Resultados 1 a 10 de 1205

Tópico: Projeto Usuário PREMIUM :D

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se realmente tiver sido um layout do TibiaBR, é bem antigo. Acessei o site pela primeira vez em 2003 ou 2004, e já era aquele com fundo preto e com um banner de um cara com outfit de knight antigo vendendo uma golden armor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gildão; 11-01-2012 às 21:08.

Registro
    01-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Se realmente tiver sido um layout do TibiaBR, é MUITO antigo. Acessei o site pela primeira vez em 2003 ou 2004, e ainda era aquele com fundo preto e com um banner de um cara com outfit de knight antigo vendendo golden armor.
    Esse aqui?

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Se realmente tiver sido um layout do TibiaBR, é bem antigo. Acessei o site pela primeira vez em 2003 ou 2004, e já era aquele com fundo preto e com um banner de um cara com outfit de knight antigo vendendo uma golden armor.
    Eu acho que eram só layouts pra testes, pois o o rasunik disse:
    Lembra disso? Imagens jamais reveladas ao público...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Foi mal o Off-topic, mas já que perguntaram...

O site antigo pode ser visto aqui: www.tibiabr.com/tibiabrantigo

Hmmm... mais ou menos isso mesmo, LeoD13.

<vendo arquivos antigos pra recordar>

Vixi, aconteceu várias coisas naquela época... vou tentar falar um pouco aqui.

Bom, pelo que consta nos meus registros uns 6 anos atrás o Admin TibiaBR comentou que queria montar um site de novidades tipo o TibiaNews em cima do "[THREADTIBIABR="128719"]Jornal TibiaBR News[/THREADTIBIABR]", que era um tópico com notícias feito pelo [USER="44531"]Paçoca[/USER] em parceria com [USER="56354"]Detonadorado[/USER], Hell Beneath e Gandarlf.

Mas eles não sabiam mexer com site, aí o Giovanni desistiu e acabou deixando o jornal no fórum mesmo.
    Eu conversava com o Paçoca há pouco tempo, mas ele me convidou pra ajudá-lo com o Jornal e eu o convidei para me ajudar na TibiaBR Retro 2007 (havia publicado a de 2006 recentemente). Aí ele comentou da ideia do site, e como eu no passado havia feito uns sites básicos e adorava notícias, topei na hora. Conversamos com o Ander sobre o assunto, e ele deu total apoio.

Isso era 05/01/2007. Na conversa com o [USER="4"]Anderslash[/USER] ele também comentou que o site novo do TibiaBR teria um sistema muito mais fácil de edição ([USER="10"]Niric Majui[/USER]), e que os usuários premium teriam senhas para poder fazer isso.

Papo vai... papo vem...

Citação Postado originalmente por Ander
    Wibbo foi o 3º moderador da história, ninguem lembra mais do cara. Era mto bom
    Então, a questão era que eu e o Paçoca eramos Usuário Premium na época, então a gente, o Ander, etc. ajudamos a atualizar o novo site com informações das criaturas, loot, itens, etc. Ao mesmo tempo, soubemos que o [USER="2119"]Onilink[/USER] sabia mexer com sites, então o enviamos uma MP pra ver se ele poderia nos ajudar.

Citação Postado originalmente por Onilink
    Bem, eu entendo bem pouco de web, na verdade quase nada. Isso requer um bocado de programação (para fazer os sistemas de trocas de fotos, postagem de news, links, etc), coisa que eu não entendo nada =( Eu pensei em fazer isso já, mas é realmente difícil arranjar alguém que programe bem pra fazer uma coisa dessa. Mas no que puder ajudar eu estou dentro /o/ Falou, abraços
    Depois também convidamos o Goldstorm, o [USER="1622"]Suteba[/USER]... mas no final das contas a coisa não foi pra frente.

Na época existia a Rádio TibiaBR, o Rock Janta com Ander, [USER="660"]Trasgo[/USER] (segundas-feiras de 20-22h)... tempos bons!
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena que não fui dessa época!

Dbz que tal você fazer um tópico sobre a historia do tibiabr?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Que pena que não fui dessa época!

Dbz que tal você fazer um tópico sobre a historia do tibiabr?
    Signed
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rasunik.

Como striker disse, eu gostaria de ser desta época.

Mas quando vocês estavam nesta época eu jogava em lan-house, ou seja, entrava upava e saia, não sabia que existia fã sites. Pois na época computador era utilitário da classe media é alta, como na época passamos por muitos desafios (é agradeço à Deus por isso, me fez ser um ser-humano bem melhor) fui conseguir comprar um computador em 2008.

Mesmo assim fico feliz pelo BR.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Ciri disse, nessa época ai só os mais ricos tinham computador com internet, e eu tbm jogava em Lan House...

Só fui descobrir o TibiaBR mesmo lá em 2006 quando coloquei a net discada.

Vish, good times, good memories

Permissões de Postagem