Página 169 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 69119159167168169170171179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.690 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post
    Recomendo Community e The IT Crowd.

The IT Crowd é uma série britânica bem curta, só 24 episódios, mas é hilária. Confesso que já cheguei a chorar de rir com um episódio
    it crowd tem episódios muito engraçados, como o do teatro, e adoro o sotaque da chefe deles cujo nome não lembro agora
    mas a maior parte dos episódios não acho tão bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi Ver Post
    Falando na AMC, ela vai lançar uma série baseada no filme Os Bons Companheiros (Goodfellas). Não vei ter nada do Scorsese, mas grande parte da equipe trabalhou no filme original.
    O escritor do livro inclusive. O filme é sensacional, acho que vai ser uma série de qualidade, darei uma chance quando começar.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Particularmente, também não gosto das risadas. Acho que ninguém gosta. No entanto, acabei me acostumando por causa de Friends.

Pronto, terminei de assistir o segundo e confesso que estou ansiosa pelo terceiro
    E obrigada, Martiny. Acho que vou experimentar uma dessas duas sérias que você indicou também ;D
    se vc quer assisir também series de drama, Breaking Bad é ótima tambem!
    ao contrário de Lost e Dexter (que também são mto bons) até agora não teve nenhuma temporada de Breaking Bad que foi abaixo da média.

assisti o episodio da 6 temporada de HIMYM que fala sobre o "Blitz" e tem o Hurley do Lost
    uehuehuheuheuuehe mto engraçado

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa tirinha mostra bem a mudança do protagonista Walter White durante a série Breaking Bad, Xd

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Ai, o próprio Ted não fala que a mulher dele é a irmã da Robin?

A questão do casamento pode ser Robin casando com Barney, oras.
    Minha teoria é que a mulher do Ted é irmã do Barney, já que naquele episodio que o Barney vai jantar na casa do pai dele, o pai dele diz que ele tem uma irmã na faculdade (e o Ted disse que a mulher dele estava lá na faculdade, quando ele entrou na sala errada), além disso, faz sentido eles se conhecerem no casamento. E o Ted sempre se refere ao Barney como Tio Barney quando fala com as crianças.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dark Ed e Gira
    Comecei a assistir Breaking Bad ano passado e foi, de longe, a melhor série que eu já assisti. Lógico que tiveram umas temporadas mais interessantes que outras mas, no geral, a série é MUITO boa.

Parece que ela vai se estender por mais 2 temporadas o que é até bom, melhor do que ficar inventando temporada e enchendo abobrinha na história.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    @Dark Ed e Gira
    Comecei a assistir Breaking Bad ano passado e foi, de longe, a melhor série que eu já assisti. Lógico que tiveram umas temporadas mais interessantes que outras mas, no geral, a série é MUITO boa.

Parece que ela vai se estender por mais 2 temporadas o que é até bom, melhor do que ficar inventando temporada e enchendo abobrinha na história.
    Vai ser apenas mais uma temporada, que vai ser, provavelmente, dividida em duas partes.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando em baixar Community, a serie é boa mesmo??

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    To pensando em baixar Community, a serie é boa mesmo??

óbvio, ao contrário de tbbt que dou graças por ter abandonado essa porcaria de série.

vi a primeira temporada de breaking bad e ainda não encontrei a genialidade tão comentada pelos seus fans. quem sabe na segunda.

mas a série é legal. ótimo elenco.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    óbvio, ao contrário de tbbt que dou graças por ter abandonado essa porcaria de série.

vi a primeira temporada de breaking bad e ainda não encontrei a genialidade tão comentada pelos seus fans. quem sabe na segunda.

mas a série é legal. ótimo elenco.
    Acho que a genialidade está no ápice na terceira e quarta temporada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral