Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Sem Utana Vid???????

Registro
    10-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sem Utana Vid???????

Galera nem sei se paladino ja teve utana vid mais me lembro que tinha, foi retirado ou nunca teve msm??? e outra coisa mana shield só serve pra druid e sorc ne? nunca serviu pra palada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Graças a deus temos balanceamento de vocações , e agora magia de magos sao de ... magos
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Graças a deus temos balanceamento de vocações , e agora magia de magos sao de ... magos
    Sem utana vid? Que merda.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladin tinha utana vid sim mas foi retirado (não lembro exatamente em qual update).

Sobre o mana shield, acredito que uns o utilizem na Annihilator Quest mas, nas hunts, acho que a galera prefere guardar a mana pro precioso exura san

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ainda pode correr a traz de rings, eu msm quando preciso recorer a mana ou a invisibilidade vou atras dos rings, nando com eles na bp.

Publicidade:

Red velvet~

Registro
    15-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já usamos e forem retirados tanto utana vid como também utamo vita,exevo pan e exura vita,todos de uma vez numa update passada...

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas magias não fazem falta, justamente pelos rings. Ambos são facilmente dropáveis. O Energy Ring é praticamente grátis (tu encontra no chão das dragon lairs).

Eu uso o Mana Shield frequentemente. Podem cair com pedras encima de mim... Mas quando vou algum boss de shooter (Ungrezz por exemplo) ou alguma situação muito perigosa, sempre ajuda. Eu gasto mais, mas fico mais seguro também.
    Já me salvou várias vezes quando a internet caiu (quase 2,5k "de HP" contando com a mana).

O ruim é que antes dava pra usar Invisible+Mana Shield.
    'Light shall be near (and darkness afar)
    Hope may fill your heart (doubt shall be banned)
    Peace may fill your soul (evil shall be cleansed)
    Protection will be granted (from dangers at hand)
    Unclean spirits shall be repelled
    Wicked curses shall be broken
    Let there be honour and humility
    Let there be power and compassion
    Your hand shall be guided (our feet shall walk in harmony)
    Your mind shall be a vessel for joy, light and wisdom'

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 742617000027 Ver Post
    Essas magias não fazem falta, justamente pelos rings. Ambos são facilmente dropáveis. O Energy Ring é praticamente grátis (tu encontra no chão das dragon lairs).

Eu uso o Mana Shield frequentemente. Podem cair com pedras encima de mim... Mas quando vou algum boss de shooter (Ungrezz por exemplo) ou alguma situação muito perigosa, sempre ajuda. Eu gasto mais, mas fico mais seguro também.
    Já me salvou várias vezes quando a internet caiu (quase 2,5k "de HP" contando com a mana).

O ruim é que antes dava pra usar Invisible+Mana Shield.
    Concordo com vc, eu sempre usei, e como faz falta.... mas ja me acostumei a usar os anel...

Para mim o mana shiled é oq mais faz falta.

Registro
    20-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficar sem Utana Vid é muito ruim, mas acho que devia ter alguma magia de ataque para paladino Free Account também.

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei a usar os ring de invisibilty são da horas pra quando aperta nos cyclo, mas se eu tivesse utana vid ia caçar com bow, ia ser mais loco =) e 500g um ring,...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Respostas: 114
    Último Post: 28-07-2010, 02:25

Permissões de Postagem