Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Proud DeMolay
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri
Essas magias sim foram retiradas anteriormente dos paladinos
Ivisible - "utana vid"
Magic Shield - "utamo vita"
Food (spell) - "exevo pan"
Ultimate Healing - "exura vita"
porém apesar dos apesares digo... sim alguma delas foram retiradas justamente pois creio que não fazia parte da natureza da vocação como o Utamo Vita e Exura Vita, o mana shield pra paladinos não é algo tão usual visto pela quantidade de hp deles serem boa e a cura razoável, o exura vita não diria retirado e sim "modificado" e em seu lugar colocaram a magia exura san e no lugar da exura san criaram a exura gran san... ambas de ótimo potencial.
o que achei é que não deveriam ter retirado o utana vid pois este sim faz parte da natureza da vocação e é muito útil e usual apesar da maioria dos bichos fracos contra invisibilidade serem pra levels baixos a médios estes poderiam upar e no caso de levels altos seriam bom para evitar o atraso nos momentos de pressa onde tem q passar por várias criaturas fracas e não tem tempo ou saco pra matar todas...eu sei tem o ring e tals mais tem ainda a chatice de andar com o ring na bp sempre e fora q o gasto pelo uso é maior claro em termos de money... Sobre a exevo pan achei que não deviam ter retirado, uma magia simples só de suporte que mal faz frente a outras vocações e essa ainda sim faz parte da natureza da vocação...
bem ao retirarem a magia utana vid a cip pos no lugar a Cancel Invisibility - "exana ina" ... essa vo te fla hein até patética pq o cara gastar 200 de mana pra solta nos bixo a maioria deles volta a fikar invisível na mesma hora (depende da criatura) é quase inútil... e contra players não acho eficaz tb e se eles tiverem usando Stealth Ring pior ainda nem sei se corta o efeito lol kkk...
bem eh issow de um lado "acertaram" e do outro "erraram"
vlwsssss
Cara, são duas magias quase inuteis para pala,
utana vid ???
só serve para bixos noob, e nem mago usa pra caçar, vale 1000x corre e taca spear, do que fica parado e usar magia
utamo vita ???
mago q tem pouca vida, só usa em situações de EXTREMO risco, pally usar entao =/
ambas as magias, só sente falta quem é low lvl e gosta de fica de mimi no forum
Sim pala usava utana vid e mana shield, ambas que não fazem mínima falta, pra quem sabe jogar de palaGalera nem sei se paladino ja teve utana vid mais me lembro que tinha, foi retirado ou nunca teve msm??? e outra coisa mana shield só serve pra druid e sorc ne? nunca serviu pra palada.
Última edição por Frost Demon Ice; 16-02-2012 às 23:03.