E aposto sim, vou querer parar no 35-37 sim. Claro que não vou parar de treinar e, consequentemente, meu braço vai aumentar mais que isso, mas meu objetivo é sim os 35 de braço (o mais rápido possível, depois sem pressa).

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, você é o ectomorfo extremo
    Eu era (sou) o ectomorfo zuado, que é o magrelo que comia errado e tinha barriga alta
    Veja ai uma vantagem poxa, ainda mais se você for daqueles que gosta de bater um pratão sinistro

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu digo que sou peão de fazenda, porque meu prato é uns 800g de arroz, feijão e bastaaante carne/frango/peixe kkkkk. Sim, eu como bastante e não engordo nem com reza brava.

Tinha uma barriguinha de cerveja antes, confesso, mas parei de beber e comecei a correr em 1 mês ela sumiu e já aparece o contorno dos gominhos quando forço.

Montei uma "dieta" aqui (na verdade é só um plano com horários), dá pra postar aqui se alguém quiser saber. (como se alguém se importasse kkkk).

Sobre comer errado, eu também como errado, não como frutas, verduras, salada... NADA! To achando que vou ter que mandar Centrum também... ;x

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria ganhar massa mas sem engordar. Alguém tem alguma dica de dieta pra ganhar bastante massa magra, incluindo os horários de comer? To malhando faz um tempo e nem sei como medir meus resultados. Aqui vai uma foto:

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Eu digo que sou peão de fazenda, porque meu prato é uns 800g de arroz, feijão e bastaaante carne/frango/peixe kkkkk. Sim, eu como bastante e não engordo nem com reza brava.

Tinha uma barriguinha de cerveja antes, confesso, mas parei de beber e comecei a correr em 1 mês ela sumiu e já aparece o contorno dos gominhos quando forço.

Montei uma "dieta" aqui (na verdade é só um plano com horários), dá pra postar aqui se alguém quiser saber. (como se alguém se importasse kkkk).

Sobre comer errado, eu também como errado, não como frutas, verduras, salada... NADA! To achando que vou ter que mandar Centrum também... ;x
    Poste ai pra gente sua dieta cara, eu me interesso sim.
    Bom, uma dieta feita por um profissional da área, fazendo os exercícios corretamente, e um bom descanso, se consegue grandes ganhos.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hihi, hoje tirei minhas medidas e comparei com as anteriores
    Vo postar aqui algumas
    ..................29/11/2011.............. 16/01/2012
    PESO:.......................82.30 ...................... 86.35
    %Gordura: ................ 25.39 ..................... 22.64
    Massa Magra: ............61.40 ...................... 66.80
    Massa Gorda: ............20.90......................... 19.55

Torax Relaxado: .........97.00 ........................ 101.00
    Torax Inspirado: .........101.00 ...................... 104.50
    Cintura: .....................88.50........................ ... 84.00
    Braço Relaxado: .........34.00............................ 35.50
    Braço Contraido: ..........32.50........................... 37.50
    Coxa: .........................57.00.................... ....... 60.00

Flexões:
    ........................ 26 .............................. 32
    Abdominais: .................. 30............................... 54

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Eu queria ganhar massa mas sem engordar. Alguém tem alguma dica de dieta pra ganhar bastante massa magra, incluindo os horários de comer? To malhando faz um tempo e nem sei como medir meus resultados. Aqui vai uma foto:
    Eu seguia muito as paradas da "taxa metabolica bassal"
    Eu tentava comer até 1900kcal por dia
    Tentava ao maximo (que eu conseguia) cortar o açucar da dieta e coisas muito gordurosas
    Eu evitava comer em horarios errados e comer muito (eu nunca como ate a barriga doer)

Ja os horarios de comer, digamos que de 3 em 3 ou 2 em 2 horas (depende do metabolismo da pessoa), ai vc come pouco pra seu corpo nao "parar" de processar os alimentos e vc manter seu metabolismo funcionando
    Última edição por looukoo; 16-01-2012 às 17:59.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mestre Shake
    Tá com um shape muito legal cara, parabéns. Treina a quanto tempo?

@Louko
    Ótimos avanços em pouco tempo, só to estranhando esse braço contraído ser menor que o relaxado.

@Kiwito
    Então, não é bem uma dieta, fui eu mesmo que montei. Não especifica o que comer, por exemplo, só fala os horários das refeições e dos suplementos (esses sim específicados). Mas se ainda quiser, dá pra postar sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?