Usuários premium ainda concorrem àquelas p.t mensais? Ou a promoção já acabou?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Usuários premium ainda concorrem àquelas p.t mensais? Ou a promoção já acabou?
Premium time mensais? Não me recordo disso.Eu lembro que no passado eles eventualmente presenteavam um usuário premium com premium account. Na verdade o único caso que eu tô lembrando agora foi o do [USER="35802"]Anhk[/USER], o 4º usuário premium da história e quem ganhou uma premium account de três meses (acho que ele era o único free dos apontados na época), conforme esse tópico: [THREADTIBIABR="117227"]USUÁRIOS PREMIUM! Veja aqui quem são os primeiros Usuários Premium![/THREADTIBIABR]
![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
Ba, não eram sorteios mensais mesmo, por algum motivo li isso no post do Admin no início do tópico mas reli agora e vi que não tinha nada a ver, eram apenas presentes dados esporadicamente. Mas reformulando a pergunta, ainda fazem isso?
Aliás, Rasunik, interessante o tópico que você passou, não sabia que o GrYllO tinha sido usuário premium.
Última edição por Gildão; 10-01-2012 às 23:57.
Muita saudade, meu brother.
É bom vê-lo novamente.
Lembra disso? Imagens jamais reveladas ao público...
@Gildao
Que eu saiba, não... ^^
Abração!
Rasunik, do mundo de Honera (fazendo juz ao nome do mundo!), até então conhecido como DBZ
Rasunik, esses eram os layouts do site antigamente?
Se realmente tiver sido um layout do TibiaBR, é bem antigo. Acessei o site pela primeira vez em 2003 ou 2004, e já era aquele com fundo preto e com um banner de um cara com outfit de knight antigo vendendo uma golden armor.
Última edição por Gildão; 11-01-2012 às 21:08.
O site antigo pode ser visto aqui: www.tibiabr.com/tibiabrantigo
Hmmm... mais ou menos isso mesmo, LeoD13.
<vendo arquivos antigos pra recordar>
Vixi, aconteceu várias coisas naquela época... vou tentar falar um pouco aqui.
Bom, pelo que consta nos meus registros uns 6 anos atrás o Admin TibiaBR comentou que queria montar um site de novidades tipo o TibiaNews em cima do "[THREADTIBIABR="128719"]Jornal TibiaBR News[/THREADTIBIABR]", que era um tópico com notícias feito pelo [USER="44531"]Paçoca[/USER] em parceria com [USER="56354"]Detonadorado[/USER], Hell Beneath e Gandarlf.
Mas eles não sabiam mexer com site, aí o Giovanni desistiu e acabou deixando o jornal no fórum mesmo.
Eu conversava com o Paçoca há pouco tempo, mas ele me convidou pra ajudá-lo com o Jornal e eu o convidei para me ajudar na TibiaBR Retro 2007 (havia publicado a de 2006 recentemente). Aí ele comentou da ideia do site, e como eu no passado havia feito uns sites básicos e adorava notícias, topei na hora. Conversamos com o Ander sobre o assunto, e ele deu total apoio.
Isso era 05/01/2007. Na conversa com o [USER="4"]Anderslash[/USER] ele também comentou que o site novo do TibiaBR teria um sistema muito mais fácil de edição ([USER="10"]Niric Majui[/USER]), e que os usuários premium teriam senhas para poder fazer isso.
Papo vai... papo vem...
Então, a questão era que eu e o Paçoca eramos Usuário Premium na época, então a gente, o Ander, etc. ajudamos a atualizar o novo site com informações das criaturas, loot, itens, etc. Ao mesmo tempo, soubemos que o [USER="2119"]Onilink[/USER] sabia mexer com sites, então o enviamos uma MP pra ver se ele poderia nos ajudar.Postado originalmente por Ander
Depois também convidamos o Goldstorm, o [USER="1622"]Suteba[/USER]... mas no final das contas a coisa não foi pra frente.Postado originalmente por Onilink
Na época existia a Rádio TibiaBR, o Rock Janta com Ander, [USER="660"]Trasgo[/USER] (segundas-feiras de 20-22h)...tempos bons!