Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 99

Tópico: [LT] A vida de Magnum Ignis ~ Honera

Registro
    24-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Danilo !
    Eu também terminei minha task e agora vou poder ficar longe desses caras por um bom tempo
    Já que sua internet não ajuda você poderia fi o dia runando pra depois :
    Enfim,te encontro no jogo até lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae Danilo

Massa seu LT como ta indo, táde parabéns

parabéns pelos leveis, task etals

vamos q vamos continuar a jornada

Mais tarde meu LT está aí a todo vapor

até mais manow

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ehhh char ta indo p frente pelo -

vaaaamo ver se tu para de ser nomade e fica focado em 1 char soh aiushuiasu o/

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 33 segundos.
    /\ biach
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia rapaz, tb sou de Honera

Muito show o lt cara, Parabéns

Qualquer coisa, só procurar o Leko Bandit =d

Grande Abraço ^^

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse seu Estilo de postagens me lembra o LT do Captain Teo , ai de honera mesmo..

No mais , sempre te via em Unitera , uma pena você ter deixado aquele mundo , que sem duvidas nãoé o melhor do Tibia.

Publicidade:

Pera, não li nada sobre você ser moderador ou coisa parecida aqui, então quem acha que é pra dizer pra eu não postar? Ah, e se acha que não tenho argumentos, acho melhor tentar umas aulinhas particulares de interpretação. Está tudo escancarado aí, infelizmente tem membros que postam e fazem daqui um fórum vivo, e tem os entediados que entram nos tópicos e dizem "não". Qual deles é você?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo seu LT.
    É um dos poucos que vi que contam a história de um ângulo Roleplayer.

Gostei muito. Espero nos encontrarmos por aí.
    Ouvi dizer que Grizzly está tendo problemas com tarântulas!

Cya.
    Kevin Aspargo
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae bem vindo a honera!
    tambem sou meio novo aqui h3h3

mas qualquer coisa só chamar.

bjs e gogo 50

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Aventureiro.

Aventureiro

Spoiler: Comentários~

Já decidido do meu próximo passo, resolvi me informar por onde começar, o que fazer, onde explorar. Em Port Hope ainda, ouvi falar de uma sociedade de aventureiros - o que eu precisava - que estava recrutando, sem pensar duas vezes fui ter com a pessoa que estava dirigindo esta sociedade. Era Angus, um homem rico e inteligente.

Então perguntei á ele se podia fazer parte da sociedade, ele me respondeu sim porém com uma condição, que eu pegasse uma rara picareta com Uzgod, aceitei e fui para Kazordoon.

Bem, eu não queria andar muito, então fui de barco para Edron, de Edron pra Cormaya e chegando lá o navegador me perguntou se eu gostaria de ir para Kazordoon ou para Farmine. Bem, nunca tinha ouvido falar desta cidade... seria alguma recentemente conhecida? Motivado pelo espírito aventureiro fui á Farmine, e o navegdor do boat me surgeriu que eu falasse com Ongulf, administrador daquela cidade.

Ao encontrar com o mesmo, perguntei pra ele sobre aquela nova cidade, e conheci os projetos dos mesmos. Achei interessante o fato de tentar criar uma cidade dentro de uma montanha, num continente hostil, cujo nome era.. Za... espere, eu vou lembrar... Z... Zao! Isso, este é o nome do continente.

Ele me pediu que eu reconhecesse o local, bem eu fui, com intuito de conhecer melhor a nova área. Bem, me surpreendi! Tudo é muito diferente: a vegetação de diversos tons, as criaturas, a fortaleza dos orcs, os temíveis montes dos dragões... tudo muito diferente, quente, empolgante! Após o reconhecimento, voltei para o encontro de Ongulf e resolvi voltar a missão proposta por Angus, mas disse que iria voltar.

