Página 168 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.671 a 1.680 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Arrested é série finalizada ou cancelada? Comecei a assistir sem conferir isso. foda..
    A série recebeu aviso prévio de cancelamento, mas não parou "do nada". O S03E09 foi o primeiro episódio gravado após o aviso, e teve um estilo humorístico um pouco diferente do normal da série, fazendo muita piada sobre o cancelamento, obviamente. Depois dele houveram ainda mais 4 episódios, dando tempo para finalizar a série de forma digna, sem deixar a peteca cair, com o mesmo humor impecável.

E já foi confirmado, a série terá mais uma temporada e um filme, aí sim, acaba mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre quis ser alguém mais por dentro de séries, pena eu estar meio atrasada.

Decidi que começarei a assistir Big Bang Theory. Baixei o primeiro episódio e adorei. Prometo a mim mesma que só assistirei o segundo e irei dormir

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Sempre quis ser alguém mais por dentro de séries, pena eu estar meio atrasada.

Decidi que começarei a assistir Big Bang Theory. Baixei o primeiro episódio e adorei. Prometo a mim mesma que só assistirei o segundo e irei dormir
    Big Bang perde bastante a qualidade. Aliás, são poucos os seriados hoje com risadas de fundo que conseguem ser realmente bons. Modern Family é uma ótima comédia 'sem risadas de fundo'. Esses tipos de comédia tem mais qualidade, geralmente.

Se você pegar um seriado de drama bom você vira rapidinho uma viciada em séries. Os dois seriados que eu assisti e fiquei sabendo que eu tava gostando mesmo foi Lost e Dexter. Recomendo os dois, apesar de que não são nem de longe os melhores.

E to ansioso pro Arrested Development voltando, mas é só em 2013.
    Última edição por Martiny; 12-01-2012 às 23:24.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente, também não gosto das risadas. Acho que ninguém gosta. No entanto, acabei me acostumando por causa de Friends.

Pronto, terminei de assistir o segundo e confesso que estou ansiosa pelo terceiro
    E obrigada, Martiny. Acho que vou experimentar uma dessas duas sérias que você indicou também ;D

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    A série recebeu aviso prévio de cancelamento, mas não parou "do nada". O S03E09 foi o primeiro episódio gravado após o aviso, e teve um estilo humorístico um pouco diferente do normal da série, fazendo muita piada sobre o cancelamento, obviamente. Depois dele houveram ainda mais 4 episódios, dando tempo para finalizar a série de forma digna, sem deixar a peteca cair, com o mesmo humor impecável.

E já foi confirmado, a série terá mais uma temporada e um filme, aí sim, acaba mesmo.
    Quando li seu post estava me preparando para assistir o décimo episódio, Arrested Development deu uma guinada no final mas como disse, manteve a qualidade.

btw, as 2 únicas séries de humor que eu estava curtindo era Modern Family e Arrested Development, agora me sobrou apenas uma opção e estou desesperado afinal, perdi o apetite que tinha por TBBT. Tentei Work It mas é muito bobo, não me agradou. Se eu não encontrar um substituto para Arrested terei que assitir Married with Children novamente, o que não é problema já que sou fã do Ed O'Neill, o cara que me fez assistir Modern Family.

Publicidade:

Última edição por Zafalkar; 13-01-2012 às 01:54.

#sixseaonsandamovie

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a assistir Community... Vi as 2 temporads em 5 dias. A série é excelente, fazia tempo que eu não ria desse jeito. Os episódios da guerra de paintball são simplesmente épicos, haha.

E pqp, a Annie é uma minas mais lindas que eu já vi na minha vida.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando li seu post estava me preparando para assistir o décimo episódio, Arrested Development deu uma guinada no final mas como disse, manteve a qualidade.

btw, as 2 únicas séries de humor que eu estava curtindo era Modern Family e Arrested Development, agora me sobrou apenas uma opção e estou desesperado afinal, perdi o apetite que tinha por TBBT. Tentei Work It mas é muito bobo, não me agradou. Se eu não encontrar um substituto para Arrested terei que assitir Married with Children novamente, o que não é problema já que sou fã do Ed O'Neill, o cara que me fez assistir Modern Family.
    Tem Community como o Crypto falou ali em cima, que é muito bom e engraçado.

Também tem um seriado chamado Wilfred, que é engraçado, com o atro do frodo e tal.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, o próprio Ted não fala que a mulher dele é a irmã da Robin?

A questão do casamento pode ser Robin casando com Barney, oras.
    <editado>

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo Community e The IT Crowd.

The IT Crowd é uma série britânica bem curta, só 24 episódios, mas é hilária. Confesso que já cheguei a chorar de rir com um episódio
    Última edição por Megatron; 13-01-2012 às 17:54.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém está assistindo Hell on Wheels?? Não acredito que só eu adoro o tradicional "bang bang"
    Eu vou começar a ver essa série. Curto esse estilo e ainda é da AMC, vale a tentativa.

Falando na AMC, ela vai lançar uma série baseada no filme Os Bons Companheiros (Goodfellas). Não vei ter nada do Scorsese, mas grande parte da equipe trabalhou no filme original.

Publicidade:

"For in those memories, we live on."

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..