O site antigo pode ser visto aqui:
www.tibiabr.com/tibiabrantigo
Hmmm... mais ou menos isso mesmo,
LeoD13.
<vendo arquivos antigos pra recordar>
Vixi, aconteceu várias coisas naquela época... vou tentar falar um pouco aqui.
Bom, pelo que consta nos meus registros uns 6 anos atrás o Admin TibiaBR comentou que queria montar um site de novidades tipo o TibiaNews em cima do "[THREADTIBIABR="128719"]Jornal TibiaBR News[/THREADTIBIABR]", que era um tópico com notícias feito pelo [USER="44531"]Paçoca[/USER] em parceria com [USER="56354"]Detonadorado[/USER], Hell Beneath e Gandarlf.
Mas eles não sabiam mexer com site, aí o Giovanni desistiu e acabou deixando o jornal no fórum mesmo.
Eu conversava com o Paçoca há pouco tempo, mas ele me convidou pra ajudá-lo com o Jornal e eu o convidei para me ajudar na TibiaBR Retro 2007 (havia publicado a de 2006 recentemente). Aí ele comentou da ideia do site, e como eu no passado havia feito uns sites básicos e adorava notícias, topei na hora. Conversamos com o Ander sobre o assunto, e ele deu total apoio.
Isso era 05/01/2007. Na conversa com o [USER="4"]Anderslash[/USER] ele também comentou que o site novo do TibiaBR teria um sistema muito mais fácil de edição ([USER="10"]Niric Majui[/USER]), e que os usuários premium teriam senhas para poder fazer isso.
Papo vai... papo vem...

Postado originalmente por
Ander
Wibbo foi o 3º moderador da história, ninguem lembra mais do cara. Era mto bom
Então, a questão era que eu e o Paçoca eramos Usuário Premium na época, então a gente, o Ander, etc. ajudamos a atualizar o novo site com informações das criaturas, loot, itens, etc. Ao mesmo tempo, soubemos que o [USER="2119"]Onilink[/USER] sabia mexer com sites, então o enviamos uma MP pra ver se ele poderia nos ajudar.

Postado originalmente por
Onilink
Bem, eu entendo bem pouco de web, na verdade quase nada. Isso requer um bocado de programação (para fazer os sistemas de trocas de fotos, postagem de news, links, etc), coisa que eu não entendo nada =( Eu pensei em fazer isso já, mas é realmente difícil arranjar alguém que programe bem pra fazer uma coisa dessa. Mas no que puder ajudar eu estou dentro /o/ Falou, abraços
Depois também convidamos o Goldstorm, o [USER="1622"]Suteba[/USER]... mas no final das contas a coisa não foi pra frente.
Na época existia a
Rádio TibiaBR, o
Rock Janta com Ander, [USER="660"]Trasgo[/USER] (segundas-feiras de 20-22h)...
tempos bons!