Curtir Curtir:  0
Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920
Resultados 191 a 195 de 195

Tópico: Educação e Religiosidade

Registro
    07-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor do Nunca Ver Post
    °_° , gente , como Ateu é infeliz , nem elogiando eles eles não falam nem um mísero "brigado" , depois fala que religião não tem nada haver com educação =X

Bom , não vou debater ou chingar ou mostrar o quanto vocês estão errados em certos argumentos ... vou mostrar algo já provado.

Um Livro !

Chama : A Cabana

1º Leiam isso :
    “Esta história deve ser lida como se fosse uma oração – a melhor forma de oração, cheia de ternura, amor, transparência e surpresas. Se você tiver que escolher apenas um livro de ficção para ler este ano, leia A cabana.” - Michael W. Smith

Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, através do entusiasmo e da indicação dos leitores, se torna um fenômeno de público – já são quase dois milhões de exemplares vendidos – e de imprensa.

Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.

Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.

Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Em um mundo tão cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?

... Percebeu sobre o que se trata não é ?

Um homem com sua família vai viajar e sua filha menor é brutalmente assasinada, ele fica revoltadíssemo e talz ,quando Deus lhe manda um bilhete para ir numa Cabana , onde lá sua filha foi assasinada e lá Deus estava (Ps- esse Deus é do meu tipo ^^)

Esse livro mostra o amor de Deus , já que vocês lêem tanto a Bíblia não é ? Lêem libro de teoria ,esse libro aqui não vai ser custar nada para vocês lerem !

Quem ele encontra na Cabana ?
    Deus ,Jesus e Espírito Santo

Como eles eram ? Áh , já sei , Deus ? era enorme , brilhante , com roupas carar e longas
    Deus está na forma de uma empregada doméstica negra , Jesus está na forma de um carpinteiro e o Espírito Santo na forma de uma mulher asiática magra.

.... por quê ??!?!?!?!
    Tudo relativo ao personagem principal , Deus tenta menos o possível abrir feridas nele , ... leia para entender !

O que acontece ?
    Um debate ,entre a trindade Santa e o homem , explicando muitas coisas que muitos Ateus dizem , (e que não é verdade ^^)

Ta bom , estou "muito" curioso para ler , fala algo sobre o livro por favor !
    Bom , não vou copiar do livro porque minha mãe está lendo agora ;P
    Vou botar o que lembro da vez que eu lí :

Deus fala ao homem que doenças , mortes , são luzes na vida de pessoa ,para ela ver melhor a vida (fala isso rindo)
    Aí , o homem retruca : CLARO ! CLARO ! MAIS VÁ FALAR PARA UMA PESSOA COM CÂNCER QUE A DOENÇA DELA É VIDA , É LUZ , É MANIFESTAÇÃO DE DEUS ,VAI FALAR ISSO PARA UM PAI QUE TEVE A FILHA BRUTALMENTE ASSASINADA (fala isso chorando e gritando )
    Então Deus responde Diante do Meu amor por você ,sim , isso é insignificante !
    O Homem retruca novamente : Se o Teu amor é tão grande , PORQUE TEM GUERRAS NO MUNDO ? MORTE ,CHACINAS , ESTRUPOS , se Você nos ama tanto ,PORQUE NÃO NOS TIRA DAQUI , PORQUE NÃO NOS SALVA , PORQUE NÃO VEM AO NOSSO LADO ?!?!?!?
    Então Deus fala : Pois JÁ estou ao seu lado ,e todos os dias de abenço-o e te amo e te consagro , mas a escolha de não Me aceitar é tua ...

Essa parte é ... linda , eu lembrei brutalmente dessa discução , e vi que tem respostas para todas as perguntas de todas as pessoas sobre Deus ^^
    Editora = Sextante

Aqui você pode ter uma prévia e ler o 1º Capítulo :
    http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/2571372
    TU É PIRADO VÉI, PIRADO, NAO TO ACREDITANDO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    15-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito interessante...
    Última edição por Dark Matter ||; 15-01-2012 às 18:31. Razão: Usuário alertado por reviver tópico.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por trolencio Ver Post
    muito interessante...
    Interessante foi um usuário que se cadastrou hoje reviver um tópico de 2008...
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico é de 2008.

Evite reviver tópicos.

Das regras:http://forums.tibiabr.com/showthread...08#post6035708

Responder a tópicos inativos:
    Responder a tópicos inativos há mais de 3 meses sem adicionar conteúdo útil ao mesmo é considerado flood. Antes de postar, observe se o tópico ainda tem espaço para discussão e/ou comentários. O assunto do tópico é atual? O assunto "caducou"? Leve tudo isso em consideração ao reviver um tópico. Para facilitar a identificação, alguns tópicos são marcados pela tag [PR] (Pode Reviver). Tópicos fixos das seções podem receber postagens independentemente do seu tempo de inatividade.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Esse tópico é de 2008.

Evite reviver tópicos.

Das regras:http://forums.tibiabr.com/showthread...08#post6035708
    Disse tudo

Fechado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Educação
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 17-06-2008, 18:08
  2. Taverna | Educação Sexual Japonesa [++++bizarro][+traumatizante para criancinhas]
    Por Yog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2008, 21:55
  3. É justo acabar com as crenças alheias?
    Por Trasgo Caolho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 30-05-2008, 18:19
  4. Comunismo
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 126
    Último Post: 24-03-2008, 18:33
  5. A educação no Brasil
    Por Testinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2008, 02:58

Permissões de Postagem