Curtir Curtir:  0
Página 1322 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3228221222127213121320132113221323132413321372 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.211 a 13.220 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiros meses de academia por mais errado que seja falar isso, nem se preocupe tanto..Namoral, não vai fazer quase nenhuma diferença você fazer um treino tal, porque você precisa mesmo de um treino de adaptação, e se preocupar em comer que nem doido?pff
    Iniciantes crescem comendo vento, como disse o carlos.
    Não estou dizendo que você precisa descuidar da alimentação, mas não fique buscando dietas insanas de 4500kcal no hipertrofia, treinos diferetnes, essas coisas.
    Bom, mas isso é ´so minha opinião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To fechando meu pedido aqui de suplementos e to com 2 dúvidas:
    - Qual a diferença de maltodextrina pra dextrose?
    - Se a grana tiver meio curta, o 100% Pure Whey da Probiotica é bom? (vou comprar o 100% Gold Standart da Optimum agora, só perguntando se o da Probiotica seria uma boa alternativa quando faltar grana).

Fora isso, to pegando uma creatina da Universal, o whey da Optimum e um malto/dextrose da Milly. Hipercalórico vou fazer o caseiro com uma receita que já postei aqui. Estarei bem servido com isso?

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma duvida, eu sou do estilo atleta grandão mas magrinho, 1.86 e 70 kilos +-
    Eu pareço muito magro nos braços, se é que vocês me entendem, eu queria começar a fazer academia esse mês, mas devido a uma cirurgia não conseguirei, então.. Eu como bem, como bastante, mas não sei se como certo..
    Queria saber, se eu for primeiro em uma nutricionista, e começar a comer bem, e com a academia, eu consiga ficar "fortinho" até pelo volei, que irá melhorar bastante meu rendimento
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dextrose tem Índice Glicemico de 111 e a malto de 105.
    http://www.fisiculturismo.com.br/new...na-frutose.php

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, entendi. E sobre as quantidades, tem que fazer essas contas por kg corporal ou pode tomar aquilo que tá indicado (30g pra whey/dextrose e 5g pra creatina)?

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja vi gente que por exemplo diz que 30g é pouco demais, então usa coisa de 70g de malto..
    Eu te recomendo 40g
    É o que eu sempre usei no minimo, pode pesquisar se prefirir.

edit: creatina é no minimo 5g mesmo..Eu não tenho estudos suficientes pra te dizer que é mais ou menos.Algum tempo atras nego postou auqi sobre relatos de fisiculturistas que chegavam a usar muito mais do que o recomendado de creatina..Mas vamos lembrar que sao profissionais, totalmente diferente de nos, que usam drogas fortissimas e bem elaboradas que inclusive fazem a creatina ser melhor aproveitada, algo assim!
    Última edição por Criatura; 10-01-2012 às 17:28.

Living the lifestyle

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual creme vocês usam para estria??

Apesar de não fazer academia, surgiu uma estria num lugar complicado e to com essa duvida

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    - Qual a diferença de maltodextrina pra dextrose?
    - Se a grana tiver meio curta, o 100% Pure Whey da Probiotica é bom? (vou comprar o 100% Gold Standart da Optimum agora, só perguntando se o da Probiotica seria uma boa alternativa quando faltar grana).

Fora isso, to pegando uma creatina da Universal, o whey da Optimum e um malto/dextrose da Milly. Hipercalórico vou fazer o caseiro com uma receita que já postei aqui. Estarei bem servido com isso?
    - A diferença entre maltodextrina e dextrose, é que uma possui um alto IG, e a outra, um IG menor. Em outras palavras, se você precisar de uma reposição rápida de energia (pós-treino), a dextrose fará com que seu glicogênio estabilize. Se precisares de energia durante o treino, a malto é a pedida.

Pessoal que usa malto durante o treino, geralmente são aqueles que não conseguiram fazer um sólido pré-treino eficiente, e precisarão de energia durante (embora a malto não substitua, em hipótese alguma, o sólido pré-treino, é uma alternativa) o treino.

- Se a grana tiver curta, melhor comprar o Whey da Probiotica do que ficar sem Whey: this! Agora se tiver possibilidade de segurar a grana por mais 1~ semana, pra comprar um importado de qualidade, melhor. Se não der, compre porque é proteína do mesmo jeito.

Ah, e com uma Whey da Optimum, acredito que o investimento na malto/dextrose será em vão. Se puderes gastar um pouquinho mais, investe em uma glutamina. Glutamina + Creatina + BCAA + Whey é um dos melhores combos que existem. Ainda seria mais vantagem, remover a creatina e a malto, e comprar uma BCAA. Mas, se der pra tirar só a malto e colocar uma Gluta, faz porque aumentará os ganhos.

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Queria saber, se eu for primeiro em uma nutricionista, e começar a comer bem, e com a academia, eu consiga ficar "fortinho" até pelo volei, que irá melhorar bastante meu rendimento
    Não alimentação correta e academia não levam à lugar algum. Ah, e a imagem abaixo é tudo fruto de Babaloo, ...

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não creio que trocar malto por glutamina seja sensato. Vai fazer com que o whey seja usado na reposição de energia. Alem de que whey ja tem gluta e uma porrada de amino. Whey+malto no pós é básico. Alem disso, opinião minha, bcaa não é tão milagreiro comofalam. A melhor maneira de usa-lo, ao meu ver, e pré treino, 10 min antes, pro corpo catabolizar menos.
    Última edição por carlosssj3; 11-01-2012 às 00:07.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então Serafan, nesse ponto concordo com o Carlos. Whey da Optimum já tem todos os BCAAs necessários, seria desperdício de grana comprar um BCAA a parte. E a glutamina não sei a função, por isso não posso dizer nada sobre, mas acho que a dextrose seria uma boa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?