Chegando finalmente em Kazordoon, perguntei para Uzgod se ele poderia me arranjar uma Dwarven Pickaxe. Ele disse que estava com muitos pedidos e os materiais para obter uma Dwarven Pickaxe eram raros, porém se eu conseguisse pegar o broche da família dele que se encontrava na prizão de Dwacatra, ele daria prioridade na Dwarven Pickaxe... bem, achei o processo meio complicado, já que tenho conhecimento das criaturas que lá se encontravam... então resolvi agilizar o processo e comprei clandestinamente a Dwarven Pickaxe... bem, sei que essa atitude não foi das melhores, mas dei minha palavra a Uzgod que um dia irei recuperar o broche da família dele.

Então fui para Carlin e na vila de North Port falei com uns dos representantes da Explorer Society e então me aliei á Sociedade dos Exploradores!

Fui para o Depot de Carlin, chegando lá um eunuco da rainha Eloise me chamou, bem, fiquei pasmo de princípio, aliás, não é todo dia que você é convocado pela rainha. Chegando lá, ela disse havia ouvido falar dos meus feitos e decidiu me promover... me tornei então um MASTER SORCERER! Ela também me abençoou com outros atributos como regeneração mais rápida e acesso a magias exclusivas aos promovidos. Fiquei muito feliz.

Depois, vi dois jovens falando de uma nova cidade... em meu pensamento eu disse "Outras?!", mas resolvi investigar e ao ouvir mais do que eles estavam conversando, Wyrdin, da academia mágica de Edron tinha mais informações.

Sem demora cheguei em Edron e fui ao encontro de Wyrdin. Chegando lá, perguntei sobre Yalahar, e ele me fora descoberto um novo continente a pouco tempo e uma cidade extremamente avançada, que era habitável. Ele me pediu que eu pegasse algumas notas sobre a cidade com Thymot, na própria cidade, porém só poderia viajar com o capitão Max, de Liberty Bay.

Chegando em Yalahar, pedi a Guia turística um mapa, e foi assim que eu ganhei um reconhecimento:

Bem, fui ter com Thymot rapidamente, e lá peguei as notas... mas não pude deixar de reparar na beleza da cidade... fiquei pasmo! A paisagem era muito inversa da paisagem de Zao... Zao, um continente hostil, Yalahar, um continente extremamente avançado, civilizado... com arquiteturas impressionantes, que me levaram a pensar que não teria condições de um ser humano ter-la criado.

Bem, retornei a Wyrdin e ele me beneficiou com uma pequena recompensa. Pensei em voltar para Yalahar, mas o preço da passagem era absurdo. Então resolvi pedir ao outro capitão para me levar, porém, ele disse que era necessário conversar com Karith e dar lhe alguns itens exóticos de algumas cidades... bem, eu reuni os itens e conversei com ele e assim ele permitiu que eu usasse outras rotas marítimas mais econômicas.

Bem, transferi todos os meus pertences de Port Hope para Yalahar e irei fazer um reconhecimento do local. Também irei descobrir onde avançar minhas habilidades... Porém estou muito cansado.

Me despeço de vós,
    Até.

Magnum Ignis

~*~*~*~*~

Bem pessoal, hoje o texto foi meio grande, mas acho que foi bom de um lado. Neste capítulo damos iniciativa a um outro caminho: Aventuras!

Bem, agradeço á todos que tiverem paciência pra ler. E quem não ler, agradeço também, só de visitar está ótimo ^^

E sempre mandem sugestões pra estar sempre evoluindo.

Outro SIM, bem, logo estarei aperfeiçoando o template da página inicial, estarei fazendo melhorias no aspecto visual e conteúdo de informação. Além de tentar mudar algumas coisas da atualizações, porém, também no aspecto visual.

Obrigado pela atenção.
    Até breve.
    Última edição por DaniloXP; 12-01-2012 às 12:03.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, cara.
    Que post grande!

Encontrar o "RPG do Tibia" é a única maneira de eu conseguir jogar. Parabéns pela atualização. Sonho com o dia que serei enfim abençoado pela rainha pela primeira vez.

Tenho vontade de conhecer Zao e Yalahar. Nunca fui.

Qualquer dia vamos parar em uma taverna para beber um pouco.
    Até as próximas atualizações!

Aspargo
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

danilo ta ficando muito massa

meu lt ia ficar maior que o seu então eu burlei o sistema ashuashsausahusah

vamos que vamos XD

Gogogo me passar!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem