Página 67 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 1148

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 81 ao 100

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slaverox Ver Post
    realmente e mt chato, mas estou premium alguma ideia? meu mundo e non-pvp treinar com sumons não é uma opcao. acredito que o melhor seria com gargolas mas não conheco resp deles para treinar
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=406603

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Registro
    25-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight Gustav
    NÍVEL (LEVEL): 81
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/81
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Mpa, Draken Boots (Soft), SoV e Mms
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100K+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 8H por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tem amigos meus que dizem que os skills estão até bons, outros dizem que está na média e eu to meio de saco cheio de treinar, hehe, como que estão os skills? Eu andei pensando, e pensei (lógico), eu tenho 1 primo (Druid lv 206), e se realmente compensava treinar, pois upando eu pego lv e um pouco de skills, e queria level logo para poder caçar com meu primo alguns bichos bons e se eu parasse pra treinar, ia perder um bom tempinho, por que ia colocar no minimo ums 85/85... o que acham?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente fico em mutateds tiger ou Dragons, as vezes vou nights + bogs pra dar uma rushadinha, alguma outra dica de hunt?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Daishin
    NÍVEL (LEVEL): 88
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/77
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, dwarven legs, boh/soft boots, MMS, magic sword, p-ammy
    PROVISÕES: 10k e potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: atualmente estou nos mutated tiges da arena de yalahar fazendo entre 75~90k(nom maximo msm)/hora. Mas quero lugar melhor para caçar.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Sorcerer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knight Gustav
    NÍVEL (LEVEL): 81
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/81
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Mpa, Draken Boots (Soft), SoV e Mms
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100K+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 8H por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tem amigos meus que dizem que os skills estão até bons, outros dizem que está na média e eu to meio de saco cheio de treinar, hehe, como que estão os skills? Eu andei pensando, e pensei (lógico), eu tenho 1 primo (Druid lv 206), e se realmente compensava treinar, pois upando eu pego lv e um pouco de skills, e queria level logo para poder caçar com meu primo alguns bichos bons e se eu parasse pra treinar, ia perder um bom tempinho, por que ia colocar no minimo ums 85/85... o que acham?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente fico em mutateds tiger ou Dragons, as vezes vou nights + bogs pra dar uma rushadinha, alguma outra dica de hunt?
    Você esqueceu de mencionar a sua legs, mas não é muito importante aposto q usa zaoan ou golden legs.
    Knights eu diria que são uma vocação que precisam estar em constante treinamento, por enquanto seus skills são o suficiente mas la pelos levels 120-130 irá começar a sentir dificuldade nas hunts mais fortes, para lvl 100+ o ideal são skills 90.
    E voce só deve começar a caçar algo legal com seu amigo la pelos levels 150-180, tipo DT City Grim Reaper Demon POI Levers Vengoth.
    Você tem várias opções de hunt, djinns-arena quarter-bogs edron-dl's zao/ankrahmun-giant spider yalahar/malada/forbidden land-necromancer e hero em yalahar e já pode se arriscar nos wyrms de liberty bay.

Citação Postado originalmente por samisake Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Daishin
    NÍVEL (LEVEL): 88
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/77
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, dwarven legs, boh/soft boots, MMS, magic sword, p-ammy
    PROVISÕES: 10k e potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: atualmente estou nos mutated tiges da arena de yalahar fazendo entre 75~90k(nom maximo msm)/hora. Mas quero lugar melhor para caçar.
    Skills estão ruins, recomendaria treinar até 85-90.Set tá ótimo.
    Você caça so no andar dos mutated tigers?Se for tenta caçar nesse andar e no debaixo usando exori ico e exori hur a xp chega a 120k/h e ainda tem lucro.
    Realmente nessa faixa de level este é o melhor lugar que eu conheço para upar, imagino que esteja procurando +xp e com essa grana que você tem não seria boa idéia procurar por rush.
    Mas boas exp/h voce faz em:
    Dragon Lords de Zao(pode pegar os frosts tbm, e cuidado com os primeiros respawn que podem haver mais de 1 DL)
    Bogs com Tigers no Alchemist Quarter(por lá também tem umas sub-caves, 1 so com tigers acho que 2 so com bogs e 1 ou 2 com braindeath não vá nessa)
    Mutated rats, lá a xp não é ruim e sempre lucra bem.

