Postado originalmente por
Gustavo Sorcerer
NOME DO PERSONAGEM: Knight Gustav
NÍVEL (LEVEL): 81
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/81
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Mpa, Draken Boots (Soft), SoV e Mms
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100K+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 8H por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tem amigos meus que dizem que os skills estão até bons, outros dizem que está na média e eu to meio de saco cheio de treinar, hehe, como que estão os skills? Eu andei pensando, e pensei (lógico), eu tenho 1 primo (Druid lv 206), e se realmente compensava treinar, pois upando eu pego lv e um pouco de skills, e queria level logo para poder caçar com meu primo alguns bichos bons e se eu parasse pra treinar, ia perder um bom tempinho, por que ia colocar no minimo ums 85/85... o que acham?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente fico em mutateds tiger ou Dragons, as vezes vou nights + bogs pra dar uma rushadinha, alguma outra dica de hunt?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Você esqueceu de mencionar a sua legs, mas não é muito importante aposto q usa zaoan ou golden legs.
Knights eu diria que são uma vocação que precisam estar em constante treinamento, por enquanto seus skills são o suficiente mas la pelos levels 120-130 irá começar a sentir dificuldade nas hunts mais fortes, para lvl 100+ o ideal são skills 90.
E voce só deve começar a caçar algo legal com seu amigo la pelos levels 150-180, tipo DT City Grim Reaper Demon POI Levers Vengoth.
Você tem várias opções de hunt, djinns-arena quarter-bogs edron-dl's zao/ankrahmun-giant spider yalahar/malada/forbidden land-necromancer e hero em yalahar e já pode se arriscar nos wyrms de liberty bay.

Postado originalmente por
samisake
NOME DO PERSONAGEM: Daishin
NÍVEL (LEVEL): 88
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/77
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, dwarven legs, boh/soft boots, MMS, magic sword, p-ammy
PROVISÕES: 10k e potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: atualmente estou nos mutated tiges da arena de yalahar fazendo entre 75~90k(nom maximo msm)/hora. Mas quero lugar melhor para caçar.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills estão ruins, recomendaria treinar até 85-90.Set tá ótimo.
Você caça so no andar dos mutated tigers?Se for tenta caçar nesse andar e no debaixo usando exori ico e exori hur a xp chega a 120k/h e ainda tem lucro.
Realmente nessa faixa de level este é o melhor lugar que eu conheço para upar, imagino que esteja procurando +xp e com essa grana que você tem não seria boa idéia procurar por rush.
Mas boas exp/h voce faz em:
Dragon Lords de Zao(pode pegar os frosts tbm, e cuidado com os primeiros respawn que podem haver mais de 1 DL)
Bogs com Tigers no Alchemist Quarter(por lá também tem umas sub-caves, 1 so com tigers acho que 2 so com bogs e 1 ou 2 com braindeath não vá nessa)
Mutated rats, lá a xp não é ruim e sempre lucra bem.