Curtir Curtir:  0
Página 1323 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3238231223127313131321132213231324132513331373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.221 a 13.230 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    06-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a malhar nesse mês e tava querendo saber sobre suplementos... Não tenho nenhuma base nisso, então se alguem puder me introduzir seria ótimo :~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    -
    Não alimentação correta e academia não levam à lugar algum. Ah, e a imagem abaixo é tudo fruto de Babaloo, ...

Hum.

@topic
    Como sou magro, e eu não ganho massa muscular só comendo, queria saber se a academia iria surgir efeitos mesmo. Meu vizinho era magrinho que nem eu, mas devido a um problema dele, ele engordou e agr ta fazendo academia e ficando forte..
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ganhar massa muscular só comendo acho que ninguem ganha cara, você precisa de um estimulo né...
    A resposta é SIM, antes de se preocupar com a alimentação, entre numa academia, aí sim entramos no assunto da dieta.

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    não creio que trocar malto por glutamina seja sensato. Vai fazer com que o whey seja usado na reposição de energia. Alem de que whey ja tem gluta e uma porrada de amino. Whey+malto no pós é básico. Alem disso, opinião minha, bcaa não é tão milagreiro comofalam. A melhor maneira de usa-lo, ao meu ver, e pré treino, 10 min antes, pro corpo catabolizar menos.
    Concordo que BCAA seja melhor no pré-treino, ainda mais se tiver suplementando com Whey no pós. Mas a glutamina é um dos aminoácidos livres mais abundantes no tecido muscular, e ela ajuda na reconstrução do mesmo. Ela sem dúvida apresenta uma excelente função anabólica, pois ela tem uma capacidade única de captar água pro meio intracelular, facilitando e estimulando a síntese proteica.

Como Whey é proteína pura, a Glutamina aceleraria o processo de sintetização do whey, evitando que o músculo absorva carbos ao invés de proteína (por ser essa - a proteína - uma molécula muito grande, a musculatura tende à absorver o que passar com maior facilidade, ou seja, os carbos).

Sem contar que, a glutamina ajuda na reconstrução do tecido muscular, muito mais que a malto, justamente por ser um aminoácido. A malto só eleva o glicogênio - o que faz com que, por consequência, a proteína seja transportada mais rapidamente pros músculos, mas não necessariamente, sintetizada.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Então Serafan, nesse ponto concordo com o Carlos. Whey da Optimum já tem todos os BCAAs necessários, seria desperdício de grana comprar um BCAA a parte. E a glutamina não sei a função, por isso não posso dizer nada sobre, mas acho que a dextrose seria uma boa.
    Nosso músculo é aproximadamente, 30% BCAA. O treino é extremamente catabólico, e o BCAA faz justamente a função de prevenir o catabolismo. Agora, se tomares whey no pré-treino, tudo bem, evita o catabolismo. Mas e aí, quanto tempo vai durar tua whey tomando pré, pós e depois de acordar? ...

Função da glutamina tá logo acima, haha.

Citação Postado originalmente por titovisq Ver Post
    Voltei a malhar nesse mês e tava querendo saber sobre suplementos... Não tenho nenhuma base nisso, então se alguem puder me introduzir seria ótimo :~
    Ao longo do tópico - e de suas 1400~ páginas - tu encontra tudo o que precisa saber sobre suplementação. É uma área muito abrangente, impossível que a gente te "introduza" nesse ramo.

O básico que você precisa saber, é que "suplementos" alimentares, são tudo aquilo que complementam ou "substituem" (porcamente falando) suas necessidades fisiológicas.

A proteína por exemplo, só perde pra água em ordem de necessidade fisiológica, e esses suplementos - Whey Protein, por exemplo - são compostos com proteínas ou vitaminas isoladas, que ajudarão a maximizar os ganhos e a minimizar as perdas.

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Hum.

@topic
    Como sou magro, e eu não ganho massa muscular só comendo, queria saber se a academia iria surgir efeitos mesmo. Meu vizinho era magrinho que nem eu, mas devido a um problema dele, ele engordou e agr ta fazendo academia e ficando forte..
    O CorpoPerfeito publicou uma matéria à respeito dos tipos físicos existentes. São eles: Mesomorfo, Endomorfo e Ectomorfo. Um deles tem facilidade em ganhar massa corporal, outro dificuldade, e o terceiro, é geneticamente privilegiado, hehe.

Para mais informações, leia: !

Veja só, ter uma genética ruim, não é desculpa pra não treinar, nem motivo de desespero. Com persistência, dedicação e investimento, todos podem chegar lá. Lembre-se, você nasce fraco e morre fraco, como serás no meio do processo depende, unica e exclusivamente, de você!
    Última edição por Serafan; 11-01-2012 às 22:59.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha porção de "whey" de manhã vem do meu leite com toddy mesmo HAHA. Mas tem que levar em consideração que no meu shake do colégio (8:30) também vai um pouco de whey na composição.

Sobre essa glutamina, acho que ainda não preciso de tudo isso por ser iniciante, quem sabe mais pra frente (além de ficar bem caro).

Agora, outra coisa que queria perguntar é sobre o horário do hipercalórico. Tenhos 2 buracos de alimentação, onde passo cerca de 6 horas sem comer absolutamente nada, mas se eu tomasse o shake nos 2 e no pré-treino seria demais. To pensando em mandar de manhã, onde eu só tomo café (que é MUITO mais "fraco" que o almoço) e no pré-treino... Que tal?

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Minha porção de "whey" de manhã vem do meu leite com toddy mesmo HAHA. Mas tem que levar em consideração que no meu shake do colégio (8:30) também vai um pouco de whey na composição.

Sobre essa glutamina, acho que ainda não preciso de tudo isso por ser iniciante, quem sabe mais pra frente (além de ficar bem caro).

Agora, outra coisa que queria perguntar é sobre o horário do hipercalórico. Tenhos 2 buracos de alimentação, onde passo cerca de 6 horas sem comer absolutamente nada, mas se eu tomasse o shake nos 2 e no pré-treino seria demais. To pensando em mandar de manhã, onde eu só tomo café (que é MUITO mais "fraco" que o almoço) e no pré-treino... Que tal?
    Ué, por que seria demais? Pega a porção total que você se programou à ingerir, e ao invés de dividir por 2, divide por 3 refeições. Os resultados serão muito melhores, confie em mim...
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha encomenda no iherb chegou, primeira encomenda, to muito feliz
    Um elite whey dymatize!
    Eu estava pensando em manter um certo numero de importações e revender por um custo adicional para amigos pra bancar minha dieta..
    Alguem ai faz algo do tipo?
    Alguem que ja teve problemas com o iherb?

Outra duvida é :
    Importar produtos com valores acima de 50 dolares = taxação, ou então comprar algo mais que 1kg tambem corre o risco de ficar preso na alfandega..A pergunta é, eu posso "driblar" esse sistema fazendo mais de uma compra então?

Abraços!

Living the lifestyle

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demorou quanto tempo pra chegar Criatura?

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedi dia 17 de dezembro, chegou dia 13 (Ontem).

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A minha do dia 12 ainda não chegou =/ terei que esperar mais.

Eu nunca importei acima de 50 dólares, mas ja importei 1,8 kg sem problemas.

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?