Registro
    30-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Luna Vigore
    NÍVEL (LEVEL): 95
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/71
    EQUIPAMENTOS: royal axe,blue legs,k armor stell helm,boh,demon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 160k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): s
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: siim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: siim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO siim

Publicidade:

Amigos não competem,crescem juntos!!

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunofc2 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Luna Vigore
    NÍVEL (LEVEL): 95
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/71
    EQUIPAMENTOS: royal axe,blue legs,k armor stell helm,boh,demon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 160k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): s
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: siim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: siim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO siim
    Equips estão bem fracos. Skills também.

Aconselho primeiramente treinar até no mínimo skills 85 senão ficará complicado caçar.

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

Citação Postado originalmente por Zoraik Ver Post
    Amigo, se quando tu for fazer alguma quest significa blockar algum bixo, em full defence, é normal sim tu hitar pouco, knight não é de hitar muito e sim de se defender bem, depende muito do monstro tb, se é forte contra fisico, fraco, etc. Hoje já é domingo, mas para você conseguir dinheiro rápido eu indicaria barbarian fazendo bagloot se voce tiver postman, magician quarter em yalahar dá muito dinheiro, cults liberty bay e yalahar, dragons darashia ou yalahar, etc.

Avaliação: Set bom para o level, tudo nos conformes, agora seus skills estão um pouco baixo, se você quiser hitar mais nas hunts e quests como voce falou, só treinando que será possível, eu indicaria a treinar até uns 85 por em quanto e depois upar até lvl 100 e treinar até 90 ou 95 depende se voce gosta ou não de treinar, dai por diante nunca mais treine, não sera necessario.
    tudo bem....eu dizia referente à full atk msmo, mas éh só eu treinar q melhora xD
    agora sobre bag loot de barbarians, oq eu ponho na bag? ponho tudo que cair ou tem um limite de item q n presta q posso deixar de lado?

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Supimpa Murb
    NÍVEL (LEVEL): 85
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/81
    EQUIPAMENTOS: Demon Helm, MPA, Golden Legs, BoH, MMS, Jade Hammer ou Arcane Staff
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Livre
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se preciso melhorar algo no meu set.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero coisas novas...
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Supimpa Murb Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Supimpa Murb
    NÍVEL (LEVEL): 85
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/81
    EQUIPAMENTOS: Demon Helm, MPA, Golden Legs, BoH, MMS, Jade Hammer ou Arcane Staff
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 350k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Livre
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se preciso melhorar algo no meu set.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero coisas novas...
    Seu set oq vc poderia melhorar no momento é o helmet e legs trocando com algum q tenha pro a fisico o resto ta bom com o tempo e upano lvl tu vai fazeno as quests e completa ele.

Sobre oq caçar vc nao especificou oq vc caça entao fica dificil da alguma dica mais vamo tentar ;P

vc pode tentar fazer as tasks do lvl q sempre rende uma boa grana , se ja tiver feito tente tumba depois do scarab coin caçano nos exori's da uma boa xp , barbarian camp , ice witch de yala da um lucro bom com xp media , dragons (u.u) , pirates (task) , yala nos zombies se tiver vazio é um otimo local..bog edron e yala enfim te muitas opçoes
    e se tiver um druid +- da faixa do teu lvl pode ir hells arvore e destroyer yala é uma boa tb
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: DAishin
    NÍVEL (LEVEL): 96
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/78
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Dwarven legs, BOH/soft boots, MMS, P-ammy, Magic Sword
    PROVISÕES: 450K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu gostaria de saber aonde um kina level 96 e uma pala level 60 ambos PA poderiam caçar juntos e fazer xp superior ou igual a 100k/hora. E tb gostaria de saber aonde posso caçar solo fazendo mínimo de 100k/hora sem waste.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem