Curtir Curtir:  0
Página 505 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 5405455495503504505506507515555605 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.041 a 5.050 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Spy dark lord
    NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/49
    EQUIPAMENTOS: Knight Legs, Knight Armor, Crown Helmet, Tower Shield, Protecion Amulet e Epee.
    PROVISÕES: 20k no bank, health potions
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: sei la depende do humor.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Maszig
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/37
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Knight Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Posso levar uma quantidade boa de HP.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas+
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não sei onde upo.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim, o que devo comprar no set?

Registro
    15-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gugaahholanda Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Daave Grohl
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69
    EQUIPAMENTOS: Knight Legs, Knight Armor, Warrior Helmet, Medusa Shield, Scarf, Bright Sword (Ainda vou comprar)
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante até o fim das férias.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, Já me disseram dwarf guards ou undeads de mount sternum. alguem tem link de tutorial pra esses lugares ou outro que vc aconselha?

Dúvida: Tá na hora de colocar P.A?
    Treina até uns 75/75 se kiser msm ir em dwarf guards ou undeads de mount sternum (dwarf guard tem na prisao de kaz, os undeads do mount eu n sei n). eu tb to treinando com meu kina ele ta lvl 33 skills 65/65 e pretendo colokar 70/70 e bota prem depois ir no Magican quarter em yalahar, na escola de magia onde tem só dark apprendice, magican e mad scientist (e talvez priestess mas nunk vi). Ekips tao bonzim, mas poderia melhorar: zaoan legs em vez de K legs, BOH se tive grana sobrando e um platinum amulet ajuda tb. A armor n sei, pega uma crown se kizer mas axo q por 2 pontos de defesa é melhor vc compra uma das melhores direto. Cara sériao meu tio coloko prem e fiko na torre dos dark la nesse magic quarter e ele disse q fazia 40k/h de exp e 10k por dia de grana, e olha q os skills dele eram 55/55. Então é la q recomendo mais, principalmente pq vc n vai te mta waste ja q dropam bastante pot. Good Luck !
    Gostou do meu post? Ajudei? Então por favor dá um ponto de reputação aew! =D

[userbar]35/000033/000000/0/Albanez.png[/userbar]

Registro
    15-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordyugibr Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Spy dark lord
    NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/49
    EQUIPAMENTOS: Knight Legs, Knight Armor, Crown Helmet, Tower Shield, Protecion Amulet e Epee.
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: sei la depende do humor.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    Cara, se quiser pode seguir oq eu disse no post acima, ja q sua condiçao é igual a do carinha q eu respondi lá. (Tirando os skills q tao mto fracos) treine até PELO MENOS 65/65 pq realmente ta mto baixo isso aí Mas vai fundo, é só um pouco de paciencia q tu consegue ! Boa sorte aí

Registro
    15-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por IggrViana Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Maszig
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/37
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Knight Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Posso levar uma quantidade boa de HP.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas+
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não sei onde upo.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim, o que devo comprar no set?
    Mano, pra começa seus skills tão mto baixo pro seu lvl. Já devia ta uns 60/60 no min E os itens tb ja passo do prazo de validade. Compra: Cruzader helmet, Knight Armor, Zaoan legs, BOH (opcional), e o axe n posso fla nd pq uso sword Mas pelo q dei uma olhada nuns sites akele BeastSlayer Axe é bom pega qdo tiver lvl 30. Só q ele tem def baixa então pode continuar com o seu ou sei lá man n entendo mto de axes. Sorry. Upar é bem facil: aumenta esses skills e vai nas caves de larvas em Darashia até level 35 +/- depois disso faz oq eu falei pro pessoal lá em cima nos outros posts. é isso e bom treino!

Publicidade:

Registro
    15-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Putz só eu to respondendo aki q isso man?!

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Albanez Ver Post
    Putz só eu to respondendo aki q isso man?!
    Valeu ai man, quando eu for p.a eu vou nesse lugar ai que vc falou ^^
    Primeiro vou ralar um pouquinho pra pegar a grana dos equips, depois upo 75/75 ai coloco prem.

Registro
    15-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gugaahholanda Ver Post
    Valeu ai man, quando eu for p.a eu vou nesse lugar ai que vc falou ^^
    Primeiro vou ralar um pouquinho pra pegar a grana dos equips, depois upo 75/75 ai coloco prem.
    Cara n eh tão caro, na vdd acho q sem contar com a grana da k legs vc vai gasta uns 22k, 17k pra legs (ou ate menos dependendo do mundo) e 5k pra sword. o platinum amulet n ajuda tanto mas é sempre bom ter uma defezinha a mais então só compre se o dinheiro estiver SOBRANDO pq n eh de utilidade tão grande.

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Amiok
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEE E SHIELD: 51/46
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, K-Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Wyvern Fang, Scarf, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando sempre com 20 HP e 5 MP, tenho 8k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account, ativei hoje
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equips estão bons? Se não, quais comprar? Skills estão ruins, eu sei, tenho pouca paciência pra treinar. Onde treinar? Indiquem um ou dois lugares bons, por favor.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Estou caçando nas Larvas de Ankrahmun, fazendo uns 14-17k exp/hora, tem outro lugar melhor?
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darken Rahl Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Amiok
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEE E SHIELD: 51/46
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, K-Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Wyvern Fang, Scarf, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando sempre com 20 HP e 5 MP, tenho 8k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account, ativei hoje
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Equips estão bons? Se não, quais comprar? Skills estão ruins, eu sei, tenho pouca paciência pra treinar. Onde treinar? Indiquem um ou dois lugares bons, por favor.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Estou caçando nas Larvas de Ankrahmun, fazendo uns 14-17k exp/hora, tem outro lugar melhor?
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Eu recomendo você pegar skill 60/60, comprar um crown helmet,e uma knight legs. Eu acho que você não deveria usar wyvern fang antes do level 25, pois diminui seu ataque, e defesa da arma, assim lhe prejudicando. Se você quiser pode tentar ir scarabs, mas larvas é o melhor lugar mesmo. Se você for treinar vá minotaur ate skill 60 ou 65 depois va slime.

Publicidade:

Eternamente Aldora

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem