Pessoal não estou postando por enquanto, mas estou acompanhando as novas conquistas de todo mundo ;D gratz all
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pessoal não estou postando por enquanto, mas estou acompanhando as novas conquistas de todo mundo ;D gratz all
In memories of Santa City Guild, the best players and friends around the game, forever <3 playing for fun

Minha segunda montaria:
Panda
Preço: 45k
Andar de Panda: Não tem preço!
![]()
Bom Dia =D
Bom, Primeiro \/ ML 5 shielding 58 axe 59
And Now, The master, new set
Atualizado no meu 1º Post (Clika Aki Pra ver)
Amanha, no msm Channel in mesma hora, IM back =D
lembrando que estou fazendo Rashid, então, pacerianos Rashid eh com eu 10% do preço D;
Última edição por Kent Ant; 09-01-2012 às 23:28.
System of A Down \o/
11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
Dorgas Mano, Muita Treta
> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros...< ÉH NOIS
lvl 30(graças ao knight'arth e ao arth loko,e claro,a mim msm ^^)
ml 26,agora to 26+2 u.u
agora q cheguei lvl 30,vou passar 1 dia runando,e 1 dia upando,1 dia runando e 1 dia upando,upando n,rushando,vou ver sempre q o knight'arth estiver on,vou pedir pra ele blockar,ótimo blocker por sinal ^^
HAUaHuAhAUHA ARth é Nooba +_+
System of A Down \o/
Dorgas Mano, Muita Treta
> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros...< ÉH NOIS
Sem querer ser metido Kent Ant.... Treina teus skills, pro teu lv ta mto baixo x_x
Abraços!
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço

System of A Down \o/
Dorgas Mano, Muita Treta

eae manos
gratz pelas quests hehe
gogo rush