Página 113 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1205

Tópico: Projeto Usuário PREMIUM :D

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usuários premium ainda concorrem àquelas p.t mensais? Ou a promoção já acabou?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Premium time mensais? Não me recordo disso. Eu lembro que no passado eles eventualmente presenteavam um usuário premium com premium account. Na verdade o único caso que eu tô lembrando agora foi o do [USER="35802"]Anhk[/USER], o 4º usuário premium da história e quem ganhou uma premium account de três meses (acho que ele era o único free dos apontados na época), conforme esse tópico: [THREADTIBIABR="117227"]USUÁRIOS PREMIUM! Veja aqui quem são os primeiros Usuários Premium![/THREADTIBIABR]

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ba, não eram sorteios mensais mesmo, por algum motivo li isso no post do Admin no início do tópico mas reli agora e vi que não tinha nada a ver, eram apenas presentes dados esporadicamente. Mas reformulando a pergunta, ainda fazem isso?

Aliás, Rasunik, interessante o tópico que você passou, não sabia que o GrYllO tinha sido usuário premium.
    Última edição por Gildão; 10-01-2012 às 23:57.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Premium time mensais? Não me recordo disso. Eu lembro que no passado eles eventualmente presenteavam um usuário premium com premium account. Na verdade o único caso que eu tô lembrando agora foi o do [USER="35802"]Anhk[/USER], o 4º usuário premium da história e quem ganhou uma premium account de três meses (acho que ele era o único free dos apontados na época), conforme esse tópico: [THREADTIBIABR="117227"]USUÁRIOS PREMIUM! Veja aqui quem são os primeiros Usuários Premium![/THREADTIBIABR]

Eu já cheguei a ganhar premmium account, hehe.

Saudades da época nossa de forum, hein Rasunik? Tu sumiu, cara! (aliás, eu também sumi haha)
    I'm back, baby!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita saudade, meu brother.
    É bom vê-lo novamente.

Lembra disso? Imagens jamais reveladas ao público...

@Gildao

Que eu saiba, não... ^^

Abração!

Publicidade:

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rasunik, do mundo de Honera (fazendo juz ao nome do mundo!), até então conhecido como DBZ

Rasunik, esses eram os layouts do site antigamente?

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se realmente tiver sido um layout do TibiaBR, é bem antigo. Acessei o site pela primeira vez em 2003 ou 2004, e já era aquele com fundo preto e com um banner de um cara com outfit de knight antigo vendendo uma golden armor.
    Última edição por Gildão; 11-01-2012 às 21:08.

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Se realmente tiver sido um layout do TibiaBR, é MUITO antigo. Acessei o site pela primeira vez em 2003 ou 2004, e ainda era aquele com fundo preto e com um banner de um cara com outfit de knight antigo vendendo golden armor.
    Esse aqui?

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Se realmente tiver sido um layout do TibiaBR, é bem antigo. Acessei o site pela primeira vez em 2003 ou 2004, e já era aquele com fundo preto e com um banner de um cara com outfit de knight antigo vendendo uma golden armor.
    Eu acho que eram só layouts pra testes, pois o o rasunik disse:
    Lembra disso? Imagens jamais reveladas ao público...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Foi mal o Off-topic, mas já que perguntaram...

O site antigo pode ser visto aqui: www.tibiabr.com/tibiabrantigo

Hmmm... mais ou menos isso mesmo, LeoD13.

<vendo arquivos antigos pra recordar>

Vixi, aconteceu várias coisas naquela época... vou tentar falar um pouco aqui.

Bom, pelo que consta nos meus registros uns 6 anos atrás o Admin TibiaBR comentou que queria montar um site de novidades tipo o TibiaNews em cima do "[THREADTIBIABR="128719"]Jornal TibiaBR News[/THREADTIBIABR]", que era um tópico com notícias feito pelo [USER="44531"]Paçoca[/USER] em parceria com [USER="56354"]Detonadorado[/USER], Hell Beneath e Gandarlf.

Mas eles não sabiam mexer com site, aí o Giovanni desistiu e acabou deixando o jornal no fórum mesmo.
    Eu conversava com o Paçoca há pouco tempo, mas ele me convidou pra ajudá-lo com o Jornal e eu o convidei para me ajudar na TibiaBR Retro 2007 (havia publicado a de 2006 recentemente). Aí ele comentou da ideia do site, e como eu no passado havia feito uns sites básicos e adorava notícias, topei na hora. Conversamos com o Ander sobre o assunto, e ele deu total apoio.

Isso era 05/01/2007. Na conversa com o [USER="4"]Anderslash[/USER] ele também comentou que o site novo do TibiaBR teria um sistema muito mais fácil de edição ([USER="10"]Niric Majui[/USER]), e que os usuários premium teriam senhas para poder fazer isso.

Papo vai... papo vem...

Citação Postado originalmente por Ander
    Wibbo foi o 3º moderador da história, ninguem lembra mais do cara. Era mto bom
    Então, a questão era que eu e o Paçoca eramos Usuário Premium na época, então a gente, o Ander, etc. ajudamos a atualizar o novo site com informações das criaturas, loot, itens, etc. Ao mesmo tempo, soubemos que o [USER="2119"]Onilink[/USER] sabia mexer com sites, então o enviamos uma MP pra ver se ele poderia nos ajudar.

Citação Postado originalmente por Onilink
    Bem, eu entendo bem pouco de web, na verdade quase nada. Isso requer um bocado de programação (para fazer os sistemas de trocas de fotos, postagem de news, links, etc), coisa que eu não entendo nada =( Eu pensei em fazer isso já, mas é realmente difícil arranjar alguém que programe bem pra fazer uma coisa dessa. Mas no que puder ajudar eu estou dentro /o/ Falou, abraços
    Depois também convidamos o Goldstorm, o [USER="1622"]Suteba[/USER]... mas no final das contas a coisa não foi pra frente.

Na época existia a Rádio TibiaBR, o Rock Janta com Ander, [USER="660"]Trasgo[/USER] (segundas-feiras de 20-22h)... tempos bons!

Publicidade:

Permissões de Postagem