Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Sem Utana Vid???????

Registro
    25-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alejadinho Ver Post
    Começei a usar os ring de invisibilty são da horas pra quando aperta nos cyclo, mas se eu tivesse utana vid ia caçar com bow, ia ser mais loco =) e 500g um ring,...
    caçar de stealth ring é mais barato q caçar de utana vid, de qualquer forma.
    a única diferença é que agora você tem de andar com o ring na bp e não pode usar mana shield e invisibility simultaneamente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    21-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas magias sim foram retiradas anteriormente dos paladinos

Ivisible - "utana vid"
    Magic Shield - "utamo vita"
    Food (spell) - "exevo pan"
    Ultimate Healing - "exura vita"

porém apesar dos apesares digo... sim alguma delas foram retiradas justamente pois creio que não fazia parte da natureza da vocação como o Utamo Vita e Exura Vita, o mana shield pra paladinos não é algo tão usual visto pela quantidade de hp deles serem boa e a cura razoável, o exura vita não diria retirado e sim "modificado" e em seu lugar colocaram a magia exura san e no lugar da exura san criaram a exura gran san... ambas de ótimo potencial.

o que achei é que não deveriam ter retirado o utana vid pois este sim faz parte da natureza da vocação e é muito útil e usual apesar da maioria dos bichos fracos contra invisibilidade serem pra levels baixos a médios estes poderiam upar e no caso de levels altos seriam bom para evitar o atraso nos momentos de pressa onde tem q passar por várias criaturas fracas e não tem tempo ou saco pra matar todas...eu sei tem o ring e tals mais tem ainda a chatice de andar com o ring na bp sempre e fora q o gasto pelo uso é maior claro em termos de money... Sobre a exevo pan achei que não deviam ter retirado, uma magia simples só de suporte que mal faz frente a outras vocações e essa ainda sim faz parte da natureza da vocação...

bem ao retirarem a magia utana vid a cip pos no lugar a Cancel Invisibility - "exana ina" ... essa vo te fla hein até patética pq o cara gastar 200 de mana pra solta nos bixo a maioria deles volta a fikar invisível na mesma hora (depende da criatura) é quase inútil... e contra players não acho eficaz tb e se eles tiverem usando Stealth Ring pior ainda nem sei se corta o efeito lol kkk...

bem eh issow de um lado "acertaram" e do outro "erraram"
    vlwsssss

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, são duas magias quase inuteis para pala,
    utana vid ???
    só serve para bixos noob, e nem mago usa pra caçar, vale 1000x corre e taca spear, do que fica parado e usar magia

utamo vita ???
    mago q tem pouca vida, só usa em situações de EXTREMO risco, pally usar entao =/

ambas as magias, só sente falta quem é low lvl e gosta de fica de mimi no forum

Galera nem sei se paladino ja teve utana vid mais me lembro que tinha, foi retirado ou nunca teve msm??? e outra coisa mana shield só serve pra druid e sorc ne? nunca serviu pra palada.
    Sim pala usava utana vid e mana shield, ambas que não fazem mínima falta, pra quem sabe jogar de pala
    Última edição por Frost Demon Ice; 16-02-2012 às 23:03.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Respostas: 114
    Último Post: 28-07-2010, 02:25

Permissões de Postagem